como falar com meu \'\'amigo\'\' no msn ?

24 respostas [Último]
Yasmin Gunberttinett
No PF desde: 21/01/2010

noossa.. preciso de muita ajuda! tenho um amigo que conheci pela net e não sei o que falar com ele ::unsure: alguma dica sobre assuntos que posso falar?? ele tem 14 eu tenho 13...


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Yasmin filha tem tanta coisa pra falar.

comece por perguntar o que ele gosta de fazer nos tempos livres, ou se ele pratica algum desporto, coisas assim, mediante as respostas a conversa vai fluir normalmente.

nao esquenta amor


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom, vc pode puxar algum assunto falando de escola, alguma matéria, se até vc estiver com alguma dificuldade em alguma materia, ele pode ate te ajudar se ele souber, proponha estudar juntos.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Esquece o MSN, querida. Vai sair com tuas amiguinhas, ir no cinema, no parque, fazer reunião na casa de uma delas, enfim, construir uma vida social.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

uahauhauhauaua

esse fos olha vo te conta

kkk

mas concordo cm a musa!!!!


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Sou obrigado a concordar com o Fos.


Yasmim, deixa esse MSN de lado, ainda mais que você conheceu esse amigo pela NET ele pode estar até mentindo a idade p/ vc sendo um desses pedófilos que vivem na net...


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Concordo com os meninos...

Eu nesta idade, ouviu músicas e lia Capricho com minhas amigas de escola. Olha a tua idade, florzinha... tu tem que aproveitar da vida... e a internet não é o melhor lugar para isso!

Além do mais, tem mta gente mau intensionada por aee... que fazem o que o Bacco acabou de falar!!!

Já vi relatos mto ruins com isso... e se nós, adultos, precisamos nos cuidar mto com a net, imagina vc, tão nova, que não tem noções ainda do perigo que é este mundão de Deus!!!!

Te cuida menina... e olha os modos na internet!! hehe


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

O Bacco falou uma grande verdade. Tem q se desconfiar, pois pedófilos tem aos montes pela internet.


Estava refletindo... Vejam vcs: esses adolescentes conseguem passar todas as horas do dia na frente do PC. Tu vai dormir, eles estão online. Tu acorda, eles estão online e assim passam o dia todo. A Yasmin, por exemplo... Tem 13 anos. É uma fedelha cheirando a leite ainda (desculpa, Yasmin, mas é verdade, comparando tua idade (13) à minha (29), tu é uma piá), e já quer ficar de papinho com um carinha pelo msn. Onde estão os pais dessa menina q não ficam de olho? Ela pode estar prestes a se envolver em confusão e ainda por cima vem pedir conselho aqui no fórum, qdo deveria era conversar com o pai, com a mãe ou algum responsável.


Yasmin, minha anjinha, vai brincar de boneca, pega-pega, essas coisas. O sol brilha lá fora! Vai ver um filme da Xuxa com as tuas amiguinhas, vai ler Toda Teen, fazer fofoca, brincar de se maquiar, essas coisas de adolescente.


Beijos, se cuida e nãomeliga, pois não quero a PF na minha cola. rsrsrsrs....


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk master nao deixas de estar certo mais que graça que medeste neste seu comentario ya.


e outra coisa.... so nao concordo na parte de insentivar a miuda a fazer fofoca kkkkkk


Drew
No PF desde: 25/01/2010

Nossa, tão novinhoos, :/ quer dizer você tem 13 né, mas e ele? será que tem mesmo? cuidado Yasmim, o anonimato é a arma principal de quem quer fazer mal a garotinhas como você. E é isso ai! sai da internet e organiza um Clube da Luluzinha, HUASIHSIAU\' nada melhor. aproveita a viida menina, (: eu fiz como você, e me arrependi.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Gente... concordo em tudo com o Fos...

Nesta idade, eu fazia barraca de lençol no quarto com minhas amigas e brincava de acampamento quando chovia... escutava músicas \"da moda\" e lia Capricho, Atrevida e Toda Teen (sim, Fos, na minha época tinha tbm a Toda Teen... hehehe) e falava dos gatinhos da TV!

Nunca tive uma boa abertura com minha mãe pra falar de meninos... até hoje não tenho... e acredito que ela não deva ter tbm! Mas até hoje, se fico mto tempo na net (tenho 25 anos e ainda moro com meus pais), eles vem perguntar o que tanto faço na net... e isso que temos mais \"manha\" da vida e de como as coisas acontecem!

Yasmin... quer conhecer meninos legais?? Vai pro shopping com tuas amigas... que assim terá mais certeza de que está falanco com meninos da tua idade MESMO e não com alguém que possa estar te enganando!!!