como falar com meu \'\'amigo\'\' no msn ?

24 respostas [Último]
Manda_aa
No PF desde: 13/01/2010

ir ao shopping aos 13 era tuuuuuudo de bom! ainda tinha uma baladinha q começava às 17 e terminava 21 ahahhaha

uma vez fui no show do felipe dylon lá kkkkkkkkkk

ENFIM, tbm me pergunto onde esta sua mae pra te ajudar com essas questoes enigmaticas. e vai conhecer alguem pessoalmente, na companhia de suas amigas, com sorvete e maquiagem, q é mto mais divertido.


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

pior gente...como as gurias/guris estao perdendo a adolescencia...nessa idade eu ia em festa de garagem, luz acessa, pais na porta...hahahaha...brincava na rua, nem conhecia direito um PC...


como as coisas estao mudadas ein...


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Pior que era bem assim, Ademf.

As festinhas começavam em meia tarde e as 21h todos estavam em casa... hehe

Hj em dia gurias e guris de 14 anos vão na balada, ficam ateh a madrugada, enchem a cara de cerveja (tem sim, lugar que vende bebida pra menores) e ainda chegam contando que ficaram com tantos (as)... estão perdendo totalmente a fase mais linda da vida deles!!! Infelizmentee :(


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

la vou eu como o master_fos

denovo

MSN é so para dizer oi e se encontramos em tal lugar

nada melhor que uma boa conversa ao vivo e acores!!!!!

e num esquesa conhecer pessoa reais é melhor que as virtuais

(espero ter ajudado)

beijos


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Pois eu tenho que concordar com o fos... ehehe... adorei o comentário, por sinal, kkk.


Mas é isso mesmo, Yasmin... Talvez esse garoto seja um moleque legal, mas, pra ter certeza disso, existem riscos no caminho que não vale a pena. Tenho certeza que, se você já quer namorar - pra mim, concordo com o fos nisso também, acho que existem formas mais divertidas de viver esta idade - deve existir algum colega da escola que seja gatinho, algum amigo da sua rua... mas não entre nessa de internet, pois é um caminho muito perigoso.


Além do mais, mesmo que ele não seja um bandido, a partir do momento que você conhecê-lo ele se tornará um sapo, pois, enquanto o papo é virtual, você só conhece as qualidades, acaba idealizando tanto que, quando conhecê-lo, mesmo que ele seja ótimo, você vai se decepcionar COM CERTEZA!


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Ah, e conversar com a sua mãe seria ótimo, pois, se ela não vigia o que você acessa na net, talvez seja por que confia em você... seria bom você falar sobre isso com ela, pois ela é a última pessoa do mundo que vai querer o teu mal.


Boa sorte!!!


imagem de MorangoO
MorangoO
No PF desde: 28/01/2010

Yasmin querida, eu concordo com o Master_fos e o Bacco, tens que tomar muito cuidado com que tu falas no MSN, rola muita rede de pedofilia nesa área, só quem trabalho nessa area sabe, quanta coisa acontece.. Esquece o MSN, tais na idade de ir pro shopping, praia, cinema, sei lá tanta coisa boa, ao invés de vc ficar tclndo no msn..


Bj

;)


Ahhh Master, um beijãoO...


Yasmin Gunberttinett
No PF desde: 21/01/2010

eer.. gente eu não dou nenhuma informação minha claro... mas é que eu só queria ter assunto pra falar no msn com ele... bom eu vou mt pro shopping mas brincar de maquiagem ?? :S


Yasmin Gunberttinett
No PF desde: 21/01/2010

boom.. de qualquer jeito obrigada ;]


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

Fale sobre:

escola;

sobre vc\'s;

acontecimento engraçados;

coisas da net;

videos da net;

sobre amigos;

e muito mais....

espero ter ajudado

cheiros e