O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
como falar com meu \'\'amigo\'\' no msn ?
pior gente...como as gurias/guris estao perdendo a adolescencia...nessa idade eu ia em festa de garagem, luz acessa, pais na porta...hahahaha...brincava na rua, nem conhecia direito um PC...
como as coisas estao mudadas ein...
Pior que era bem assim, Ademf.
As festinhas começavam em meia tarde e as 21h todos estavam em casa... hehe
Hj em dia gurias e guris de 14 anos vão na balada, ficam ateh a madrugada, enchem a cara de cerveja (tem sim, lugar que vende bebida pra menores) e ainda chegam contando que ficaram com tantos (as)... estão perdendo totalmente a fase mais linda da vida deles!!! Infelizmentee :(
la vou eu como o master_fos
denovo
MSN é so para dizer oi e se encontramos em tal lugar
nada melhor que uma boa conversa ao vivo e acores!!!!!
e num esquesa conhecer pessoa reais é melhor que as virtuais
(espero ter ajudado)
beijos
Pois eu tenho que concordar com o fos... ehehe... adorei o comentário, por sinal, kkk.
Mas é isso mesmo, Yasmin... Talvez esse garoto seja um moleque legal, mas, pra ter certeza disso, existem riscos no caminho que não vale a pena. Tenho certeza que, se você já quer namorar - pra mim, concordo com o fos nisso também, acho que existem formas mais divertidas de viver esta idade - deve existir algum colega da escola que seja gatinho, algum amigo da sua rua... mas não entre nessa de internet, pois é um caminho muito perigoso.
Além do mais, mesmo que ele não seja um bandido, a partir do momento que você conhecê-lo ele se tornará um sapo, pois, enquanto o papo é virtual, você só conhece as qualidades, acaba idealizando tanto que, quando conhecê-lo, mesmo que ele seja ótimo, você vai se decepcionar COM CERTEZA!
Ah, e conversar com a sua mãe seria ótimo, pois, se ela não vigia o que você acessa na net, talvez seja por que confia em você... seria bom você falar sobre isso com ela, pois ela é a última pessoa do mundo que vai querer o teu mal.
Boa sorte!!!
Yasmin querida, eu concordo com o Master_fos e o Bacco, tens que tomar muito cuidado com que tu falas no MSN, rola muita rede de pedofilia nesa área, só quem trabalho nessa area sabe, quanta coisa acontece.. Esquece o MSN, tais na idade de ir pro shopping, praia, cinema, sei lá tanta coisa boa, ao invés de vc ficar tclndo no msn..
Bj
;)
Ahhh Master, um beijãoO...
Fale sobre:
escola;
sobre vc\'s;
acontecimento engraçados;
coisas da net;
videos da net;
sobre amigos;
e muito mais....
espero ter ajudado
cheiros e
ir ao shopping aos 13 era tuuuuuudo de bom! ainda tinha uma baladinha q começava às 17 e terminava 21 ahahhaha
uma vez fui no show do felipe dylon lá kkkkkkkkkk
ENFIM, tbm me pergunto onde esta sua mae pra te ajudar com essas questoes enigmaticas. e vai conhecer alguem pessoalmente, na companhia de suas amigas, com sorvete e maquiagem, q é mto mais divertido.