Ciumes

74 respostas [Último]
LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Pode deixar.. rsrsrs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Loira quando vieram falar coisas a respeito dos dois.

Mandam casar sapo.

Menina não dá bola pra essas pessoas.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu sei como é isto...

já tive várias briguinhas com meu namorado por causa da irmas dele, eu tinha ciúmes da relação dele com elas, e olha que são 7 irmas!

ele mimava elas demais, e eu custei a enxergar que era ciúmes o que eu sentia.. quando ele falava eu negava até a morte, dizia que não era ciúmes!

mas com o tempo fui me acostumando, aprendendo a me controlar e hoje não tem mais briga por esse motivo!


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

me da a receita amiga 02...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

olha não tem receita, é uma questão de auto controle

quando vc sabe que alguma coisa está te fazendo mal, vc tem suas opçoes:

ou vc aceita aquilo para o resto da vida, ou vc luta pra melhorar!!!!

quando temos fé, conseguimos tudo que queremos!!!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Isso, nos da a receita! Rsrsrsrs... Eu estou tentando me controlar também... Queira muito que passasse! =/

Afinal eu adoro ela, o problema é esse maldito ciumes!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Loirinha,


Na verdade, você não quer só a atenção dele, mas a dela também só para si. Veja que você mesma diz que fez uma viagem ótima com sua cunhada, mas sem a presença dele.

Talvez você esteja vivendo um momento de depressão, caracterizada por uma carência excessiva.

Realmente, não ter outro irmão ou irmã para compartilhar as coisas nos deixa egoístas. Eu entendo, embora nunca tenha passado por algo assim. Não sou muito ciumenta, acredito que o mais importante é ver o outro bem, de verdade ( antes que me critiquem)

Mas me diz uma coisa: digamos que seu problema seja carência... tente fazer coisas PARA VOCÊ, para aprender a ser mais segura consigo mesmo e precisar menos da atenção de outras pessoas, ainda que namorado ou família, e até ser mais agradável com eles.

Ou então tente encontrar uma instituição de caridade e veja que realmente tem muitas pessoas que precisam de ajuda ou simplesmente de atenção, de um sorriso. Pessos que gostariam de ser escutadas...

Se o psicólogo não te ajudou, ajudar as pessoas pode ser a melhor forma de tornar-se um ser humano melhor, para si mesmo e para o mundo.

Espero ter contribuído...


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Acho que estou lendo Lya Luft demais...rsrsrs


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Olá Vencedora... Tocasse no ponto certo: CARÊNCIA! Pode ser isso, as vezes sinto falta de mais atenção de família, já que a minha é pequena e todos vivem cheios de compromisso e trabalho, e dificilmente temos um momento em família, ao contrário da dele!

Pode deixar que vou pensar muito no que você disse... Obrigado mesmo!