Ciumes

74 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

EDITADO PQ SAIU DUPLO!!


(não preciso que a Loirinha me xingue 2xs, uma já tá de bom tamanho)


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Kvet, rsrsrsrs, eu jamais te xingaria querida! Sei o quanto és sensata!

Então, mas é exatamente o que eu digo, a errada sou eu. É claro que eu não faço nada pra estragar a relação deles, eu tento não deixar transparecer, mas isso me faz mal. Talvez por ser uma relação que nunca vou conhecer , nunca vou sentir um sentimento de irmão. As vezes chego a pensar que meu ciume nem sempre é dele, as vezes é até ciumes dela tbm, por ela ter um sentimento por ele , que não tem por mim, afinal o irmão dela é ele e não eu... Por isso, as vezes me sinto intrusa.... Mas sei la, é muito complicado Kvet, porque não consigo lidar com isso, é eu contra eu mesma... Não pense vc que acho isso bonito!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Loira.. fica sem neura

logo logo a menina arranja um namorado..

E pronto.. já era esse love entra irmãos a menina só vai querer saber do namorado


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Loira.. fica sem neura

logo logo a menina arranja um namorado..

E pronto.. já era esse love entra irmãos a menina só vai querer saber do namorado


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

D@ni sempre penso isso, mas o fato é que com irmão e com o pai que ela tem ela vai namorar só com uns 40 anos... O pai dela mesmo é muito ciumento... Pra ele, ela vai morrer virgem! Ela tinha um namoradinho, mas meu noivo falou com ele e disse que era pra ele se afastar dela, até pq ele não era muito bom menino (era malinha). Mas Deus o livre, meu sogro endoidou, quase bateu nela... Eles não entendem que ela ta crescendo! Por ela, ela ja tava namorando e vivendo a vida dela, mas não vai ser tão fácil!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Calma.. menina

Uma hora ela vai ser de maior e vai ser impor sobre isso

Mais converse com seu noivo, a respeito dela ter namorado

Poxa ele pode e ela não..

Eu com a idade dela estava namorando.. hehe


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Eu também...Mas eles não pensam assim... Ela ganha tudo do pai, roupas de marca, colégio caro e ai vai... E ele já disse que da de tudo pra ela, que ela não precisa namorar, que ela não é doida de namorar antes de se formar na faculdade e por aí vai... Ela as vezes se irrita com isso, mas quem manda é ele né! Fazer o que.. Já conversei cm meu noivo, ele diz que quando ela tiver uns 18 anos , se for um cara bom ele até aceita.. Mas sei la né... Ele diz que não deixa ela ficar com os meninos agora, pq é cedo e até ela ter idade de namorar já não vai ter mais valor (olha que machista?)... Ai o que ele faz? Leva ela grudada com a gente, pra ela não sentir falta de ter um namorado.... ¬¬


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eles não passam 24 horas com ela...

se ela quiser arrumar namorado, será na escola ou até em algum cursinho...

quanto mais prendem, mais bobagem ela fará.... de que adianta prender e a menina depois não ter experiência em lidar com cafajestes que aparecerão na frente dela?

aff


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Sim _Ana_ e achas que não falo isso todo dia?

Só que eles não acreditam... Acham que ela é santa sabe?

Ela é toda assanhadinha... Sei pq saio bastante com ela (só nos duas) e ela me conta tudo!

Tento alerta-los, mas é pior! O pai dela, é muito cabeça fechada... Acho que se meu sogro liberasse, meu noivo não seria contra, mas isso já vem de sangue, ele vê o pai assim, e acha que ta certo!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom tu já tentou alertar... fez a tua parte... agora eles é que tomem conta do resultado :)

as santinhas (e falsas sonsas) geralmente são as piores...

kkkkkkk