Ciumes

74 respostas [Último]
LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Teve um amigo dela (que gosta dela) e que também é amigo do meu noivo. Ele chegou no meu noivo e disse que a unica maneira deles afastarem ela do ex namoradinho (o malinha) era o meu noivo leva-la mais pra sair com a gente (pois meus sogros só a deixam sair com o irmão),pois assim ela se divertiria e não teria vontade de levar o namorinho a diante.. E a partir deste dia, ele ficou assim, começou a incluir ela mais nos nossos programas, e foi onde passei a ter que dxar de ter momentos nossos, pra dividir com ela!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Procure ajuda então, Loirinha. Não fique com um sentimento tão permissivo quanto esse.


Ciúmes ou inveja dele, dela ou dos dois não é legal. Vai te fazer mal (já está) e te prejudicar física, mentalmente e a relação de vocês 3. Mexa-se menina, vá procurar ajuda JÁ!!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Eu tenho até vergonha de contar isso pra alguém Kvet! Eu tento me conter mas não é fácil! Não é inveja, é ciumes mesmo! =/

Sei lá, sei que com isso só quem vai se ferrar sou eu, porque todos ficariam contra mim! Obrigado pela ajuda querida!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vergonha é roubar e não poder carregar, já dizia o cara que está preso por não ter conseguido carregar o banco que roubou!!


Não tenha, Loirinha. Vergonha é estragarmos nossa vida com pensamentos e sentimentos ruins. isso sim é vergonhoso. Converse com alguém que possa te auxiliar a resolver. Já pensou se um dia tu sentir isso por uma filha? Ou um filho por ir ao futebol com o pai aos domingos e não ser um programa que inclui mães? Impossível? Tive uma amiga que sentia ciúmes da filha com o marido tal a amizade dos 2. Teve que ir para terapia.


Somos mais loucos do que parecemos, Loirinha.. Mas não precisamos ficar assim a vida inteira.

Boa sorte.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Sei lá, sei que com isso só quem vai se ferrar sou eu, porque todos ficariam contra mim! Obrigado pela ajuda querida!

Se ferrar por Loira?

Menina.. tenta não ficar com essa neura.. acho legal os dois se dar bem

O que está atrapalhando o relacionamento de vcs é que a menina não pode ter um namoradinho. só isso


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Um dia achei ruim de ele servir de taxi pra irmã e as amigas, ele disse que é irmã dele, e ele não deixaria de levar ela aos lugares pq eu não queria... Então vc imagina! Não que seja nada demais, eu sei que é normal, são irmãos é família, existe irmãos mais e menos apegados,mas não sei lidar com isso, não sei lidar com ele dividir o carinho com outra "mulher"


enfim voce não sabe dividir a atenção e o carinho dele com outras pessoas...

já reclamou dos sogros, dos vizinhos... agora da cunhada...

parece aqueles maridos que tem ciúmes da esposa com os próprios filhos.... meu pai era assim...

procure ajuda profissional para resolver isso antes que vire uma bola de neve...

não é o comportamento dele que está errado... é o teu ciúmes, só cabe ti resolver o problema...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vamos ver se consigo te explicar: vc tem melhor amigo? Melhor amiga?

Amada, irmãos são isso, são grandes amigos que tem laços de sangue conosco.

Somos 4 filhos, nos damos muito bem, brigamos, fazemos as pazes, disputamos a mãe, provocamos, damos risadas e temos muuuuita história pra contar, piada que só nos entendemos....

meu irmão caçula é o meu xodó, sou 10 anos mais velha do que ele e temos uma afinidade e um carinho imenso, uma amizade verdadeira, eu posso contar com ele pra tudo.

Minha irmã tb, é parceira, minha amiga, minha filhinha que ajudei a criar. O mais velho só eu entendo...o jeito doido dele...

O que eu vou te dizer pode ser duro, eu to na TPM e não to muito doce , me desculpa se eu te magoar, mas a verdade é que vc tá sendo uma menininha mimada, acostumada a ter tudo pra si. E a amizade do teu namorado com a irmã te incomoda pq vc não pode fazer nada a respeito, pois a amizade e o vínculo deles existe muito antes de vc chegar na vida dele, então ou vc aceita e respeita a união deles, ou cai fora.

Então flor, cresça e aprenda a dividir. Aprenda a ser menos egoísta e a vida está dando uma valiosa oportunidade de amadurecer.


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Sim meninas, preciso de ajuda. Sei que não é normal. Mas pior que assim como tem pessoas como vocês que tentam me dar conselhos bons, tem pessoas que dão conselhos ruins , como: "não acredito que ela vai tatuar o nome dele? ", " não acredito que ela botou a foto dos dois no facebook, ele não e namorado dela!", ouço bastante comentários assim de amigas e isso me deixa com mais raiva ainda, é como uma montanha russa. Por exemplo, neste momento lendo isso, estou mais controlada, com bons pensamentos, mas daqui a pouco se alguém já faz um comentário desse tipo eu já mudo! :/ Como isso é ruim.. Uma vez tive esse problema com um ex que tinha uma filha, eu tinha ciumes da filha. Final da historia é que como eu não iria nunca conseguir me acostumar com a idéia e nem queria atrapalhar a relação deles, eu sai fora, ele inconformado com tudo isso, resolveu fazer o DNA (ele tinha dúvidas) e descobriu que a menina não era filha dele. Mas ai já era tarde demais. Ou seja, não sei viver dividindo atenções... =/

Tem uma amiga minha que também diz que o marido tem ciumes da relação dela com o irmão, me senti melhor, pelo menos vejo que não sou só eu que sou assim =)


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Loirinha e meninas podem me chamar de doida, mas sou exatamente assim com meu marido... Tenho ciumes de tds, invento mil desculpas pra nao me misturar com a familia dele, e isso ta me matando e matando nosso casamento aos poucos.... Um saco!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

andy

voce não gosta da família ou não quer dividir a atenção dele?