Até quando lutar???

22 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Vc falou lá no começo q ele marcou no sábado de te encontrar e q até esse sábado q tinham marcado vc devia parar de se encontrar com o outro (e teoricamente ele tb deixaria de sair com a ex). Isso?

E ele simplesmente procrastinou, empurrou pra dpois por algum motivo (a ex, tlvz?).

Não sei se entendi certo o post inicial, mas se aconteceu isso da forma q entendi já é mais q motivo pra vc se dar valor e pular fora desse relacionamento.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Li seus 2 últimos comentários sobre o ex (q eu não tinha lido, pq só a parte do atual não ter te encontrado na 6a - e não sábado como citei no comentário anterior - ja era pra mim mais q motivo pra vc largar ele).

Posso estar enganada mas pelo q vc disse fiquei imaginando q vc é uma pessoa q qdo tá apaixonada vira capacho de namorado. Q eles fazem e acontecem e vc aceita pra não perder o namorado. Tlvz o seu ex tá completamente diferente agora pq vc tá namorando outro. Nada garante q se vc largar o outro ele vai continuar ótimo com vc.

Depois de td q li, reforço oq falei \"se dê valor\". Eu no seu lugar largava os 2. Ou no máximo deixava ali de molho pra qdo batesse vontade de ficar com eles mas sem namorar, só pra \"usar o corpinho\" deles mesmo.

Se dê valor q vc acha homens bem melhores q esses pra sua vida. Já diz o ditado \"antes só do q mal acompanhada\". Ficar com alguém só pra não ficar sozinha é bobeira.

Repito: posso ter entendido errado e ter imaginado sua postura dum jeito q não é. E ainda q eu esteja certa, a decisão final cabe a vc e somente a vc. Mas penso q se vc dá espaço pra 1 homem te humilhar uma vz ou te ignorar uma vz, ele vai fazer isso de novo e de novo... Por isso eu prefiro cair fora o qto antes.