Até quando lutar???

22 respostas [Último]
Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Gente meu namorado que ele meigo, gentil, atencioso e dizia me amar está se transformando num sapo.

Eu rompi com ele por causa do meu ex, ele \"me perdoou\", quer dizer estou no períodod da reconquista.Cobinamos um prazo (sexta-feira)pra eu resolver a hist´´oria toda com meu ex , isso pq ele não queria mais qualquer contato meu com ele, celular tocando, torpedos etc....

Fizemos até planos de irmos morar juntos em janeiro no interior.Ele me disse que tinha uma ex na parada, que tinham apenas saído pra almoçar e que ela mencionou que era estranho sair com ele sem poder pegar nas mãos (coisa que ele me disse queria escutar de mim).

Na quinta nos falamos pelo msn e ele me disse que sentia que eu gostava mais dele do que o contrário e que a ex continuava insistindo, flando coisas que ele gostaria de ouvir de mim

Disse que tinha sido grosso com ela mas que tinha medo de abrir mão e eu não ficar com ele!

Dai na sexta (pzo para minha resposta) eu o procurei pra sairmos e ele disse que estava muito cansado e iria durmir.No sábado cedo ele mandou um torpedo \"se quer mesmo ficar comigo resolva essa situação com seu ex até esse fds.Bom fds e até segunda\".Eu ligeui pra ele e disse mas já resolvi, pq está fazendo isso,já tem compromisso pra esse fds?Ele rspondeu que não tinha compromisso mas que estava cansado dessa história toda, perguntou se no Natal meu ex não iria ligar e se eu continuaria escondendo meu celular.Eu disse que isso não aconteceria mais!


A tarde de sábado ele mandou um torpedo estranho \"por favor não me ligue hj, espere eu te ligar\" Quando eu perguntei o motivo ele disse \"depois eu te conto relaxa\"

Eu respondi \"Desse jeito tá foda, se vc está cansado eu tbém\" E ele \"Me dá só uns minutinhos, eu te conto tudo e decidiremos juntos\"


A tarde passou, chegou a noite e eue resolvi ligar, ele ou quem estava com ele desligou na minha cara, depois devo ter ligado umas cinquenta e cinco vezes e ele não atendeu nenhuma, fui onze horas da noite até a casa da mãe dele e ela disse que não sabia dele, deixei mil mensagens , em uma delas pedindo ajuda porque tinha acabado de atropelar um motoqueiro (mentira, queria sensibilizá-lo) mesmo assim ele não me respondeu!

Minha última mensagem foi ontem duas e meia da madrugada, chorando e dizendo que não queria vê-lo nunca mais!


Ele nunca foi assim comigo, ele está mentindo com certeza está com a ex que deve estar fazendo a cabeça dele do outro lado, ontem eu estava de cama, com febre, e sozinha em casa , ele sabia e mesmo assim rsolveu sumir!

Quando ele me mandou aquela mensagem no sábado cedo dizendo \"resolva tudo com seu ex, nos falamois na segunda, bom fds!\" tá na cara, que é pq ele já tinha compromisso pra o final de semana!Pq ele não me disse a verdade?Pq não me atendeu ou pprocurou e disse que não me quer mais oo invés de me tratar dessa forma?


Eu amo ele ainda e hj estou me controlando pra não ligar mas quando penso que ele está com a ex dele que deve estar fazendo de tudo pra ficarem numa boa, tenho vontade de morrer!!

Como devo agir? ligar novamente?

Esperar?


No passado ele tbém já chorou por mim , correu atrás e aceitou muitas coisas por isso hj, fico pensando se talvez.....não sei, será que já não me humilhei o bastante?


Ana15
No PF desde: 06/11/2009

olha a melhor coisa que vc tem a fazer e partir pra outra e proucar alguém sem ``ex`` que te ame e que queira ser feliz ao seu lado.

esse seu relaionamento com ele não dara certo,toda vez havera mentiras e desentendimentos por isso e que eu te aconselho a esquece-lo ele so deve estar querendo te dar o troco por vc ter feito ele sofrer.o conselho já está dado agora e so vc seguir seu coração.


Ana15
No PF desde: 06/11/2009

olha a melhor coisa que vc tem a fazer e partir pra outra e proucar alguém sem ``ex`` que te ame e que queira ser feliz ao seu lado.

esse seu relaionamento com ele não dara certo,toda vez havera mentiras e desentendimentos por isso e que eu te aconselho a esquece-lo ele so deve estar querendo te dar o troco por vc ter feito ele sofrer.o conselho já está dado agora e so vc seguir seu coração.


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

É ana, talvez vc tenha mesmo razão! tks


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

iii Ornela, mas que confusao. Sera que vale a pena se humilhar so pq ele ja fez isso com vc, no passado?

Isso para mim, é culpa. Entao vc acha que ele esta no direito de enrolar vc, pq vc sacaneou ele no passado. Entao para se perdoar vc deixa ele fazer isso, e acha que esta tudo bem.

Mas nao é assim que as coisas vao melhorar, na minha opiniao se ele quisesse mesmo nao tinha feito essa babaquice toda, pq vc sabe mto bem que qdo uma pessoa quer, nao exite mãe, irmao, ou ex que tire o foco da pessoa.


Essa historia ja deu o que tinha que dar, e parta pra outra e esquece. Some!

Some que ele vai caçar vc, pq ele esta se divertindo com o fato de vc correr atras.

E qdo ele te procurar, seja seca, direta e fala que nao rola mais.

Pq cá pra nos ne, entrar numa relaçao ja cheio de problemas... é furada!


Boa sorte!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Respira... respira... por obrigação, não é legal que os outros fiquem com a gente. Amor tem de ser algo livre, gostoso, leve e companheiro... Algo que fica enrolado em neuras, em milhões de torpedos não respondidos, em enrolação... pode ser um sentimento sim, mas não algo do bem como deve ser o amor.

Por vc, desopile um pouco... Larga um pouco dessa fissura pelo cara... Goste um pouco mais de vc...

E aproveite para ser feliz consigo mesma...

Beijos


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

concordo com a preciso falar.


Se ame e se valorize em 1° lugar mulher!!

que isso ficar correndo atras de homem, se vc for se relacionar com ele mais tarde ele vai saber que pode fzr o que quiser que vc vai estar sempre ali rastejando por ele. que humilhação hein! Ao meu ver, isso não é amor!

desculpe a minha sinceriade..Mas a sua ficha tem que cair néé.. esse cara fica ai fazendo gato e sapato de vc..

com certeza vc deve ter capacidade de arrumar uma pessoa bacana que lhe ame, dê carinho e atenção e não te trantando dessa forma.


beijo.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

concordo cm o preciso bjooo


Fezinha RS
No PF desde: 15/09/2009

Ornela,


Vou \"chover no molhado\", mas LARGA ESSE CARA!!!!!!!!!!!!

Já li o teu outro post, e pelo visto, a coisa só piorou. Infelizmente, ele tá te enrolando. Homens não sabem tomar decisões dificeis, e terminar relacionamento é uma delas.


Tu vai sofrer, chorar, vai achar q vai morrer... Mas passa, td na vida passa...


Sinceramente, não sei pq ele tá fazendo isso ctgo, provavelmente, nem ele sabe!!


Para de sofrer, passa om batom e vai à luta, pq tu tens uma vida td te esperando e com certeza vai encontrar uma passoa melhor e q saiba o q quer!!


Bjss


bruuu_soares
No PF desde: 30/11/2009

Ornela, eu sei quanta culpa tu deve estar sentindo por ele ter corrido atrás no passado e perdoado o que fosse, isso faz a gente carregar um cruz pesadíssima e se sentir as piores pessoas do mundo.

Bom, a tua pergunta é, até quando lutar? Vou te passar a minha opinião:

No momento em que ele diz que está ouvindo as palavras que gostaria de ouvir de ti, da ex dele, é porque ele quer arrumar uma desculpa ou para TU terminar e ele não sentir culpa nenhuma depois, ou pra ver tu se humilhar aos pés deles pra ele se sentir melhor (Homem gosta de ver a gente chorando as pitangas por causa deles e perdendo nosso tempo).

Outro Ponto: O fato de ele querer que tu não tenha mais contato com teu ex é por insegurança pode ter certeza, a figura do homem na opinião deles mesmos, é que eles devem ser unicos, mas fica atenta NÃO É POR CAUSA DA INSEGURANÇA QUE ELES PODEM OU NÃO GOSTAR DE NÓS, pelo contrario eles gostam deles mesmo e pensam na reputação deles se algo acontece no namoro de vocês por traição da tua parte.

Concordo ctg que ele deu desculpas final de semana pra ficar com as ex de repente, ja que ele não quis atender aos teus telefonemas e nem responder as mensagens.

O conselho que eu te dou, é que apaga ele da tua agenda, da tua memória, e por mais dificil que seja, apaga ele do teu coração. Quando a gente chega ao ponto de se humilhar por alguem é que ta na hora de esquecê-lo, deves esquecer qualquer passado, qualquer mesmo, até o seu ex. Procure os amigos, faça algo com eles, saia pra festas, barzinhos, distrai a sua cabeça, não pensa em encontrar seu namorado em algum lugar, não deixa que isso te perturbe, vaii te joga querida, tu com certeza não merece alguem que goste de ver você se humilhar por ele. Jamais te tranque em casa e fique pensando no assunto, nós somos mulheres e somos fortes o bastante para aguentar qualquer coisa. Boa Sorte e tome a decisão certa.


imagem de MadamPearl
MadamPearl
No PF desde: 30/11/2009

Ornela,

o relacionamento de vocês acabou sofrendo interferência de terceiros de forma bastante desagradável, mas não deves te sentir culpada! Entendo que mencionasses que no passado já errasses com este sujeito, mas a partir do momento que ele te perdoou houve aceitação, não significa que você está fadada a se humilhar perante as vontades dele. Ele reatou, mas não tem o menor direito de se vingar, dar o troco.

Sobre continuar a lutar por essa história, eu gostaria de te estimular a sair fora. Pense que, já deu certo por um certo tempo, mas agora um novo tempo passa a surgir no teu caminho. E para tuas próximas experiências, lembra-te: Ex não deve interferir em relações futuras, você deve decidir enquanto estiver sozinha se deve seguir em frente sem remoer o passado ou se o sujeito é digno de uma outra chance. Mas quanto a sua presente história, recomendo que ambos se afastem pra que tudo fique mais saudável com o passar do tempo e para que não sejam precisos bate-bocas ou discussões de baixo nível entre vocês.

Boa sorte, e força!