Até quando lutar???

22 respostas [Último]
Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Então meninas, após o sumiço de sábado, ele me ligou quase meia noite de domingo, dizendo que sumiu, pq estava com muita raiva de mim, pq ele pegou uma mensagem do meu ex no msn dizendo assim\" Linda foto...amo vc\" que foi postada no sábado mesmo.

Ele disse que está sentindo muita raiva de mim, que não quer entrar na minha vida pra me fazer sofrer mas, que está na cara que eu estou levando um relacionamento paralelo com meu ex.

Disse ainda, que se houvesse amor eu já teria resolvido essa situação (na verdade nos conhecemos ha um ano e eu já rompi com ele duas vezes, a última falei abertamente que era pra voltar com meu ex) só que me arrependi e pedi uma nova chance a ele.

Ele disse que tudo bem contanto que eu encerrasse o capítulo \"ex\" da minha vida.

Justificou que estava em Ilha Bela com os amigos, bebeu pra caramba mas, que não ficou com ex nem mulher nenhuma, pq ele não é como eu, que se houvesse outra mulher, não estaria tentando nada comigo! Falou que sumiu pra não fazer besteira já que a vontade dele éra ir atrás do meu ex.


Será que ele está falando a verdade? e mesmo assim, como vcs todas falaram, será que nossa relação já está saturada? dessa vez ele foi, digamos, meio rude comigo, coisa que não é do estilo dele... será que vão sempre existir brigas e desconfianças entre nós pelo fato de já ter começado errado?


imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Ornela


Pelo que vc descreve a relação está saturada mesmo e qd uma pessoa é rude com outra, para mim é pq não existe mais o mesmo carinho.


Tentar mais uma vez? Talvez, se vc ama ele de verdade, mas coloque a vc mesmo que será a última.


Pois vc precisa viver kerida.


Boa sorte


Bjus


bruuu_soares
No PF desde: 30/11/2009

Bom, ele demonstrou que ele tem a cabeça no lugar, saiu de cena para não fazer besteira. Mas continuo na opinião de que se está tudo errado, vai ser muito dificil voltar a ser a parte boa. Sempre que houver uma briga, aposte que esse assunto sempre virá a tona, e ai mais uma briga dentro de outra.

Pensa bem, conversa com ele e vê o que ele realmente quer, e o que tu realmente quer né, se ver que não terá um futuro, desiste e parte pra outra, boa sorte. beijosss


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Amiga,


Acho q vc já fez tudo o q tinha p/ fazer. Ele pediu p/ vc terminar com o outro e vc terminou (na verdade ele mesmo se adiantou e terminou não foi?). Vc o procurou no dia em q ele exigiu e ele nem te deu bola.


Olha Ornela, vc sabe o qto insisti e torci p/ vc lutar por ele. Mas agora chega!!! Vc já demonstrou seu arrependimento e o seu sentimento por ele, já chorou, se humilhou e tudo o mais. Ele quer mais o q?


Vc errou, se arrependeu e procurou consertar o erro. Sua parte vc já fez. Ele só está fazendo esse doce todo pq vc tá dando muita bola. Então amiga, agora tá na hora de vc cuidar da sua vida. No início vai doer, vc vai sentir falta dele, vai ficar relembrando os bons momentos, mas faz parte. Com o passar dos dias, a dor vai diminuindo.


Goste primeiro de vc!!! Não é pq vc errou q vai ficar se martirizando esse tempo todo. Deixe ele saber q não é a última bolacha do pacote!!!!


Bjs Amiga e força!!! Estamos aqui p/ o q der e vier!!!


imagem de garotinhaa
garotinhaa
No PF desde: 26/10/2009

Ornela vc sumiu//


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Oi garotinha, estou aqui! (rs)

Estou quietinha pra tentar me encontrar, falar, ouvir opiniões, não adianta mais enquanto eu não decidir...

Gente eu ouvi as desculpas do meu namorado (ex-futuro, já nem sei)e aceitei, acredito realmente que ele tenha sumido naquele sábado, porque realmente ficou chateado, ao ver um recado do meu ex-namorado, que sempre foi o pivô de nossas brigas..

Não acho que ele esteja me humilhando ou que eu deva desistir dele por esse motivo, ele apenas teve uma reação a tudo que vem acontecendo em nossas vidas.

Nós conversamos novamente e ele me disse que me ama, que não tem outra mulher, que se ficasse com alguém agora, iria inevitavelmente pensar em mim .

Sei que todas aqui pensam diferente, mas quanto a isso já tenho minha opinião formada, isso não é mais problema.


O problema não é mais se devo ou não lutar, se devo dar uma chance e acreditar nele, o problema,sou eu gente!

Parece que toda vez que estamos nos acertando acontece alguma coisa, envolvendo meu ex, que eu não consigo tirar da minha vida.

Final de semana passado outro rolo, nós saímos e quando eu voltei meu ex estava na porta da minha casa esperando e ele viu!

Meu ex me liga e eu atendo, não consigo dizer não, tenho ciúmes de imaginar ele com outra tbém.CONTINUO GOSTANDO DOS DOIS!

Ontem, abri meu coração com o atual, disse como me sentia, que estava confusa , que não sabia o que fazer, que gostava dos dois!(vejam que incoerência isso tudo depois de ter procurado ele e pedido uma chance, e depois de todos os chiliques dele!).

Ele me disse que isso já dura um ano e que gostaria de terminar com tudo mas, não tem coragem de fazer isso olhando nos meus olhos, disse que prefere que eu tome a decisão!

Falou que não quer me dividir com ninguém e perguntou o que ele pode fazer pra me ajudar?

Que talvez, como vai sair da cidade no final do ano, vai ser fácil eu esquecer ele, que com o tempo eu me acostumo.....

Falou também \"Vai ver seu ex é o homem da sua vida mesmo! eu não queria aceitar, não acho que vcs combinem (ele o conhece) mais vai ver é isso!”

E finalizou: “Se com todo o mal que esse cara te fez vc ainda tem dúvidas, é pq o ama mesmo!”(no caso meu ex me traiu várias vezes,mas hj é outra pessoa)


Eu chorei muito, ele foi embora e eu continuei cozinhando ele de certa forma, (disse não, eu vou cortar meu ex definitivamente!)

Pura Mentira! meu ex continua na minha vida!

Tenho medo de ir pra outra cidade com ele e continuar sentindo falta do meu ex!

Tbém tenho medo de deixar ele ir e perdê-lo pra sempre!


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

O ex já me fez sofrer tanto no passado, tanto, tanto!

Coisas que nenhuma mulher aqui permitiria e eu nem sei como permiti, era apixonada por ele!E devia estar com a auto estima bem baixa.

Implorei a Deus que me fizesse parar de sofrer e Deus colocou esse outro em meu caminho só que Deus fez também o ex voltar totalmente modificado, outro homem!

Tenho tanto entrosamento, cumplicidade e companheirismo hj com o meu ex que é difícil cortar os laços.Ele me diz que já fez tudo o que poderia pra tentar dar certo comigo, que se arrepende muito de tudo o que fez no passado e que se eu não ficar com ele, terá aprendido a lição pra nunca mais repetir o que fez de errado comigo com mulher nenhuma.

O outro é um doce! não merecia estar vivendo tudo isso e sinto que essas confusões todas estão nos afastando.Ele diz que me ama mas está cada vez mais distante envolvido no seu trabalho


imagem de dr.amor
dr.amor
No PF desde: 09/12/2009

Ornela,


Daí tu me deixa desarmado!!

É muito claro (ao menos pela ordem que tu colocaste) que o problema se originou por tua causa. Homens podem sofrer, mas são um pouco mais racionais - e não emocionais - em relação às mulheres.

Se o sujeito vê uma msg de um outro homem no celular da mulher, ele vai achar natural questionar e se ele descobre que aquela msg é de algum \"ex-alguma coisa\" daí começam as retaliações do tipo \"eu tb tenho uma ex que me atordoa louca pra voltar\", entende?

Eu sou um cara ciumento, mas desde o meu primeiro relacionamento, onde eu perdi minha namorada de 4 anos por um ciúme infantil e doentil, nunca mais eu dei sinais de possessão ou birra por ciúmes. Compreendi que ninguém é dono de ninguém. As pessoas ficam juntas por valores, por qualidades e é isso que eu uso pra cultivar o amor da minha mulher. Se eu ficar vigiando ela, com celular, com internet, com amigos, eu vou enlouquecer e deixarei de viver minha vida pra viver a dela. Se um dia ela fizer alguma coisa que a desabone como minha companheira, ela vai levar um basta na relação, e o desprezo é a pior coisa que uma pessoa pode ter em relação a outra.

Mas fica como experiência pra ti!

Sucesso!

Abração e felicidades!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Dê valor a si mesma. Não tem pq ficar rastejando atrás dum traste q marca as coisas e dpois não cumpre. Uma pessoa q não te dá valor. Sai dessa enqto é tempo.


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Como assim Vanessa, do que está falando?