ajudando a gabi

24 respostas [Último]
imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Bom meninas eu indiquei esse site para a minha amiga.. mas no trabalho dela ela não pode entrar na internet..só msn da empresa.. ela veio falar comigo hoje de manha sobre uma duvida..eu ja dei minha opnião pra ela... mas vou contar um pouco da historia dela...

ela veio e me falou que descobriu a senha do email do namorado dela..

eles ja estão a 1ano e 9 meses juntos... mas ela viu emails antigos...de quando eles nem se conheciam dele mandados pra ex ( ex que por sinal é mãe do filho dele de 6 anos)... já viu...ja deu pano pra manga.

Então em todos os emails ele mandava eu te amo, você sempre será minha eterna menininha, a saudade será eterna em meu coração e sempre jurinhas assim... sendo que eles ja não estavam mais juntos... e eles tinham planos de voltar... por eles moram em cidades diferentes...

Então ta... ela se encucou muito, por saber que ele tem esses emails ainda guardados e apagou tudo, e que na relação deles ele não diz com frequencia que ama ela.. que ele mal diz... e ela perguntou pra mim o que eu achava...que ela tinha muito ciumes dela..


eu respondi que nenhum amor é igual.

nós não sabemos como era a relação deles, ele poderia dizer eu te amo com frequencia e não demostrar atraves de gestos que é muito mais importante.. e eu vejo ele sempre tratando ela com muito carinho, respeito..gosta dela de verdade..ele mesmo ja disse..mas parece que a carencia de ouvir eu te amo acaba com a mulheres néh. Pelo fato deles terem um filho talves deixe ela mais enciumada.. mas meu namorado tem tem uma filha de 4 anos, tenho sim ciumes da ex dele, porque ela fica no pé...mas confio no meu namorado..se ele esta comigo é por que ele quer eu não ela.. ja falei isso pra ela.. e ela fica com pensamentos negativos.


o que mais posso dizer para ela sobre esse assunto?

namorar homem com passado assim não é muito facil controlar o ciumes ehehe... mas se a gente gosta vale a pena insistir..

O que vcs acham??? ficou no passado mesmo né.. pois ela acha pelo fato do filho, deles se verem as vezes por causa de ir buscar o filho.. ela acha que ainda posssa ter sentimento... eu creio que não... mas vamos lá..quero ajudar minha amiga não so com a minha opnião...


assim que forem repondendo irei passando pra ela no msn eehehehe....


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Diga a ela que se todo \'eu te amo\' fosse verdadeiro, o mundo não estaria assim, todos estariam felizes e não haveria maldade.


Ela viu e-mail antigos dele, da época em que nem estavam juntos e está assim, ela está é carente de atenção, não tem o por que culpa-lo de coisas do pasado.


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

eu falei pra ela Abusada... que é passado...ficou lá atraz a q 1ano e 9 meses.. não foi ontem.. e em 1 ano muita coisa pode mudar... aquele amor que eles achavam que poderia ser eterno acabou... apenas ficou um filho.. e é disso que a maioria teme... o filho que unem os dois pro resto da vida...

e tambem se aquele eu te amo fosse bem verdadeiro.. onde ele estaria agora né???? ao lado dela e do filho.. mas não...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Isto é questão de maturidade, ela tem que amadurecer e aprender a não ficar com ciumes do relacionamento dele com o filho, né!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

para mim, o homem só usa muito o eu te amo quando ele quer enganar e te convence pela insistência... pois mais valem atos do que palavras.


Eu falo pouco, quase nada... mas demonstro com ações, gestos de carinho, dar pequenas surpresas, mostrar que quer cuidar, etc, etc.


Pois ao igual que os diamantes... tem que ser raras, as vezes ao falar, para as palavras terem valor. Falar muito soa falso. A nao ser que você queira ser enganada e se iludir assim... se fores assim, serás presa fácil de gaviões e caçadores pois todo homem sabe que palavras o vento as leva e quando se repete muito uma mentira, de tanto repetila, a outra pessoa pensa que é verdade. ;-) até político sabe disto último!!!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Quem vive de passado é museu, gente.


Olha, todo mundo tem uma história, um passado que nos faz ser o que somos hoje. Ela optou por namorar alguém que, além de um passado, tem um filho fruto desse passado. Portanto, é ÓBVIO que ele sempre vai ter uma ligação com a ex. Ele não tem como se livrar do filho. Sua amiga vai ter que aprender a conviver com isso ou então trocar de namorado.


Ficar comparando a relação que ele teve com a ex e a relação que ele tem agora é loucura. Sua amiga não é a ex dele, então é óbvio que a relação da sua amiga com o namorado é diferente daquela que ele teve com a ex. E que bom que é diferente, afinal a outra já virou ex, com filho e tudo.


E outra coisa: invasão de privacidade é crime, viu? Descobrir a senha de email do namorado, fuçar nos emails dele e ainda apagar mensagens só porque ela não gostou do que elu é o ápice da falta de respeito. Relação nenhuma resiste a isso.


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

jeandress... vejo pelo meu namorado.. ele não diz.. bem raro tmb..

mas ele me agrada demais..se preucupa comigo..telefona.. essas coisinhas pequenas que nos passa confiança né??


a cancei de dzer isso pra ela sabe....

mas dai agora ela veio com essa dos emails e piorou a situação...

to tentando animala.. mandando sites onde falam do assunto.. vmos ver se consigo ajudar ela..


e Abusada.... talvez nem seja muito ciumes do filho.. pois pelo que vejo eles se dão bem quando a criança ta aqui...não sei o q se passa na cabeça dela em relação a isso... mas achei varios artigos que fala como ser uma boa madastra ehehehe vou passar pa ela


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Eu te AMO deve ser dito todos os dias, como beijo na boca, como \"voce é muito imprtante pra mim\"...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Chris, (simplifiquei, tá).

Mande mesmo estes artigos e matérias, assim ela terá algo em que se basear.


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

carla.. quem vive de passado é museu mesmo.. e olha que ate os museus estão falindo hehehe...


sei que é rediculo ela comparar... ja falei pra ela... isso como mostrei no topico.. mas ta né... vou mandar esses comentarios para ela...pra colocar na cabeça... e o piro de tudo é que agora ela tem a senha.. pensa.. ensiumada.. vai ficar bisbilhotando o email do outro sempre q tiver desconfiança... ja pedi a senha pra ela e pedi pelo amor de DEUS.. vc ama e confia nele??


acho que ela esta passando por um momento critico.. chamado TPM ehehehe...dai quem pocura acha..fica fazendo isso..carencia como ja disse a abusada...

ela esta quase voltando do almoço... vou mostrar pra ela... e ver o que ela tem a dizer....


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

** Gabee Pietro ** diz:

Aiii Chris q vergonha, to me sentindo uma criança muito imatura. Com 23 anos e ainda faço coisas de uma menina de 15. Vc e as pessoas q escreveram tem razão, devo confiar mais em mim. Se ele esta comigo é pq gosta de mim né, mas eu queria tanto ouvir eu te amo, como sou boba. Fui tão burra, não vou mais entra no email dele, e quero ver como ele vai reagir quando ver o emails deletados


Christinaaa diz:

Não adianta ficar agora assim... o leite ja foi derramado.. e quem sabe ele nem dará importancia pelos emails, ele nem vai notar.. pois ja faz tanto tempo... esqueci isso agora, pensa coisas positivas..ele não precisa dizer eu te amo sempre que ve.. nao vê o (meu namorado rsrs) como me trata? e nunca diz eu te amo... vc tem que prestas atenção nos gestos como o pessoal do forum falou...


** Gabee Pietro ** diz:

Ta bom Chris, vou confiar mais em mim. Hoje estou super mal, carente mesmo, vou passar na sua casa pra conversarmos, para pegar os links. Fala pro pessoal daquele site que eu vou me controlar, vou me garantir, afinal ele esta comigo né. beijos tenho que sair agora.


Bom gente é isso.. clarooo que não vou colocar a conversa toda por motivos de privacidade ehehehehe...

Mas acho que conseguimos ou pelo menos fizemos ela pensar um pouco o quanto esta errada.. hoje a hora que ela vim aqui em casa vou mostra pra ela o site dinovo..