ajudando a gabi

24 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Chris: avisa para a Gabee não invadir mais a privacidade do namorado sem o conhecimento dele, pois além de ilegal, ainda serve para desconfianças e brigas. O mais...ela já sabe como proceder!


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Olá Dr Pessoa... tudo bom?

Vou dizer dinovo isso sim hoje a noite....

desse jeito não da...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Christina,


Se fosse comigo... a sua amiga dançava legal. Se hoje, eu casado, ninguém abre os meus emails... imagina se fosse durante fase de namoro???? ela ia aprender a dançar rumba legal... e outras danças também. Me divertiria um bocado com ela... e depois tchau, para ela aprender!!!


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

ehehehehe... eu tmb acho erradoo mexer assim....mas fazer o que..

hoje em dia a internet tanto ajuda como atrapalha não é???

vamos ver...eu não mexo.. alias..... melhor não saber de nada do que ficar remoendo magoas...


Sousómasfeliz
Offline
No PF desde: 02/03/2011

poxa vida!

Como ela iria encarar uma outra menina que surgisse dando em cima dele???

Se essa aí que está lá no passado a perturba???

Diz pra ela ter mais segurança e confiança nele, pois pelo que vejo ela não tem nenhum pouco principalmente fazendo essa coisa de criança que é pegar a senha dele e mexer em coisas particulares. A base para todo relacionamento está no respeito e confiança, e dessa forma ela não está respeitando a privacidade dele. E outra, um conselho: diz a ela para contar tudo o que aconteceu e se desculpar, encarar de frente com arrependimento verdadeiro, pois só assim os dois poderão conversar sobre o assunto e deixar tudo bem mais claro, sem esses fantasmas do passado. Ele pode até achar ruim quando souber, mas se gostar mesmo dela vai achá-la madura e confiável.


É a minha opinião...


Valeu!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tenho e-mails antigos. Se eu arrumar um namorado e ele ficar com esses ciúmes patéticos, com certeza irá balançar a relação.

Todo mundo tem passado! Se ela não é madura o suficiente pra enfrentar, ela msma irá destruir a relação aos poucos.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Diz minha mãe \"quem procura o que quer, encontra o que não quer\".

Desencana. Eles terminaram... Ele a conheceu e hoje eles namoram. Só isso...

Eu tb, como a musa, tenho mail antigo... Não me desfaço.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Só uma curiosidade... e até para ajudar a entender esta mesma situação...


musa e Preciso Falar,


Esses emails antigos que vcs falam acima... foram de vários ex-namorados ou só de um ex???


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

jean


Tenho e-mails de um ex namorado (até pq, só namorei uma vez) e de paqueras, ficantes. Pq a curiosidade?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Não podemos esquecer das fotografias tiradas no passado. Tem ficante/namorado(a)/noivo(a)/esposo(a) que não gosta de ver ou saber que existem. Parece que querem apagar nosso passado. Acho uma atitude muito pretenciosa e desrespeitosa comigo. Eu não faço isso e nem gosto que façam para mim!


Avisa a Gabi!!!