ajudando a gabi

24 respostas [Último]
secretamente
No PF desde: 05/03/2011

Acho q mecher nas coisas da pessoa sem a permissão é feio e isso prova a falta de confiança que ela tem nele, sendo que acredito que confiança é a base de um relacionamento ja começa tudo errado ao meu ver. Concordo com o DR. Pessoa não se apaga o passado da nossa vida. Certo q ninguém quer ver e-mails apaixonados de ex na caixa de entrada de nosso namorado(A), mas deletar é meio audacioso da parte dela. Acho q a sinceridade e o papo sincero nessas horas é a melhor coisa a se fazer.

E como diz as pessoas Ex mulher é para sempre e ainda mais se tem filho. Ele n a ama, mas teve um passado com ela, manda ela confiar nela e esquecer o resto. E aconselho ainda ela falr q viu os e-mails e tudo, ele vai ficar bem aborrecido com ela, mas vai ver que ela é honesta com ele.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Jeandress... Boa pergunta! Ah, tem mails, tem cartões, tem fotos... de mais de um... Não pelo ex em si, mas são lembranças legais, que fazem parte da minha vida... Pq colocaria fora?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

musa: \"\"\"Pq a curiosidade?\"\"\"


Preciso falar: \"\"\"Pq colocaria fora?\"\"\"


hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


Sei nao... acho que nesses matos ainda tem coelhos... ;-) ... não querem jogar fora... boas lembranças... será que não guardam ainda certas lembranças de paixões que ainda nao foram sustituídas??? :-)


Nota: Eu não jogava fora enquanto não tinha substituído aquela paixão.


Ou seja... e continuando com o post... ou uma de duas: ou o guri esqueceu \"aqueles\" emails antigos, que é dificil de acredita... ou...


Só a musa e o preciso falar confirmariam a minha teoria, já que elas ainda guardam emails de antigos namorados ou paqueras... épocas de boas lembranças... ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Jean


Tô de boca aberta com sua colocação. Não tem nenhum coelho nos meus matos, se posso assim dizer, rs.


Pra vc ter uma idéia tudo o que eu recebo na minha caixa de entrada fica lá: propagandas, spam... entre outros.

Vc acha realmente que eu vou ficar folheando páginas e mais páginas pra reler algo que já passou? Vc realmente não me conhece.


Agora realmente sua teoria só deve servir para as pessoas mal amadas, que vivem do passado. Não, eu não sou assim!