Mulher com filhos homens, se veste mal?

27 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Alexandre, vc ajuda sua esposa a cuidar da criança?


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Oi Vanessa, sempre ajudei. Na verdade minha esposa quase entrou em depressão nos primeiros 15 dias depois de nossa filha nascer. Nesse periodo eu que trocava fralda, dava banho, fazia mamadeira (nossa filha não conseguiu mamar no peito).

Como trabalho o dia inteiro e chego tarde em casa não consigo ajudar mais do que ajudo, mas, nos fins de semana eu faço questão de dar uma folga para minha esposa que é muito dedicada e batalhadora.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Cadu, acho q tem a ver com a personalidade da mulher e não com os filhos, eu jamais deixarei de me arrumar em função de filhos, amo moda, looks diferentes, óbvio q quando são muito pequenos temos q ser mais rápidas e práticas no quesito vestir, tipo estou amamentando, como vou sair com um vestido, não há como, preciso de roupas q permitam eu ser a fonte de alimentação do meu filho, mas nem por isso vou deixar de me produzir.

Há mulheres q não valorizam essas coisas (roupas/visual) e pode ter sido coencidência essa sua avaliação. bjooo


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

É natural a mulher se dedicar ao novo ser, o filho. O instinto de mãe prevalece, sem falar que a libido cai justamente para que a dedicação à \"cria seja maior\", com o tempo ela poderá voltar ao normal. Pode até precisar de uma ajudinha, mas deixe passar uns seis meses, o homem tem que ter paciência mesmo.


imagem de anapaulaa
anapaulaa
No PF desde: 10/04/2011

Cadu, não necessariamente. Mas é questão é que geralmente entre as mãe e as filhas adolescentes há sim a troca de roupas e muitas vezes as filhas dão toques para as mães. É aquela coisa, mãe, você vai sair assim? E daí a mãe já fica um pouco insegura e até pede o auxílio da filha. Ao menos é isso que eu vejo acontecer na casa de muitas de minhas amigas e até aqui em casa mesmo.

Acho que tem relação.


edilenej
No PF desde: 31/03/2011

Cadu, querido... veja meu exemplo, eu nunca fui vaidosa sempre cuidei mais da saúde de que meus cabelos e unhas!!! hehe e sempre gostei de camiseta em vez de blusinha! Mas não me considero largada, por que pra mim uma mulher largada nada mais é que uma mulher que não cuida de sua saúde.

Tenho um filho homem e por causa dele acho que agora uso mais vestidos... hehe virei a mamãe modelo, acho que pra ele identificar algumas diferenças e não me tratar como pai, por que afinal sou \"pai e mãe\" dele.

É gente os filhos mudam a GENTE!!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

É muito machismo...

\"Pra ele identificar algumas diferenças\"

\"É natural a mulher se dedicar ao novo ser, o filho\".


Argh.... esses pensamentos ultrapassados são uó.