Mulher com filhos homens, se veste mal?

27 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Normalmente eu vejo mulheres que tem filhos homens se vestem um pouco mal do que mulheres que tem filhas, será que com as filhas elas tem a maior tendencia de se vestir bem como elas?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Cadu, interessante questionamento, mas pode haver relação

sim com a questão do gênero. Conheço mulheres que tem filhas adolescentes e super parceiras, inclusive no quesito moda, trocam peças, saem pra fazer compras juntas...


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Cadu


Não sei se o seu questionamento é pertinente.

De qualquer modo, eu e minhas filhas fizemos o gênero \"estilo alternativo\", sem nos importarmos com moda... Mulheres de personalidade forte, sem tempo para pensar nisso.

Como temos tipo físico semelhante, é mais frequente permutarmos roupas de festa (que é quando precisamos nos vestir um pouquinho melhor!).


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

hum?? nao entendi cadu... perdão... pode desenhar rsss


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

normalmente mulheres que tem filhas, dai ela tem mais vontade de se arrumar junto com as meninas, de se maquiar e assim vai, eu andei notando isso, mas logico, não são todas, mas uma grande quantidade, na minha familia é assim, onde predomina mais homens a mulher não se maquia ou se veste bem, já com meninas, só andam bem arrumadas.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nunca reparei.

Qdo minha mãe tinha só o meu irmão ela andava toda arrumadona. Depois veio e e minha irmã e ela continua vaidosa.


Tenho uma tia que tem 3 filhos homens, e ela é vaidosa, mas não tem mto bom gosto. Mas... gostos são gostos, rs.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Qdo os filhos são pequenos, mtas vzs o relaxo independe do gênero das crianças. Qdo a mulher esquece de si pra cuidar da casa e dos filhos, ela acaba perdendo a vaidade. Já tive algumas clientes assim. Q perceberam que estavam quase perdendo o marido por causa da falta de vaidade, acordaram e buscaram orientação profissional. *Yeah, sou feliz pq também salvo casamentos... rs...*

Qdo os filhos são adolescentes, a mãe tende a querer competir com as filhas, a querer se sentir tão \"gatinha\" quanto as filhas. E brigam com armas erradas, muitas vezes, querendo usar as mesmas roupas, o mesmo corte de cabelos. Só que a mãe de uma adolescente possivelmente tem 30 ou 40 anos e poderia explorar sua beleza de uma forma diferente se fosse mentalmente mais madura e acreditasse ter algo além do físico pra explorar.

Nada de mais em usar o mesmo sapato ou as mesmas calças jeans, mas imitar em tudo ou na maioria das coisas é sinal que tem algo errado.

Com filhos homens ela não tem de competir. E tlvz vista-se pior, por exemplo, pra não provocar ciúmes do filho.

Eu leio bastante material de psicologia, mas um psicólogo comentaria isso melhor que eu.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Entendi agora cadu.. (e sinceramente não sei pq nao havia entendido antes...) :-(


Mas enfim... eu acho isto muito relativo... vai de vaidade pessoal, não sou uma mulher muito vaidosa em se tratando de maquiagem... etc... claro que tomo banho, escovos os dentes não penteio o cabelo) e me visto legal...


Acho que a correlação esta exatamente em ja ter esta dinamica e claro que a filha (mulher) incentiva a dinâmica... mas realmente acho que é mais uma questão de incentivo mesmo :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vanessa este lance de filho pequeno... eu me lembro que so dava vontade de dormir... tamanho o cansaço (mas voltar a trabalhar ajudou bastante no processo de voltar a vestir-se bem... vaidade).


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Respondendo a pergunta:

Mulher com filhos homens, se veste mal?

NÃO!!

mas não necessariamente...pois vai da mulher ela pode ter filha muler e se vestir mal tb.


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Acho q ñ tem nada a ver e sim da pessoa, fui ksada há 09 anos sempre fui vaidosa, me separei quando o Matt ñ tinha 40 dias ainda, e continuo me arrumando, penso q eu tenho q sentir bem e bonita, afinal mulher ñ se arruma pros outros e sim p sí msm.Eu pelo menos penso assim... Tenho q me sentir bem, meu ex até inplicava ás vezes ñ queria q eu me arrumasse, essa parada de filhos ñ tem nada a ver msm!!!