Mulher com filhos homens, se veste mal?

27 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Filha mulher sempre se veste melhor do que o homem... Bjs


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Creio que nada seja desculpa para se vestir mal, porém quando a mulher tem filha mulher, ela tem que dar o exemplo de como se vestir bem e aí se cuida um pouquinho mais, até mesmo para passar o legado para a filha!


beijos


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Adry_27, vc se arruma pq está solteira. Se continuasse casada e o marido enchendo pra vc não se arrumar tanto, acho eu q ou vc ia dar um pé nele pq ia cansar desse papo ou iria acabar cedendo e deixando de se arrumar. (Eu acho as q cedem bem bobas, mas é algo muito comum).


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Caduzinho...isso é inerente á personalidade da tal mãe. Nada a ver com ter ou não filhos homens.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Poxa, valeu em Cadu... ¬¬

Tu me paga por essa! :D


Bom, eu acho que esse negócio de mulher mãe de menino se vestir mal não tem nada a ver!


Eu sou mãe de um menino, que modéstia parte é lindo de mais, e amo me vestir bem, me arrumar, me sentir linda e poderosa!

Talvez seja até questão de idade, mas sei lá...

Eu gosto de atrair olhares, chamar a atenção e amo ser elogiada!


Então eu acho que vai de acordo com a mulher não ela ser mãe de menino ou menina!


E além de me vestir bem, de me preocupar com a minha aparência, eu amo arrumar o meu filho, deixar ele lindo, cheiroso, bem arrumado...


Eu me acho muito vaidosa, e acabo sendo vaidosa pelo meu filho também!


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Vanessa eu fui kasada há 9 anos e ñ mudei meu jeito, e com certeza isso ñ seria motivo para se separar existem coisas bem piores, aliás ficar desajeitada é bem pior...hehehehe E penso q nem a Cris, a gente tem se sentir bonita, se ñ quem vai achar, eu gosto de me sentir atraente...e só, e tmbm deixo meu filho impecável e cheiroso p niguém botar defeito na mãe e no picorrucho...


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Kkkkk.... Vestir-se mal é o esperado pra quem é mãe? Credo. Um motivo a mais pra eu não ter filhos então.

Desculpa, Lunaticazinha, mas isso pra mim é desculpa pra justificar desleixo. Td bem q cansa cuidar de filhos, etc, mas nada impede q divida essa função com o marido, com babá (qd tem condição de bancar uma) e/ou com outros familiares e amigos q possam ajudar.

Mulher casada q cuida de filho sozinha faz isso pq quer, pq tem mentalidade machista.

Mulher relaxada cedo ou tarde perde o marido por isso se não muda.

Acho mto bestas esses pensamentos de \"mulher tem de ser assim\", \"mãe tem de ser assado\".... aff.... repetem as mesmas asneiras q ouviam das bisavós sem se dar ao trabalho de pensar q o mundo evolui.

Adry_27, certo q isso, isoladamente, pode não ser motivo pra separação. Qto a botarem defeito em ti ou em seu filho, cabe pensar q defeitos todos nós temos. E lidar com isso é natural. Como é natural q as pessoas percebam nossos defeitos. Querer fingir que é perfeita e/ou q seu filho é perfeito não é um caminho saudável.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Gosto não se discute, mau gosto menos ainda.;)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

mau gosto se lamenta jotun!!! ;-)


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Minha esposa sempre foi muito vaidosa, sempre cheirosa, bem vestida e bem maquiada. Depois que tivemos nossa filha durante uns 4 meses e esqueceu dela mesma, mas, por falta de tempo e cansaço. Quando nossa filha começou a chorar menos e pudemos voltar a sair ela voltou a se vestir bem e se cuidar como sempre. Por isso acredito que não tem a ver com o sexo do filho e sim com a idade e com o trabalho que esse filho dá.