BIQUINES!

66 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Oi Mell,


Quote:
Conhece a famosa feira hippie daqui ou já ouviu falar?


Já ouvi falar, eu visitei feirinhas do interior de MG somente. Adoro feiras, principalmente artesanato. Bom, imagino que aí de BH deva ser um paraíso para as mulheres...


Quote:
Eu como corro de aglomeração acabo perdendo tudo isso, pois para caminhar livremente e ver tudo com tranqüilidade teria que chegar as 05h da madruga, e no domingo euzinha não consigo!rsrsrs...


Também me distancio de muvuca, gosto de um ambiente tranquilo e pouco movimento para compras, por isso, quando posso, opto por horários

com movimento mais calmo ou compro pela net (alguns artesãos inclusive, vendem através de sites). Natal é um período que fujo ao máximo dos

grandes lojões, procuro sempre alternativas....


Quote:
Em Santa Catarina eu não vi nenhuma, só conheço Brusque que tem os preços bacanas para comprar, mas o que mais vi foram utensílios domésticos, se bem que tem um tempo que fui a Brusque.


Aqui tem sim Mell, quando vieres a Floripa, te levo, vai adorar...cada artigo bacana, as saídas de praia então, uma mais linda que a outra...:-).


Quote:
*Hj tô atoa, feriado prolongado aqui! \0/


Então amiga, aproveite bem, até por mim, pois terei muito trabalho este fim de semana...faz parte!


Austra,


Quote:
Tema para reflexão: a extensão da moralidade de uma dama relaciona-se com a extensão dos seus trajes de verão? :)


Acho perigoso julgar a índole de uma mulher pelos seus trajes, seja de banho ou não. E as aparências enganam viu...e muito!


Tive a oportunidade de conviver com uma mulher que era muito especial, que ia para praia com biquines minúsculos, tinha várias tatoos, cabelo vermelho, bem extrovertida....e sabe, as pessoas tinham uma ideia errônea sobre ela, só quando a conheciam melhor que percebiam a grande mulher que ela era, uma das pessoas mais éticas e mais bacanas que já conheci, e foi ela que de certa forma desconstruiu a imagem que eu tinha

até a adolescência, de que a mulher tinha de se preservar (isso no trajado também) para não parecer mulher da vida...(coisas de vovó, bizavó...).


Infelizmente ela veio a falecer por um acidente de carro, coisas da vida!


:-)


.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

mas afinal, é biquínE ou biquínI ? bom tema para reflexão! Beijos nos seus corações miguxas! S2


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
mas afinal, é biquínE ou biquínI ? bom tema para reflexão! Beijos nos seus corações miguxas


É mesmo em... eu me escorrego, as vezes taco um E no final, mas te digo que se tratando do português é NI, se tratando de quem usa tanto faz! rss...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

O Miss,


Quote:
Já ouvi falar, eu visitei feirinhas do interior de MG somente. Adoro feiras, principalmente artesanato. Bom, imagino que aí de BH deva ser um paraíso para as mulheres


É um paraíso! Muitas roupas, acessórios, sapatos etc e com preços que não nos deixa ficar sem comprar, e como Minas lança moda à tendência é encontrar em primeira mão muitas peças inéditas.

Encontra-se aqui bairros inteiros só de lojas, diversos feiras-stand com replicas perfeitas dos estilos que estão usando por ai, lojas populares com artigos bons e baratos o que dá oportunidade as pessoas ter acesso a tudo.


POXA MISS! Só eu que não saio do sul, ta na hora de programar e voltar a BHTE! Já sei até onde te levarei! Me aguarde!:D


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Aline,

Assim, já tive oportunidade de ver os vendedores ambulantes em Floripa e realmente tem muitas coisas lindas, mas as feiras eu nunca fui. Floripa também é um paraíso!

A Miss ta falando que da próxima vez ela vai me levar, então terei oportunidade de conhecer, também tenho uma amiga que é quase irmã que é dai, só que ela se mudou pra cá a trabalho mas ta sempre ai.

Tenho certeza que vcs iam adorar conhecer a feira aqui, é como dizem: “as barracas vão até o horizonte” veja:



Perdição né!

As cores distinguem o que é vendido em cada grupo de barracas.

No inicio e no final são barracas para quem quer tomar cerveja, água de coco, comer churrasco, tropeiro, doces, tortas, etc,

Ah! Não temos Mar, mas tempos lugares maravilhosos para usar os biquínis:




imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Então Austra,

Quote:
Tema para reflexão: a extensão da moralidade de uma dama relaciona-se com a extensão dos seus trajes de verão


Se em outras palavras a sua pergunta quis dizer se o jeito de vestir expressa a personalidade da pessoa

eu penso diferente, acho que a roupa em muitos casos tende a mostrar a personalidade da pessoa sim, é um dos componentes que contribui para nos dá A DICA e a tendência que seguirá o comportamento.

Um dos exemplos disso, saindo do ambiente descontraindo, são as observações que as empresas fazem quando vão contratar um profissional, uma das regras básicas é verificar se a aparência e a vestimenta do candidato são condizentes com o restante dos testes e como sabemos, quanto maior o nível, mais observado se torna esse quesito.

Em contrapartida, ela por si só, pode ser um mero engano nos levando a grandes equívocos como no exemplo citado pela Miss.

Como quase tudo se tratando de gente é flexível, requer antes e, sobretudo uma observação e aproximação da pessoa para chegar à conclusão se a vestimenta tem a ver com o seu jeito de ser ou se é assim, questão de gosto não tendo nada a ver com a sua personalidade.

Mas a minha resposta Austra, é que em muitos casos a vestimenta acompanha o jeito de ser da pessoa.