BIQUINES!

66 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Issaê, Aline! ;)


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....minha tia janete, quando qué fica meio sozinha nos canto da picina do clube dos comerciário (kkkkkkkkkkkkkk, pensem num formiqueiro, naum se ve nem a agua) usa o maiozão bege que espanta até lobisomi, claro que os mais de cem kilos da coroa ajudam..KKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Quote:
Eu já sou o contrário AMO BIQUINES DE LACINHOS


Também com um corpitcho esbelto como tu tens amiga...hehe, de parar a praia...


Beijo! :-)


Xaropinho...usa sunga ou bermudão? E a princesa, que tipo de biquini ela usa?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Eu gosto desses aí em baixo !!!!!






imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKK..misse, tás me confundindo com argentino??? sunga???........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu só uso bermudão mesmo, ou calção adidas que dizem que é coisa de gente de tradição e tais, que preserva as moda antiga mas de bao gosto. a princeza se depende de mim só usa BURKA na praia kkkkkkkkkkk, imagina otros homí fica olhando as carne da minha mulér assim, no mais, tudo que tive que ralar muitos meses pra ve , e os nego olhando assim de grátis???? o que interessa ve mesmo é meu e só meu , mas mesmo assim eu prefiro que ela use um lindo maiô preto e branco, ai eu fico chamando ela de "minha freeuílinha do coração" ma acho que ela naum gosta muito por que me olha de cara feia, e se vira pra pega mais sol na linda praia de magistério (kkk quando vamo, senaum é o clube mesmo)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Xaropinho, bermudões da Mormaii e da Billabong são muito bonitas também...vale conferir...


Quote:
misse, tás me confundindo com argentino??? sunga???........


Xaropinho, mas brasileiro também usa viu...já vi muitos...ah, os bermudões da Mormaii e da Billabong são muito bonitas também...vale conferir...


E que negócio de Burka ou maiô preto e branco pra princesa...e que ciúme é esse? rsrsrsrsrs


Ela tem mais é que mostrar a sua beleza...e vc, bonitão, ali do lado dela, todo orgulhoso...:-).


Ah...Balta, gostei do primeiro modelo que postastes, biquinis claros são magérrimos...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkkkk...naummm misse, brasilero que usa sunga sao os alma kastelhana que torcem pro gremio..KKKKKKKKKKKKK


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKK..véin austra, meu açessor especial, as criada fazem como toma banho de sol? tem uns LOUNGE (KKKKKKKKKKKKKKKK) legal ai no castelo pras mulér servi o amigo sempre bem bronzeada???


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, caro Xaropipnho!


Não falo sobre a política de privacidade do Castelo em público!


No entanto, posso dizer que algumas tomam sol enquanto cortam a grama, por exemplo!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..véin, mas ao menos elas usam trajes sumérios pra pode oiá meio escondido da torre do castelo??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK