BIQUINES!

66 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Gosto de amarrar no pescoço e sem estampas


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Miss,


Quote:
Não curto calcinhas com lacinhos laterais e não uso fio dental...sou mais do tradicional


Eu já sou o contrário AMO BIQUINES DE LACINHOS,


tanto nas laterias como na parte de cima, fio dental depende do modelo, mas prefiro os Asas Delta, e depois que pego uma corzinha eu adoro os Triquines.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Gosto de biquinis pequenos, calcinha baixa fio dental sempre (menos quando frequento piscina com a família), pode ser de lacinho ou bem fino nas laterais, parte de cima cortininha, mas uso também tomara que caia. Gosto das estampas de surfe e salve a Mormaii que tem as estampas mais lindas, gosto ainda de cores diferentes (clacinha de uma cor e parte de cima estampada).


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Gosto de biquinis pequenos, calcinha baixa fio dental sempre (menos quando frequento piscina com a família)


Que interessante comportamento!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Meu pai nunca gostou, sendo assim, entendo que me submeter ao "capricho" dele soa como respeito.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Entendo. E a senhorita respeita apenas o capricho do senhor seu pai? E se o senhor seu namorado falasse para a senhorita repensar o tamanho das tuas vestes de verão, como agiria? :)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Bom, isso seria motivo para uma boa conversa. No caso do meu pai, por tratar-se de uma pessoa que vem de outra criação com alguns conceitos formados (e inabaláveis) sobre o que é certo e errado, eu faria o que ele considera certo, entretanto, no caso de um namorado

pesaria prós e contras e buscaria junto com um consenso, existe uma grande diferença entre o que é imposto e o sugerido.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ara, mas o senhor seu namorado então, quiçá por simplesmente ser de uma outra geração, não pode ter conceitos formados e inabaláveis sobre o que é certo e/ou errado?


A senhorita diria que existem, então, várias "criações" ? Penso que existe uma boa e uma má criação.


E bem, a verdade se impõe naturalmente, sequer é preciso que seja sugerida :)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Caríssimo, meu pai é de 32 meu namorado de 77, a moda mudou muito nesse meio tempo, o que por certo meu pai não fez questão de acompanhar. Concordo com você, existem apenas uma boa e uma má criação, porém em épocas diferentes, quando me referi a "crianção" quis falar em questões como moda, costumes, épocas...

"...a verdade se impõe naturalmente..." mas a "verdade" de quem?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Caríssimo, meu pai é de 32 meu namorado de 77, a moda mudou muito nesse meio tempo


E daí? A verdade seria por algum acaso sazonal como as estações?


Quote:
mas a "verdade" de quem?


Ora essa...