Traindo meu marido

64 respostas [Último]
imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Gente , eu tenho 27 anos , casada á 8 , meu marido é um cara possessivo , e ultimamente eu não tenho aguentado mais , ele não me deixa trabalhar , estudar enfim , me prende e me sufoca! , no começo eu deixei porque era loucamente apaixonada e fazia qualquer coisa por ele , hoje em dia eu me arrependo , conheci uma pessoa , enfim trai meu marido uma vez , e foi isso . Mais á um mês eu conheci uma pessoa , com quem eu falo por email , telefone , chat enfim eu falo com ele o dia todo , e combinamos de sair eu não sei porque estou fazendo isso , eu sei que é errado , mais eu não consigo evitar . Sei que tem gente que vai atirar pedras em mim , afinal quem não gosta de um bom julgamento né?! , escolhi não ter filhos , meu marido começou a me destruir , ultimamente ando confusa. Precisava desabafar ....


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Gray se não tem filhos, o que falta pra vc largar esse marido seu?


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Insegurança , medo do mundo lá fora , ele me prendeu por 8 anos e não tive coragem de me impor ... eu sei que deveria terminar .. mais tenho medo ...


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Gray eu ja conheci várias mulheres casadas na sua situação e quando perguntava o que as prendia as respostas sempre foram a mesma que vc me deu, insegurança, medo de encarar a vida la fora, e o maior motivo de todos, os filhos.

Vc é muito nova, tem todas as chances de conseguir sobreviver e de ser feliz. Vc sabe o quanto é perigoso o que está acontecendo, ainda mais ele sendo como vc mencionou, se um dia ele desconfiar de algo não vai ficar bom.


Fora do casamento as coisas não são tão difíceis como vc pensa, tal vez vc precise de um apoio logo no início, parentes, amigos, ou até mesmo essa pessoa na qual vc citou acima. Não tenha medo, saia dessa, não viva uma vida infeliz por medo de não conseguir fora dela.


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Thiego, não sei o que te dizer , eu achava que era amor , sou grata a ele por tudo que me deu e faz por mim , mais eu sei que não quero mais , só não sei como chegar e acabar tudo...


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Olha, é mais difícil desfazer uma relação do que começar tudo. Tal vez vc tenha medo da reação dele, tal vez medo dele ser violento ou algo do tipo, mas vc vai ter que encarar, o leve á um local movimentado, não sei, mas com certeza será o melhor pra vcs dois. Já que é tão grata ao que ele fez para vc, mais um motivo pra vc terminar, pois da forma que tá não é legal.

Provavelmente ele já está preparado para isso, com certeza ele ja deve ter percebido a sua falta de interesse para com ele. Não precisa falar que vc está gostando de outro, ou saindo com outro, não jogue nada disso na cara dele, converse numa boa. Muito complicado isso, eu fico tentando imaginar o que eu gostaria de ouvir num momento desse mas é dificil, de todo jeito machuca um bocado. Mas vc tem que ver que não ta bom pra vc tb, então abra o verbo, não pode é continuar assim.


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Thyego , eu não tenho medo de violência , até mesmo porque ele é um cara legal e tem suas qualidades , mais o fato dele ter tanto ciúmes , ser possessivo e me sufocar tanto acabaram com tudo o que eu sentia por ele , me sinto mal por isso , não tenho coragem de ver a reação facial , tenho medo de desistir por sentir pena , não sei... o fato é como vc disse é mais fácil começar uma coisa do que acabar!


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Sei como é, e não tem coisa pior que vc ter que se relacionar com uma pessoa que vc sente rejeição, a sensaçao é horrível por mais que ele seja gente boa.

Se vc acha que vai ficar com pena caso termine com ele, imagina como vai ficar sua cabeça quando ver a reação dele quando ficar sabendo que vc gosta ou esta saindo com outro, com certeza vai ser bem pior. E te falo por experiencia própria, um dia a pessoa descobre, agente acaba se sentindo tão seguro que começamos a dar vários vacilos.


Bom, vc ja descobriu que vc é capaz de desejar e ser desejada, descobriu que tá viva, agora resta á vc decidir como quer passar o resto dos seus dias, ou termina ou se volte totalmente para seu casamento e faça por onde vcs ficarem bem novamente.


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Você está certa(o) , eu vou resolver tudo isso , não posso mais viver assim . muito obrigada! de verdade .


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Se puder depois nos conte aqui como tudo ficou. Desejo á vc toda sorte no mundo, vc é capaz.


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Pode deixar eu conto sim , até porque eu estou muito feliz em encontrar um ajuda ... não tinha com quem conversar! Muito obrigada !!! abç