Traindo meu marido

64 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vou falar como se fosse eu... Capaz que eu ia continuar, com um homem assim... Se ainda mais não tendo filhos... Acho que nem vale a pena conversar, pois não sei se vai adiantar.. Mas acho que vc poderia pensar mais em vc.. Largar desse homem, e vai ser feliz mulher...


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Nary , no começo eu era muito jovem e apaixonada , mais agora virou fachada eu vou resolver minha vida sim! , já tive depressão profunda por conta disso tudo , engordei demais , cheguei a 85 quilos , mais hoje eu já estou magrinha de novo rsrs , ouve um tempo que qualquer briga ele pedia o divórcio ... é verdade eu tenho que pensar mais em mim ! Obrigada Nary!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Então Gray, com esses motivos que vc citou tem mesmo se separar... Tem toda a vida pela frente ainda, vai encontrar alguém muito mais especial que te dê valor de verdade.. E te faça realmente a mulher mais feliz do mundoo.. De nada..


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Vai ser difícil , Nary até mesmo porque o mundo lá fora é desconhecido pra mim ... mais eu vou conseguir!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Querida, qd a gente quer muito algo a gente consegue sim... Não é fácil, mas sempre há uma janela aberta... Vai, que vc consegue!!!!!!!!


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Tem toda razão , Nary! vou me preparar pra isso eu sei que existe o medo , mas eu vou me superar !

E mais uma vez obrigada de verdade , pois eu não sabia com quem conversar , já tentei uma vez e me disseram que era assim mesmo , que eu tinha comido a carne e que agora roesse o osso .... lamentável


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

A pessoa que te disse isso, ela não vê que pode ser diferente.. Ou seja, ela não acredita que a vida pode ser muito mais vivida (digamos assim)... Mas enfim...


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

É uma injeção de desânimo rsrsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho mesmo... rsrsrs Bola p/ frente...


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

É sim , que ror osso nada , e tem mais eu sou vegetariana ! rsrsrs