Traindo meu marido

64 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

rsrsrs


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Então agora é sua vez de pedir o divórcio rss.


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Thyego , é sim rsrs agora é minha vez!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

eu sumia isso sim. morriiiii. o numero do desaparecimento. rsrsrsrs


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Baunilha 23 eu estou rindo aqui ! rsrsrs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Gray,


Se vc está se sentindo mal dentro de uma relação assim, por que vc está ainda com o seu marido?


Não é melhor vc dar um basta na relação?


Que bom que não tem filhos com ele, pois seria mais difícil ainda de desvincular dele, mas pense comigo, é melhor vc sair fora agora, do que ele depois descobrir a sua traição e colocar vc como a vagabunda da história.


Relacionamento é bom quando os dois estão bem se ele está te sufocando o melhor remédio é vc sair fora dele.


Não compensa trair, mesmo que o comportamento dele tenha deixado a desejar. Pense nisso!


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Pois é , como eu já havia dito , por medo , por insegurança enfim , vários fatores até hoje me impediram de me divorciar , eu o amava , amava mais do que a mim mesma . Estou buscando uma saída menos dolorosa , e sim trair não compensa e eu sei disso , enfim , eu vou dar um jeito nisso !


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Gray,


Somente te peço CORAGEM PARA INFRENTAR ISSO.


imagem de Gray
Gray
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Carlita , obrigada eu vou ter q ter muita coragem , até mesmo porque eu me anulei do mundo por causa dele , e agora vou ter que correr atrás do prejuízo !


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Com certeza!!!!


Antes de vc trair ele, vc procurou recursos para ele melhorar. Digo uma terapia para casal algo assim?