SErá que fiz bobagem?

27 respostas [Último]
imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Mari, capaz! hehehe foi só pra defender meus conterrâneos mesmo! ;) beijoss!


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Oi Mannuela! Obrigada pelas dicas,foram valiosas ainda mais vindo de alguém do meio como vc. Eu de certa forma tbm sou do meio, pq faço estágios na polícia ( na cavalaria, eu cuido dos cavalos deles e tlvz agora vá pro canil). Já vi caras terrivelmente cafajestes lá mesmo pois escuto as histórias deles qndo fazem churrasco ( eles convidam os estagiários as vezes)

Não o conheci na polícia, pois ele não é da cavalaria, mas por amigos comuns que são policiais e me apresentaram. ONtem saímos e ele comentou sobre isso (fetiche das fardas) e me mostrei blasé em relação a isso ( não para esnobá lo, não tenho mesmo esse fetiche, senão aceitaria cantadas que levei qndo entrei no estágio, não foram poucas, e até de casados como vc disse acertadamente), e ainda disse que até a cor não me agrada, prefiro a verde do exercito, que é bem mais bonita (ele ficou meio surpreso, kkkkkkkkkkkk) Na verdade,ele nem me deixa ve lo de uniforme, e ontem confessou que é pq queria saber até onde me interesso por ele ou quero realizar uma fantasia (foi onde entramos no assunto fetiche por fardas). SEgundo ele, ele quer ser um homem e não esse tipo de referencia \"sexual\" (verdade? não sei, hehehehe)

Outra coisa que ele achou estranho é eu detestar que ele apareça com aquela pistola debaixo da roupa (segundo ele, os caras comentam que as meninas adoram), brigo com ele pq quero que ele deixe aquilo em casa (tenho pânico até das desmontadas qndo os meninos mexem lá na cavalaria), mas ele não abandona aquela porcaria. Ontem \"dei geral\" qndo ele chegou e achei a bichinha, já fiz um bico imenso! Ele chegou a dizer: SE vc um dia virar minha mulher, vai ter que conviver com ela! Já respondi: não te abraço e nem te beijo fardado e mto menos com essa droga pendurada aí, se o destino nos colocar na mesma casa, vai aprender a se \"desmontar\" antes de me dar um bjo, e o lugar dela é em cima do guarda roupa, descarregada e bem longe da minha vista! Pela risadinha, já sei que é briga inútil, ele ama aquela porcaria e deve tomar banho com a dita cuja pendurada no toalheiro, só pode!


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Linda sua história Mari, parece até novela, a cada dia um capítulo mais emocionante, rsrsrs. Mas falando sério, te desejo muita sorte pelo q percebi ao longo da história, rola um sentimento legal entre vcs, mas nenhum quer dar esse ponta pé inicial, acredito que por insegurança de ambos.... sei lá, mas vai chegar o momento q terão q decidir e espero q esse desfecho seja o melhor possível. Abraço e tudo de bom!


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

aninha(posso te chamar assim, Anne?) Então, saimos ontem, fomos pra casa dele, a gente se beijou mto, foi rolando um clima, mas foi mto engraçado: ele tinha ereção e perdia em seguida. daí paravamos, bebiamos a cervrja que estava abandonada na mesa, conversavaamos, aí começava de novo o \"regabofe\", dali há pouco, ele perdia a ereção de novo! Até que chegou uma hora que ele abriu o jogo: estava nervoso! Sabia que essa hora ia chegar e sabia que não ia ser facil! Ele disse que queria fazer coisas bem de \"mulheres da vida\" e não conseguia fazer comigo. Disse a ele pra se soltar, pq eu ia saber que ele não achava isso de mim(ele falou que não achava mesmo, daí a dificuldade: desde que se separou ele só saía por sair)

Num dado momento, dormimos vendo filme, eu acordei antes dele, acordei ele com beijos e disse que se a gente se gostava tínhamos que tentar , aí ele conseguiu \"se firmar\", fomos até o fim.

Pedi pra vir embora dali há umas horas, ele me vestiu com uma jaqueta dele pq achava que eu sentiria frio de moto e enfiou a maldita pistolaa na cintura, diante de meu protesto, alegou que era tarde e teria perigos na rua, disse que se alguém nos parasse e me ameaçasse, era pra eu correr mto e ele resolvia o assunto, disse que ficaria com ele até o fim numa situação dessas, mas ele disse que num caso desses ele prefere cumprir seu dever e morrer, mas sabendo que eu estou segura e viva. Senti algo incrivel nessa hora, pq ele me beijou e me disse que o importante era eu estar bem, ele se virava, estaria bem sempre! Graças a DEus não aconteceu nada, viemos em paz, nessa madrugada perigosa de cidade grande!

HJ não me ligou, entrou no msn e pediu a can, me disse: não bastava te ligar no dia seguinte, aqui eu posso te ver e te olhar, no fone só ter ouviria!

Estava doce comigo, mas confessou que comentou da noite com o melhor amigo (fazem ronda policial há anos juntos), perguntei o que ele disse, respondeu que apenas disse que rolou e foi ótimo(o amigo eu conheço, estava na torcida), e nada mais!

vamos ver agora o que vai dar!


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Mari cadê vc???

E o namoro???

Manda noticias!rs


Beijo


Amanda Matos
No PF desde: 08/09/2009

Ai gente, fala sério! Nós ficamos lendo sempre as mesmas coisas praticamente, ai quando lemos algo desse tipo, até sentimos uma esperanlça, não é mesmo? Eu pelo menos sinto! hihi Mari, boa sorte amiga, curta muuuuuuuuuuuuito, por que nas relações, esse é o melhor momento, o da conquista! E dê notícias sempre, é muito bom ler coisas para nos dar esperanças! haha um beijo.


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Então, estamos indo, meio aos trancos e barrancos mas estamos,rsrsrsrsr

Sexta passada eu me chateei pq ele ia fazer um concurso e estava uma pilha, eu de minha parte apoiando, dando forças etc...

Na quarta em diante ele sumiu, não atendia mais ao cel nem aos e mails, desapareceu!

Liguei de um orelhão e ele atendeu! pedi pra morrer, desliguei e enviei um e mail desabafando td, que me sentia desvalorizada por ele pois estava do lado dele nessa hora dificil, orando, apoiando e ele nem se dava ao trabalho de me atender...

Sumi o dia td, desliguei o cel e não mexi mais no PC. Quando liguei o celular tinha um monte de ligação dele, e em seguida ele ligou e atendi. Ele se desculpou, disse que só atendeu pq achou que era da imobiliária que ele estava esperando ligar, mas pessoas proximas ele não estava mesmo atendendo ninguém pq estava angustiado e queria se isolar do mundo até o dia da prova.

Disse que valoriza td o que eu tenho feito, que tem sido mais importante do que eu imagino ter alguém fazendo isso por ele, e que jamais no mundo me desvalorizaria, pois me deu a confiança de dormir ao lado dele na cada dele, coisa que ele não faz com qlqr uma, até pq na profissão dele, eles não dão lado pra qlqr mulher pois pode ser até perigoso catar uma doidinha na rua e expor a propria casa, rotina, intimidade, etc...

Ele disse pra eu não estranhar,que é o jeito dele de sair dos problemas e prometeu me avisar se acontecer de novo pra eu não me angustiar...

Aparentemente ficou td bem, ontem nos falamos bastante, contou da prova e mais uma vez eu o apoiei e incentivei, vamos ver no que vai dar.

Vou dando noticias, hehehehehe

bjosssssss