SErá que fiz bobagem?

27 respostas [Último]
imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Lembram se do rapaz que eu estava me envolvendo e contei aqui? POis é, como ele estava inseguro em se envolver, eu fiz a proposta de sermos apenas amigos (claro que foi apenas para me manter por perto).

Nossos papos passaram a ser diários na internet e sempre o assunto escapava do trivial e rolava umas cantadinhas esporádicas (ou seja, nunca deixou de ter um clima). Ontem eu fiz um bico em um evento e comentei com ele que estava me arrumando para ir, ele pediu pra me ver me arrumando e liguei a can (já devidamente vestida, logico) . Fui me maquiando, passando batom, e ele disse que aquilo estava deixando ele excitado, que queria me beijar de novo. Paramos o papo por ai pq fui ao evento. Lá ganhei umas latinhas de cerveja pra trazer pra casa e fui tomando enqto falava com ele. O assunto voltou e eu me empolguei (estava altinha de cerveja,rsrs), fui falando de sexo com ele, que não queria ele apenas como amigo, que desejava ele, e o pior:dei detalhes de como o queria na cama ( que vergonhaaaaaa). Ele disse que tbm me queria, mas sabíamos que se fossemos pra cama não ficaríamos apenas em sexo, ia rolar paixão e ele tem medo de sofrermos com isso. Disse que se tivesse certeza que ia ser apenas uma transa casual como ele faz com outras, já teria acontecido com certeza, pq ele tem um desejo enorme por mim, mas ele tem certeza que vai mexer com a cabeça dos 2, por isso tem adiado isso. Falou pra gente conversar isso pessoalmente, que msn não era lugar pra isso e que era melhor mudarmos de assunto. Mas eu estava altinha e não entendia que era hora de parar, eu insistia no assunto, chegamos quase a discutir por isso. Ele acabou desabafando que não quer mais que as mulheres o desejem apenas pra sexo, que só vai voltar a transar qndo achar que a mulher gosta dele (acho que ele me incluiu nas que só querer \"dar\" pra ele sem estar apaixonada).

Do nada ele se despediu e nem respondeu mais o que eu perguntava, acabei desistindo.

Será que fiz bobagem em abrir meus sentimentos? teve um dado momento que eu disse que não estava apaixonada, mas sentia um desejo enorme por ele (disse isso pra ele não pensar que eu ia querer namorar depois, achei que isso o ajudaria a relaxar), acham que isso pode ter piorado as coisas? Eu devia ter mantido o posto de amiga e esperado um dia rolar algo? To morrendo de vergonha de procurar ele daqui pra frente, estou insegura e não sei mais que rumo as coisas vão tomar! Me ajudem!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mari vc fez muito bem em falar tdo seu sentimentos. Mostra q vc é verdadeira. Agora dá um tempinho p/ ele. E depos volta procurá-lo Beijo


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Nossaaa...q históriaaa!rs


Vc eh mto p frente Marizita!rsrsrs


N acho q fez bobagem... as coisas aconteceram... Agora eu confesso q fiquei surpresa c a declaração dele, de q as mulheres só o querem p sexo!

Bom, se for verdade o q ele fala ponto p vc!Significa q ele n quer só curtir e q realmente te ver como alguém propensa a ser algo a mais na vida dele!Q bom!

Espera p ver agora...


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Pra frente nada, eu tinha é tomado umas cangibrinas, por isso tomei coragem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq acha que hj estou com as unahs na cabeça?

Então, não sei se é verdade o que ele diz, ontem qndo tocamos nesse assunto,eu disse que tinha medo de ir pra cama e me apaixonar, por saber que ele está confuso em relação a se envolver. Ele respondeu que tbm tem medo, pq sabe que a consequencia da transa vai ser o apego, pois se qndo apenas nos beijamos, já ficou aquele clima de apego no ar, imagina se dormíssemos juntos. Ele alega que nem me ver ele vem por isso, pq quer ter tempo de digerir td, quer fazer as coisas com calma, e se fosse apenas uma tara, ele com certeza já teria me levado pra casa dele e transado comigo,mas ele simplesmente não quer que seja assim, e tbm não quer arriscar uma paixão, por isso me evita! Na verdade, ele veio me ver domingo, e eu não estava em casa, ele confessou que achou até bom, pois sabe que se nos encontrarmos, vamos acabar na cama (pior que eu tbm sei disso)


rna
No PF desde: 10/04/2009

Pior do que arruinar tudo tentando é nunca tentar e ficar na imaginação de como tudo poderia ter acontecido! Eu geralmente não passo vontade (o que nao significa que tenho tudo que quero), chego na pessoa se estou a fim e não me arrependo se levo o fora.

O que aconteceu já aconteceu e não há como reverter.

Sinceramente eu ia pros penaltis,ou seja, chamaria ele pra uma conversa super franca e sincera e deixaria ele expor tudo o que ele pensa sobre tudo o que voce falou pra ele naquela noite. E diga a ele também que se ele quer sexo com amor vai ter que conquistar o seu, mas isso não impedirá de os dois irem tentando.

Ninguém no mundo tem o poder de prever se vai dar ou não certo e se ninguém tentar vão ficar sempre passando vontade.

Essa é a minha opinião.

Bjs


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Obrigada meninas pelas palavras, vc s sempre tão solícitas e amáveis! Estava com ele na web can agora, a gente nem conseguia se falar, ficava se olhando, um silêncio que chegava dar frio na barriga. Ele me disse que adorou escutar aquilo de mim, mas quer que eu fale olhando pra ele. Disse que sabe que se eu cheguei a falar aquilo pra ele, é pq o que estou quase sentindo o que ele espera, que quando acontecer com certeza será maravilhoso.

Ouvimos juntos uma musica que ele me mandou com a letra.(chuva de bruxaria - Vitor e Léo)

Achei tão fofo! Depois de despedir,ele deixou um pedacinho do refrão pra mim como xau! Achei tão fofo ele me tratar assim tão bem! Conforme for acontecendo as coisas eu vou contando. Pode ser que sábado ele venha aqui.

Olhem o trechinho da música que ele me deixou:


\"Maga, magia de lua, luzia a noite virando o dia

Agua na boca secando na louca chuva de bruxaria

Hj vc vem,

dizia...\"

(lindo, né? eu achei)


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

ahh marii! to adorando tua historinha! tão bonitinhos!!! hehehe

espero que dê certo, viu? adorei a música!! beijos!


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Dani!

Nhaiiiiiiii,acho que to ficando apaixonada, mas to morrendo de medo!

Vai que é td mentira? E se ele tiver fazendo td isso pq se tocou que sou uma menina boba e romantica? Já sofri tnt na vida!!!

Ele oscila entre bonzinho igual hj, e malvado as vezes, fala algumas coisas que me deixa meio chateada, depois diz que foi brincadeira...

Ontem ele teve até uma ceninha de ciúmes pq estava com uma legging e uma blusa preta e a blusa era uma batinha que deixava um pouco do bumbum mostrando na calça, ele já azedou, perguntou se era assim mesmo que usava e se lá no evento ia ter mto homem.

Perguntei se era ciumes, ele disse que não, apenas estava cuidando de mim, pq homem canta mesmo e eu podia não gostar,rsrsrs

Vai saber? ele é um mistério!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Eu também tô adorando a história, e mais uma vez venho dizer p/ vc Mari, para de pensar q vai dar errado, q é tudo mentira, blábláblá, curte esse seu momento garota, vai fundo, é melhor tentar do q desistir, né? bj.


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Mari, eu até entendo o que vc tentou fazer...vc quis mostrar pra ele que vc não ia \"colar\" (esse é o medo dos homens), só não imaginava que ele estva afim de \"coisa mais séria\", pior que vc complicou tudo...rs

O jeito é dar um tempo... não procura ele não...se ele estiver on no msn e falar com vc, converse normalmente e finja que nada aconteceu.


Beijos Marii


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Oi Dudy! Obrigada pela força amiga, preciso mesmo de palavras positivas!

Dezza: Vc entendeu exatamente o que eu tentei fazer! Pq os homens não são assim como a gente né? Eles entendem td ao contrário!!! Eu tenho entrado no msn, deixo aparecer que estou on line,mas não o chamo. Tds as vezes ele me chama, como ontem mesmo: quem me chamou foi ele! Respondo sempre sem fazer doce, mas eu não tomo a iniciativa. Ontem foi maravilhoso nosso papo, ele dissse que não ficou bravo com as cisas que eu disse, apenas acha que na internet essas coisas não se diz, pois aqui td é fácil, ele quer que eu diga olhando pra ele. Ouvir dele que falar comigo td dia virou um vício foi tão bom! Ontem depois que postei aqui pela última vez, abri meu e mail, tinha uma mensagem dele: \"Minha malukinha, dorme com os anjos\", claro que não dormi, né?rsrsrsrs