SErá que fiz bobagem?

27 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mulher de atitude! Tbm concordo que melhor ter falado do que ficar com a duvida na cabeça! E pelo que parece ele esta afim, entao acho que vc deve aguardar um movimento dele para contigo! Acho que rola sim, mas agora deixa ir narutalmente, ja falou o que tinha pra falar... agora vamos ver ne...! hehehehhee


boa sorte!


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Mari, eu não sei não, mas vc não achou esse cara meio estranho não?. Ele ficou esbaforida porque vc mostrou que é uma fêmea de verdade? Te dando dicas de moda? Não querendo transar com vc? Ele já pediu pra ver se cabia nas suas lingeries? Talvez ele seja estilista, amiga, ou cabeleireiro, e esse é o único tipo de amizade q ele quer com vc. D esencana, amiga, é roubada!bjs


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Mari, se ele for gaúcho e falar assim contigo, o q vc faz?

\" O gaúcho te agarra com muita força e diz:hoje não tem perdão, amor! E não adianta dizer que dói, porque eu sei que não dói.\" Pensa amiga. bjs


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

KKKKKKKKKKKKKKK

Adorei essa do gaúcho!

Bom, é um caso a se pensar o que vc postou! mas ele não é estilista não, nem cabelereiro, kkkkkkkkk, ele é policial!

Valeu pelas dicas, vou observar qlqr fato estranho no moço daqui pra frente, hehehehe


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Aiii Mariiiii


Q legal...!!!

Tô tão feliz por vc, por esse climinha gostoso de conquista!

rs

Acho q já falei aqui , no seu outro post q te acho mto parecida comigo...acho q vc e a Ticinha...n lembro bem...

Isso de vc ficar pensando: e se for mentira e blá blá blá???

Faço o msm...deve ser trauma amiga... uma merda isso... Mas aí vem a Duddy e nos dá uma injeção de otimismo!

Adorooo esse site!

rs


Então como a Duddy disse, pare de pensar demais e vá curtindo... Pelo q vc tah contando ele está a fim sim!

Isso é ótimo!!!!


Boa sorte!!!!


E vai nos contando!

rs


Bjssss


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Pode deixar, fofocas não faltarão, kkkkkkkkkk

Hj ele ia receber 2 amigos em casa pra tomar cerveja, coisas de homens! Mas já me deixou recado no msn e disse que qlqr dúvida se é isso mesmo, posso ligar ou pedir pra chamar na can, que ele me mostra que só tem homem lá, rsrsrs

Claro que não farei isso, seria grude demais, alias, ele deu satisfação além da conta, não somos namorados! Pode ser um teste pra ver se eu sou grudenta, chata, GPS...

Não vou cair nessa né? apenas deixei um recadinho: divirta se querido, vou comprar uma cerveja na padaria e ver um filme em casa!

Td em pequenas doses, to aprendendo,rsrsrrs

Até mais meninas, qlqr novidade eu posto Ta? Obrigada pelas mensagens otimistas! Já adoro esse site e já adotei tds como minhas amigas caras!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

que bom, mari! isso aí, sem ser grudenta, acho que é o caminho certo....

só tenho um protesto a fazer: sou gaúcha! hehehehe e sou muito orgulhosa disso! É mentira isso dos homens, viu?

Em todo lugar tem gay... mas gaúcho que é gaúcho é lindo, maravilhoso e muito macho!!!!! hehehehe

Esse nosso sotaque é lindo demais... e esses \"guris\" daqui têm muita pegada, viu? hehehe

Pronto, feito o protesto! :) bom fim de semana, meninas!


rakele
No PF desde: 18/08/2009

querida... esquece essa coisa de msn e conversa olho no olho... tenho certeza que tuas dúvidas vão terminar.


beijokas


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Dani, com certeza, essas piadas de gaúcho não têm nada a ver,rsrsrs, sou do Paraná e aqui tem bastante gaúchos e sei que não é bem assim. Mas acho que essas piadas são apenas diversões, eu mesma tenho um amigo gaúcho que vez ou outra mando piadinhas por e mail e ele acha engraçada, tem algumas vezes que ele me responde com outras mais hilárias ainda.

Quanto ao que a Rakele postou, tem td razão Rakele, msn é até legal qndo não temos o recurso de estarmos perto,mas nada substitui uma franca conversa olho no olho. Se dependesse de mim, já teria feito isso,mas ele não aparece, fazer o que?

bjos, meninas!


MANNUELLA
No PF desde: 18/08/2009

oh amiga, cuidado com os policiais.... todos os que eu conheço traem a mulher, digo isso por experiência própria... eles agem assim mesmo, dão uma de difícil e depois ainda dizem que são as mulheres q dão de cima deles, se acham irresistíveis e confiam demais naquela droga de farda. vivo em um meio policial,e, infelizmente nesse meio, nos mulheres ainda sofremos muito com o machismo, somos menoria nas corporações e sem contar q eles acham que por sermos colegas de farda somos obrigadas a sair com eles. infelismente é assim amiga...boa sorte