To sentindo tesão por um aluno,ele é maior de idade, o que faço?

166 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Também sou dessa opinião. Mas é triste ter que ler uma coisa dessas nos dias de hoje.


Sou totalmente contra a autora do tópico se meter com aluno. Acho errado aluno com professor, e professor com aluno. É questão de ética tanto profissional, quanto moral. O que ela faz fora do horário de trabalho dela não é da conta de ninguém, lógico, desde que não seja com um aluno. Claro, sempre é bom se resguardar,pois não pega bem um professor tanto homem quanto mulher, ter em seu "currículo" situações vexaminosas.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Olha, talvez tenha sido mais por visão conservadora mesmo, mas teve uma época em que eu conheci uma garota, no trabalho, parecia estar interessada em mim, bonita ela, parecia ser moça seria, mas quando eu vi que ela saia com um homem casado e que tinha família, eu senti um embrulho no estomago, eu já nem olho mais na cara dela. JGabriel, toda mulher tem esse direito sim, agora ficar pagando de santinha? Se tem uma coisa que eu tenho nojo é de gente falsa (atriz) Quando eu estudava no ensino fundamental, as garotas da minha idade eram todas reservadas, não sei se isso é devido a eu ter sido criado em uma cidade do interior, mas atualmente o que eu vejo de meninas de 10 a 16 anos gravida não é brincadeira. Esses dias eu no ônibus, voltando para casa ouvi uma garota que devia ter uns 15 anos, dizendo para as amigas com o maior orgulho que transou com 5 colegas de classe no frevo, na mesma noite.


Se esta se relacionando com uma mulher cujo o passado você conhece, mas mesmo assim aceita numa boa, ok! Agora se você se sente incomodado por isso o melhor é não ir adiante ou simplesmente procurar não saber, cada caso é um caso, cada pessoa pensa de uma forma.

A geração atual, é a mais assustadora, coisas como valores e família esta em extinção e em breve vai deixar de existir, já foi o tempo em que a mulher escolhia o homem por ser conhecido como o ''bom moço da vizinhança'' A escolha das mulheres é mais voltada justamente para o homem que é o ''pegador.''


Obvio que na juventude vai extravasar, mas quando a idade avança um pouco, vai sim, procurar alguém pra se casar, pois la no fundo a maioria tem medo de passar o resto dos dias na solidão.


So pra completar, eu não estou generalizando, mas a maioria se comporta como se fossem homens, bebem muito e fumam e saem com qualquer desconhecido e no final das contas, frente aos imprestáveis age como uma devassa, mas frente aos que querem algo serio cobram dele varias coisas e agem como se fossem virgens, impondo regras. Eu digo que meu dinheiro esta muito melhor guardado na minha conta, prefiro investir no desenvolvimento mental, físico e espiritual. Não estou agindo por preconceito, o que eu mencionei aqui foi o que eu estou vendo e que me assusta!


Sabe no meu trabalho os meus colegas que estão casados e muitos tem filhos fora do casamento, eles tem de 30 a 50 anos e eu vejo no olho deles uma certa melancolia, o comportamento deles é diferente, as vezes fica meio aéreo, com raiva e quando se tenta uma comunicação, quando o assunto é sobre o passado e o que planejam pro futuro, passam a conversar com sarcasmo e ironia e esses são justamente os que foram os baladeiros na juventude os ''pegadores.'' Depois do expediente vão direto pro barzinho encher a cara, so pra evitar se encontrar com a esposa em casa. Então eu fico aqui pensando comigo mesmo, é isso que eu quero pro meu futuro? É isso que eu vou me tornar?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

O problema é que alguns do nós, eu por exemplo, aprendem desde muito cedo a olhar as mulheres como anjinhos, seres frágeis, sem mácula. E na verdade nem a minha avó era assim. Aí fica difícil ver as coisas como elas realmente são. E pra piorar tem as que exageram.


Elas tem desejo assim como nós, e aproveitam as oportunidades assim como nós, porém, como a nossa sociedade é repressora elas tem que se "reservar". Vejo as mulheres como iguais, sem tirar nem por. O que eu sou capaz ela também é. Só com uma pequena ressalva, elas vivem nesse mundo repressor, então pra se soltar e ficarem felizes com isso precisam de nós, tanto quanto da nossa discrição. Às vezes é difícil aceitar, mas é a pura verdade, essa repressão as deixa mais "safadas" que nós. Elas curtem mais sexo do que nós.


Um fato curioso; Pra todo homem que pega geral, tem que ter geral pra ele pegar, sacou? Pra cada homem "galinha" tem outras 10 mulheres que lhe permitiram ter a fama. O cara só é pegador porque tem quem pegar, não há inocentes nem vítimas, são pessoas. Por isso não concordo quando elas dizem que foram "usadas", ambos se usaram.


Agora, não tente entende-las. Nem elas se entendem. :D


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

muito bom teu comentário J Gabriel...


Quote:
Agora, não tente entende-las. Nem elas se entendem


espero que este 'elas' sejam pessoas de qualquer gênero... afinal homens também não se entendem e se sentem confusos.... atualmente não há um comportamento padrão, todos estão perdidos ... tateando o que o futuro nos espera....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Question

o mundo não é o teu umbigo....

não pode generalizar baseado somente no que tu viveu.... se foi rejeitado por meninas que preferiram 'cafas', garanto que teve muitas meninas quietinhas, 'bem comportadas' , não tão bonitas que sequer foram paqueradas pelos meninos bonzinhos.... pois muitas vezes os meninos bonzinhos ficam revoltados quando as patricinhas/gostosonas não querem saber deles, e não enxergam do lado garotas maravilhosas com quem teriam ótimas oportunidades de terem relacionamentos saudáveis e felizes... infelizmente muitos deles querem a namorada troféu para se mostrar e amaciar o seu grande EGO!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Perfeito Ana!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

É bem isso Ana, e eu sempre fui um exemplo disso.


Meu primeiro amor, não quis me namorar, mesmo gostando de mim, porque os amigos dele, me achavam feia, tanto que uma certa hora, ele também se juntou aos amigos pra me chamar de nomezinhos quando eu passava na rua, pensa isso pra uma guria de 15 anos.


Meu segundo namoradinho, namorava comigo, mas o sonho de consumo mesmo dele, era uma colega linda, cuja única coisa que ela conseguia falar era das botas e bolsas que ela queria comprar, de como ia combinar e tal. Enquanto eu estava na universidade me matando de estudar, estagiando e dando aula pra me sustentar tudo junto, ele ia com os amigos no shopping pra poder mostrar a menina, que trabalhava numa loja de lá.


Meu primeiro namorado sério, que durou quase 5 anos, me dizia constantemente, que eu não era feia, mas era desarrumada e sem cultura. Queria mudar toda a minha aparência, cuidava o que eu comia pra não engordar e no final me sentou um par de chifre com uma criatura que só por deus, ela inocentemente dava conselhos a ele sobre nós dois e tudo o que ela falava sobre mim ele acreditava, detalhe, ela nunca me viu, ele me conhecia a quase 5 anos e ela a 1 mês!


Meu segundo e ultimo namorado sério, com o qual inclusive eu iria me casar esse ano, já me conheceu gordinha, mas sempre me cobrou que eu emagrecesse. Ele engordou muito também, é mais gordo que eu hoje em dia, é preguiçoso e não faz nada pra melhorar. Nunca quis saber se eu estava cansada ou não do trabalho, queria que eu fosse malhar, porque segundo ele, ele quer mulher BONITA pra mostrar pra família e amigos. Início do ano, eu fui pro estado dele, pra formatura dele. Fazia quase 8 anos que eu não tirava férias, estava a ponto de ter um colapso nervoso, tudo no meu corpo doía, juntas, pés, costas. Comprei roupa pra formatura e ele pediu pra eu vestir na web cam, quando me viu eu já senti que algo ficou estranho. Resumindo, eu coloquei os pés na cidade dele e ele nem me abraçou, nem beijou, nem nada, terminou comigo mal entrei no hotel, antes que alguém da família ou amigos me vissem, diz que perdeu o encanto por mim. Isso que eu me matei de trabalhar mesmo cansada, pra poder ajudar ele financeiramente, porque não estava conseguindo trabalho. Fez eu comprar roupa, acessórios, maquiagem, gastar com passagem, hospedagem, pra poder terminar comigo. E pior, queria que eu fosse na formatura dele, mas só como amiga, porque amigo de gorda ele podia ser, namorado não.


Eu quando estou com alguém não tenho olhos pra mais ninguém, pode ser o homem mais perfeito. Não olho, não desejo, é tudo em função da pessoa que eu amo. Sou fiel, leal. Sou inteligente, esforçada, sou graduada e mestra em química, mas e daí, para os homens eu não sou bonita o suficiente, então posso ser tratada com desrespeito.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não há nada de errado em você, se de um refresco. Não seja Tao dura consigo mesma, ate porque isso te atrapalha.

Você tem escolhido mal seus companheiros, so isso. Não e o fim do mundo, acontece com quase todos os mortais e serve de refinamento pra escolhas melhores no futuro.


Se independente e só aceite quem também o seja. Bancar marmanjo foi o fim da picada. Ele não iria mesmo te respeitar.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Eu não o banquei. Ele estava num momento financeiramente ruim, e eu o ajudei, assim como ele anteriormente tinha feito comigo. Nós éramos um casal e é isso que companheiros fazem, se apoiam em momentos de dificuldade. E outra, ele me devolveu cada centavo com correções. Eu nem deveria ter citado essa questão financeira, pois pareceu que ele é um homem aproveitador, coisa que ele não é, nem nunca foi. É extremamente honesto. E se sentia muito mal e diminuído nessa época, inclusive criei um tópico falando como isso estava nos atrapalhando, pois ele não estava agindo racionalmente enquanto dependia da minha ajuda. Apenas citei pra exemplificar como a mulher pode ser companheira e mesmo assim, se não atender ao padrão de beleza requerido pelo homem, isso não vai fazer diferença nenhuma.