To sentindo tesão por um aluno,ele é maior de idade, o que faço?

166 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ainda assim, pra mim e incompreensivel você defender um cara que tem vergonha de você. Paixonite destrutiva que não passa? Fica de olho nisso. O que anula paixão e a indiferença.


De uma forma ou de outra, escolheste mal.

Mais critério na próxima.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Gateira

creio que seria interessante analisar o teu desejo pelo proibido...

primeiro foi o professor quando tu ainda tinha namorado, depois o sobrinho que mora contigo e agora um aluno.... talvez aja algo mais profundo aí, o que podemos interpretar neste comportamento é que talvez seja uma fuga da realidade, da vida normal....

nada contra paqueras com pessoas de idade diferente, sexo casual coisa e tal... mas quero perguntar: o comum ainda te excita ou tu precisa se sentir transgressora?


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Quote:
A geração atual, é a mais assustadora, coisas como valores e família esta em extinção e em breve vai deixar de existir, já foi o tempo em que a mulher escolhia o homem por ser conhecido como o ''bom moço da vizinhança'' A escolha das mulheres é mais voltada justamente para o homem que é o ''pegador.''


Concordo um pouco sobre isso que o Question nos disse,pior que é verdade,tenho amigas que realmente vivem isso e são 90% delas,me casei nova com 21 anos e perdi a virgindade com meu marido,não dizendo que isso é o certo e que isso é errado,elas me olham como se eu não vivi nada de bom da vida,pois elas fazem de tudo que eu nunca fiz,eu nunca fui em baladas e cheguei de madrugada no outro dia e nunca enchi a cara e nem bebo,faço isso hoje e com meu marido,não bebo pois não curto,sei lá tá tudo banalizado em todos os sexos sabe,as vezes penso se parei no tempo ou se eu acompanho a nova moda...

Quote:
Gateria do Nordeste: hoje a noite falei com ele e pedi para nos vermos e sairmos no fim de semana, ele disse q nao sabia se ia aceitar o convite, pois a maneira q eu o tratei quando tive a crise de ciumes foi ridicula, já pedi desculpas pra ele no face e vou esperar o que ele tem pra me dizer, estou muito mal com isso, louca pra vê-lo......
.

...é engraçado a vida,avisamos,todos falam e mesmo assim fazemos...ele disse que não sabia se ia aceitar o convite?!

Meu Deus eu disse que era um "Cabaço" e que vc que iria levar o ferro,continue e verás o que um adolescente e sua mãe e uma escola cheia de hormônios da juventude e o desprezo irão fazer com sua moral!

Boa sorte!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quote:
elas me olham como se

eu não vivi nada de bom da

vida,pois elas fazem de tudo que eu

nunca fiz


Troca de amigas... essas querem a vida que você tem.


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

JGabriel já troquei! :)

Bem pensado.


Belamoça
Offline
No PF desde: 21/10/2013

Eu acho que o importante e ser feliz, vale lembrar que só e bom quando os dois querem!

E não e preciso ninguém saber , sejam discreto, vai em frente e não perca a oportunidade.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Belamoça seja bem-vinda...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Question, posso te fazer uma pergunta? Tu saiu da Matrix e entrou na "Real"? hahahahahaha


Ao resto, nem queiram saber do que se trata isso, nem queiram saber...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

_Ana_


Não vou negar, houve o tempo em que eu julgava pela aparência, mas depois que eu sai desse mudinho ilusório e acordei pra realidade, percebi que essas ''patricinhas gostosas'' não passavam de pessoas asquerosas, carinha de anjo mas comportamento de meretriz, frente a família age como uma freira, mas as escondidas, faz coisas que até o diabo duvida, se envolvendo até mesmo com sujeitos com provável envolvimento com o crime, mas que tem nojo quando ver um cara que trabalha. Sobre as ''meninas quietinhas'' algumas são até piores, se faz de santa frente aos bobinhos, mas quando passa aquele cafa, se derrete toda. Sinceramente prefiro não acreditar no que dizem, prefiro observar suas ações pois é nessa hora é que a mascara cai.


So pra completar novamente, eu não estou generalizando, pois a minoria nada tem haver com isso, para essas todo o meu respeito!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Svetlana


Você namorou sujeitos que vivem de aparência, mesmo que ele ainda estivesse com você, provavelmente no futuro ele ainda assim, te abandonaria alegando que você esta velha demais e iria te trocar por uma mulher mais jovem. Meu pai abandonou minha mãe alegando que ela estava muito gorda e velha e realmente a trocou por uma mais nova, que por acaso era a amante dele, da qual fazia questão da minha mãe saber, até o dia que ele decidiu pedir divorcio, pois ele propôs a ela que queria ficar com as duas, mas minha mãe não aceitou. Certa vez quando eu ainda era criança, estava passeando de carro com ele e então estava na rua minha mãe e minha avô e então ele passou por elas e rindo disse: ''Ohhh duas saponas gordas'' Enfim, eu sempre procurei a vida toda ser o inverso dele, tenho desprezo por pessoas que vivem na promiscuidade mais do que isso, pessoas manipuladoras e ''atrizes'' (que merecem o Oscar de melhor encenação).