To sentindo tesão por um aluno,ele é maior de idade, o que faço?

166 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quote:
Todo cafajeste não se importa com esse negocio de sentimentalismo/romantismo, todos eles são moleques, para eles tanto faz se você morre ou vive


Ninguem é 100% bom nem mau, somos um equilibrio que oscila em torno dos 50%, uns tendem pra mais, outros pra menos. Mas achar que são sub produto humano é ser radical demais.

Como já falei aqui, pro cara ter fama de ser pegador e desapegado, tem pelo menos uma mulher que o corresponde. E você acha que elas são santinhas? Cada um tem o tipo de relacionamento que suporta e merece ter. Não há vitimas. Até a sua mãe sucumbiu à labia do seu pai e ela sem dúvida já sabia que ele era como era. Provavelmente ela "disputou" ele com outra e pensou ter levado a melhor.

Ela pode até não admitir, mas tambem quis dar uma de "fada madrinha" como você menciona.


Quote:
Enfim, quando ela percebe que fracassou e ganhou um ''pé na bunda'' ela como muitas outras soltam essas de ''homens não presta e blabla'' amaldiçoando homens de norte a sul, portanto quando topar com uma dessas, pode ter certeza, que ela foi mais uma que fracassou nessa tentativa.


Familiar, não?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Question esta questão de ser cafa ou não ser cafa... e tao subjetiva... TU SE ACHA UM MENINO "BONZINHO"?? cara... cada qual tem suas escolhas, vontades e POSSIBILIDADES.... voce não pode ODIAR a todos baseado em fatos equivocados que tenha vicenciado... SAIBA e ACREDITE que TEM MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE BOA - BACANA E LEGAL no mundo (homens e mulheres) o mundo é bem maior que o nosso pequeno universo... creia...


Nicole Pires
Offline
No PF desde: 23/10/2013

Olha acho que a gente só deve se arriscar quando é uma coisa que compensa, ou seja você sente um tesão por ele não é nenhum amor, então não caia nessa furada vai te prejudicar profissionalmente. Isso já aconteceu na minha faculdade alem da professora ser mandada embora ainda ficou com fama e ela era super gente boa!!!. Mas você sabe né alem da ética profissional vivemos em uma sociedade machista.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Ro


Eu realmente não tenho nada haver com a vida dos outros, não estava falando de mim e sim da sociedade atual, a maioria das adolescentes e das que ainda estão chegando a adolescência estão aderindo a este estilo de vida, mulheres assim sempre existiam desde o inicio dos tempos a diferença é que agora elas são maioria e a tendencia é piorar. Pode ser preconceito contra a musica mas o funk é o maior causador de lavagem cerebral na juventude, sempre falando sobre orgia e exaltando o mundo do crime, pode qualquer um comprovar que a maioria dos que vão para shows de funk são menores de idade e por ali garanto que a pedofilia rola solta e falando nisso acredito que em um futuro bem próximo haverá legalização da pedofilia alegando ''liberdade sexual infanto-juvenil'' já que a moda agora é legalizar tudo.

E eu tenho conhecidos e colegas de trabalho que namoram meninas de 12 a 15 anos, eles tendo em media de 30 a 40 anos, a maioria casado e com filhos, agora ai de mim, se eu dizer que ta errado não é?


Eu não vejo problema algum, ela encontrar um cara bacana, mas te garanto que se ele souber do passado dela, tipo o dessa garota do vídeo, não vai pensar duas vezes em cair fora, a não ser que ela encontre alguém que teve o mesmo estilo de vida, esses normalmente não vão se importar.


Acredito que minha opinião não vai mudar o mundo e nem a opinião de ninguém, apenas quis comentar o que eu penso sobre a sociedade atualmente.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Em relação ao funk concordo plenamente com vc.

Em relação a visão do mundo, cada um tem a sua e em muitas coisas o tempo e a maturidade nos mostram o quanto estamos enganados em alguns pontos.

Já fui jovem e radical. Julgava com uma severidade absurda.. Com o tempo, com as consequencias das minhas escolhas e tudo o que já passei, posse te dizer que a mulher que sou hoje, pensa muito diferente da menina que eu era aos 20.


Vc é um cara inteligente Question, apenas radical demais. Mas o tempo tira isso da gente. Meio dolorido, mas necessário.


Ah e eu não sou nenhuma ex dançarina de funk (até p tenho completo horror a esse estilo e suas "filosofias"), mas tenho um passado e neles residem coisas que alguns homens jamais aceitariam. Mas quando meu marido me pediu em casamento eu disse a ele: fiz isso , isso e isso. Ainda assim vc me quer como companheira? Ele , que é um cara do tipo bom moço (que sempre foi meu tipo de homem pois eu não suporto cafa) disse que o fato de eu ter um passado não o incomodava pois ele tinha os erros dele e o fato de eu ter sido honesta só reforçava sua certeza de que eu era a mulher que ele queria pra si.

E te digo, pra muitos homens eu sou "rodada", sou mãe solteira, sou várias coisas. Mas para ele sou apenas a mulher que o ama, independente do que ele possua ou não. E sim pelo homem que ele é. Porque enquanto para muitas ele era apenas o pai que criava o filho, era pobre e não tinha carro para mim ele é um dos homens mais íntegros e batalhadores que conheço.

O que quero te dizer é que fazer escolhas infelizes não nos torna incapazes de amar verdadeiramente alguém e lhe dar valor. E muitas vezes Question, é quando andamos pelo caminho torto ( e os motivos para andar enele é algo muito íntimo de cada um, por isso não dá pra julgar) que vemos o outro lado e o valorizamos.

Por isso, não julgue tão severamente e tão generalizadamente...vc não sabe o caminho que cada um percorreu. Tudo de bom pra vc.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Question


presumo que voce seja um rapaz ainda jovem.... e talvez seja o mesmo que acontece comigo no fórum, a maneira de escrever se torna mais áspera e contundente do que pretendemos...

mas uma coisa é latente nos teus post's : voce ainda é muito radical... e radicalismo só gera mais sofrimento... o teu pessimismo em frente às outras pessoas só atraíra aquele tipo de pessoa que voce não quer...



relaxe meu caro... aceite que todos estamos em eterno aprendizado e tentando evoluir.... não é porque já aprendemos algumas das nossas lições que sabemos mais do que os outros.... cada um tem seu ritmo... algumas das patricinhas interesseiras e os cafajestes algum dia também terão uma visão mais ampla da vida...

já leu a alegoria de Platão, a caverna?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vou responder aqui no fim para não ficar perdido lá atrás...

Quote:


seg, 21/10/2013 - 13:40

#8

imagem de Svetlana

Svetlana

No PF desde: 12/02/2011

É bem isso Ana, e eu sempre fui um exemplo disso.

...

Eu quando estou com alguém não tenho olhos pra mais ninguém, pode ser o homem mais perfeito. Não olho, não desejo, é tudo em função da pessoa que eu amo. Sou fiel, leal. Sou inteligente, esforçada, sou graduada e mestra em química, mas e daí, para os homens eu não sou bonita o suficiente, então posso ser tratada com desrespeito.


Svetlana

o teu relato é um bom exemplo de que muitas vezes não estamos em real sintonia desde o inicio.... sabe aquela coisa que começam um relacionamento meio sem vontade, não querendo ficar sozinhos (as) , esperando alguém melhor aparecer? parece bem por aí o que aconteceu contigo...

mas como diz uma amiga querida em momentos de polliana: se existe uma versão feminina tão legal como voce, em algum lugar deve estar a versão masculina ... temos que ter a esperança de encontrá-los :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então mas como sempre... desvirtuamos mais uma vez... EU ENTÃO SOU UMA DESVIRTUADORA TOTAL...


O fato é ela estava com TESÃO PELO ALUNO, e NADA DQ dissessemos, nada a faria mudar de ideia de ficar com ele... as consequencias disso... são as inerentes ao fato... e repito o fato é ... ela ficou e as consequencias aconteceram... o resto é querer controlar o INCONTROLAVEL! ahahahahahahaha


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Desvirtuar é nossa virtude hahahhahahahahahhaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quando o desvirtuamento tem conteúdo vale a pena.... o assunto engrenou , se abríssemos um tópico em separado é bem provável que se perderia...