To sentindo tesão por um aluno,ele é maior de idade, o que faço?

166 respostas [Último]
imagem de Veronica Cristina
Veronica Cristina
Offline
No PF desde: 01/10/2013

"Proibido é sempre mais gostoso!"... (concordo com isso)

rsrsrs

Quando estamos 'assim', sempre pensamos mais com a emoção, mais acho que você deveria dar um tempinho... Ir enrolando... Afinal, o ano letivo ta acabando... Depois que acabar, vai nessa amiga se entrega!... rs

E outra, se quiser ir fundo vai, ele é maior de idade, e fora da escola você é uma pessoa normal, assim como ele. No caso, você deixa de ser professora, e ele aluno. rs

bjs


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

"Tô pegando a profe gostosona"...e dê-lhe risadas no RECREIO...(hehehe)


Acho arriscado esse tipo de relacionamento, com tanto homí jovem, têm que pegar logo um aluno?


imagem de yah Alel
yah Alel
Offline
No PF desde: 30/09/2013

Melhor procurar alguém fora do ambiente de trabalho, muito ariscado sendo ele seu aluno, pode comentar com os amigos de sala de aula, e você não ficara bem na historia, quando a diretoria souber! Pense nisso...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Que atire a primeira pedra quem nunca se masturbou pensando na professorinha!

Ou na tia que dirigia a Kombi Escolar!

Ou na senhora que atendia na cantina da escola!

Ou na moça da secretaria do colégio!

Ou na tia da tesouraria!

Não frustre o sonho desse aluninho! Abra a sua mente e outras coisas mais para ele e siga o seu coração!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ela não seguiu o coração, seguiu a... outra linha de sentimento!


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Amaadaaaa,ele é um moleque! PARA NOW!!,a não ser que vc quer ir,mas é vc é quem vai se ferrar,ele não vai deixar de falar com os amiguinhos melequentos da sala dele,a mãe dele então [.....pariu] vai em rede nacional falar que vc é uma depravada,safada e quer sair na playboy,e quem vai sair perdendo é...?

O garotinho [cabaço]* vai ficar na boa,namorar uma jovem e a mãe a escola e as tias da cantina vai te jogar a pedra na rua!

SAI DESSA!

Bjokas

...a detalhe,se alguma professora passar no balanço geral daqui em Bh,dizendo que foi denunciada por abuso contra "menino" na escola eu vou pensar que é vc ta? ahahauhauhauau.


* não é palavrão


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

Galera estou de volta aqui no fórum para lhes contar algumas coisas que aconteceram esses dias rsrsr, pois bem, depois que eu o add no facebook começamos a conversar e ele me convidou pra ir na casa dele fazer companhia eu disse que nao podia ir, mas o convidei para vim na minha, nesse mesmo dia ele veio na minha casa mais ou menos 11 da noite e saiu quase as tres da manha, conversamos bastante sobre nós e eu pedi total sigilo pra ele na escola,pois podia ser demitida por isso, rolou muita quimica entre nós e muitos beijos gostosos rsrsrrs, adorei o beijo, o cheiro e o papo dele, e o convidei para dormir na minha casa no outro dia, ele veio, ele me beijou, me abraçou e foi logo dormir, pois estava com muito sono,não rolou nada de sexo, porque eu não quis, mas ele também nao forçou a nada,quase não dormi nesse dia, passei a noite vendo-o dormir e o acariciando, achei ele lindo ate dormindo, quando amanheceu eu o beijei e o abracei bastante depois ele foi embora, pois ainda ia para o curso estudar. Desde esse dia o cheio dele continua na minha cama,fico ansiosa pra ve-lo, na terca e na quarta dei aula pra turma dele e ele nao parava de me olhar na sala de aula,ontem o vi abraçando uma garota da escola, fiquei morrendo de ciumes e fui perguntar pra ele quem era ela, ele disse q era so uma amiga e que costuma abracar e beijar as amigas, fiquei com tanto odio e nao consegui disfarçar,teve varias pessoas que perceberam isso e perguntaram pra ele se nos dois tinhamos um caso, ele inventou um monte de desculpas, quando chegamos em casa nos falamos pelo facebook e ele me disse que o pessoal de la perguntou isso, eu pedi desculpas e falei q isso nunca mais iria acontecer,pois tinha que controlar os ciumes ou entao iriam me demitir da escola. Acho engracado quando a galera daqui fala que eu gosto de uma aventura rsrsrsr, na verdade eu acho que estou completamente apaixonada por ele, não paro de pensar nele desde o primeiro dia q eu o vi, adorei ficar e dormir com ele, o acho todo lindo e encantador, e quero ele pra mim, mas ao mesmo tempo quero tira-lo da cabeça por ser meu aluno e eu correr o risco de ser prejudicada na carreira. Gente nunca tinha ficado assim desse jeito por ninguem,com uma vontade louca de te-lo, de cheira-lo e de beija-lo,não sei mais o que faço, me ajudem por favor!!!

obrigada desde já, adoro os conselhos de voces, bjsssss


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Minha filha,tu ainda brinca com fogo,é?Mulher,amarre tua cabra q o bode dele tá pastando por aí...rs


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

Ai Danny o pior é que eu nao consegui resistir aos encantos desse garoto lindo rsrsrsr, mas agora já mudei de ideia não vou mais procura-lo, sei que vai ser muito dificil isso mas tenho que ser forte.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Exatamente,mantenha-se forte.E não confie muito quando ele diz q não vai contar nada.Esses garotos são como Miojo:ferveu três minutos,solta tudo!