O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
\"não sei mais o que sinto por ti\" e agora?
Olá, não encontrando solução para o meu problema, acabei vindo parar aqui. Namoramos por quase 4 anos, eu 21 ela 18, mas sexta feira tudo foi por água abaixo. Nosso relacionamento não era um mar de flores por pequenas coisas, fora isso era perfeito. O grande problema para nós foi a relação dela com minha irmã, que depois do primeiro ano de namoro simplesmente não existe relação, não se falavam, nem nada. Tudo por motivos idiotas. Muitas vezes conversei com ambas para tentar resolver, mas não consegui. Pois bem, há 20 dias atrás numa discussão, ela, minha namorada, me falou que queria um tempo porque não sabia mais o que sentia por mim. Ahh, esqueci, ela mora sozinha em Poa e eu moro com minha Irma. Estava na casa dela quando ela me falou isso. Prontamente falei pra ela que qdo ela descobrisse o que sentia por mim era pra ela falar comigo, mas que naquele dia eu ia pra casa. Foi o que fiz. No dia seguinte procurei me reconciliar com ela e tivemos uma longa conversa, colocamos os pingos no i’s e ela me falou que falou da boca pra fora aquilo. Ai eu falei pra ela que não eram só palavras e que se eu ouvisse algo assim de novo eu ia pedir um tempo e me afastar dela, ela concordou. Mas sexta ela falou isso de novo. Juntei tudo que eu tinha no ape dela e fui pro meu abaladissimo. Passou sexta, passou sábado, e domingo. Tres dias de eu sendo idiota e tentando voltar com ela me empurrando pra longe. Na tarde de domingo fui de carro ate a casa de uns familiares pois haveria uma festa la, meus pais estavam comigo. Minha sogra me ligou nesse meio tempo, eu não atendi pois estava dirigindo, minha mãe atendeu e falou que assim que chegasse la eu ligaria. Cheguei lá 1 hora depois, e fui cumprimentar meus familiares que há tempo não via. Quando me lembrei de ligar, vi que a minha namorada estava me ligando. Atendi e ouvi “só te liguei pra te avisar que nem eu nem minha familia queremos mais te ver e nem falar contigo”. Liguei pra minha sogra ela desligou. Dei um tempo e pedi para minha mãe ligar e ver o que tava acontendo. Meu sogro foi grosso com ela e falo que eles não queriam mais falar comigo, pq eu estava pouco me importando com a filha deles. Segunda fui na casa dela, pegar o que eu tinha esquecido e ela me implorou pra voltarmos que seria diferente, que ela tava arrependida e tudo mais, mas minha cabeça ficava na dúvida se eu queria sofrer mais uma vez enquanto meu coração dizia pra voltar pq eu realmente amo ela. Hoje é quarta ela continua insistindo e eu não sei o q fazer. Alem da duvida de quando ela vai me falar que não sabe o que sente por mim pela terceira vez, eu fico pensando como vai ser com relação aos nossos pais, já que minha mãe não gostou da atitude dos pais delas. Concordo com ela, foram muito imaturos. Bom, agora to eu aqui sem saber o que fazer e precisando de um conselho.
Rapaz,
Qdo somos muito jovens, como vcs são, geralmente somos indecisos nos sentimentos pois há uma gama muito grande de coisas a serem vividas. Sendo assim, acho q vc deve se preocupar mais em viver a tua vida sem dependência de sentimento dos outros, ainda mais de uma adolescente de 18 anos.
Elege as tuas prioridades e deixa q o tempo dirá se ela era pra ti ou não. Se ela realmente te ama, te procurará. Ademais, para de envolver família em problemas conjugais, qto menos eles souberem/se meterem, melhor.
Abç
Oi, Lindinho,
meodeos, um fofo como tu sendo maltratado desse jeito me parte o coração.
Primeiro, porque tu sabe escrever muito bem - parabéns, gato! Articulado, inteligente... além de tudo apaixonado, romântico... Acho que a tua námor deve ter lembrado desses predicados depois que se acalmou um pouco.
O problema, meu abor, é que vocês são tão novinhos... por mais que se amem (e devem se amar), é natural se questionarem sobre o tempo empregado num relacionamento iniciado tão precocemente.
Porém, de tudo o que tu falou o que mais me intrigou foi a atuação dos pais da menina. Será que eu entendi bem? Eles compraram a briga dela, foram ríspidos com a tua mãe a troco de banana?
Olha, bophe... sei lá. Na verdade, que pena que as coisas envolveram terceiros, tipo, os pais de vocês. Tu tem que ver se só gostar dela é suficiente, porque jamais haverá qualquer garantia de que amanhã ou depois ela não vá te correr de perto com essa lenga-lenga de não saber mais o que sente por ti.
Não é nenhuma escolha de Sofia voltar com ela ou não. Depende de saber se o estrago dessas brigas io-iô pode ser reparado entre vocês e entre as famílias.
Imagino que seja a primeira separação sua...
Brigas são normais, mas na minha humilde opinião, não se pede tempo. Não consigo entender como uma pessoa precisa ficar afastada da outra para saber se quer ou não ainda continuar com a relação.Você falou que se ouvisse o pedido de tempo novamente, você se afastaria dela, e ela te falou de novo.
Mas o que mais me intriga é a atitude dos pais dela, com os teus, e a ligação dela no meio tempo que você ficou de ligar para a tua sogra, dizendo que ela e nem a família dela não queriam mais falar e nem te ver,( Eu acho que tinha alguém da família dela no lado de braços cruzados esperando ela te falar isso ), e depois disso, querer voltar.
Como você comentou, imagina ver os familiares novamente dela.
E olhando para tudo isso, e vendo ela agora lhe dizer que está arrependida, é mesmo amor que tu sente ainda por ela, ou está com pena pelo arrependimento dela, e telvez \"acharia\" justo dar uma segunda chance?
Eu acho, na minha humilde opinião, que você tem que olhar com tranquilidade para estes últimos acontecimentos, sem conversar com ela sobre isso. E ver, se essa relação fará mesmo você feliz, reatando, ou se não estará mesmo voltando por pena e pensamento que sempre temos que dar uma segunda chance.
Pessoas não mudam, ou aceitamos, ou nôs aceitamos!
Aproveite que teu nome é sorbato, que é um poderoso fungicida e bactericida da indústria química (segundo a Wikipédia, ele impede a rancidez e mofos em margarinas e maioneses..., e descontamine o teu coração, deixe-o totalmente esterilizado. Depois, é só seguir a voz dele que tudo ficará bem!
sorbato
\"Meu sogro foi grosso com ela e falo que eles não queriam mais falar comigo, pq eu estava pouco me importando com a filha deles.\"
Acho que sua namorada é muito imatura e mimada.
Se agora que são namorados ela corre para o colo dos pais,e eles se metem na divergencias de vocês imagine se chegar ao casamento,cada vez que houver uma discussão ela vai correr para os pais e eles vão se meter na vida conjugal de vocês.
Agora quanto a sua mãe e o pai dela,foi criado um grande mal estar entre eles,e vai ser um pouco dificil de contornar já que tua mãe ficou chateada com a grosseira de teu sogro.
Acho que você deveria dar um tempo e ter certeza se você realmente á ama,e se realmente quer ter um casamento á 4 (vocês e os pais dela).
Fora ter que aguentar a situação que ficou entre ,teus pais e os pais dela.
Acho que ela está em dúvida se curte a solterisse com as amigas, ou se fica contigo.
Não fique tanto a mercê dela. Ela sabe como vc é, e aproveita da situação, sabendo que isso desgasta a relação.
Sorbato, tu não tens responsabilidade nenhuma. Apenas tem que decidir o que é melhor para VOCÊ, depois das atitudes dela.
Toda situação em si foi muito imatura meu véi.
Você e esua namorada até conseguem transpor isto e com o tempo \"talvez\" a relação fique mais madura, quanto a indisposição entre seus pais foi mais do que ridículo, porém deves levar em consideração que o que os pais dela fizeram foi embazado no que ela falou a eles, portanto a retardada a inconsequente da história é sua miguxinha.
Repense bem se vale a pena voltar e não é o momento de cair fora, dê mais uma \"cozinhada\" nela antes de conversar novamente, mesmo sendo para encerrar a história de vez ou voltar, e caso isto ocorra (de voltar) lembre-se que até o segundo \"showzinho\" dela é logo ali.
Boa sorte.