\"não sei mais o que sinto por ti\" e agora?

37 respostas [Último]
sorbato
No PF desde: 20/07/2011

E o que se faz quando se tem o coração dizendo uma coisa e o cérebro outra, totalmente oposta?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tu e ela são muito jovens, muito imaturos. E o que é pior, parece que não são só vocês, os pais, principalmente dela, também parecem ser.


Olha, tudo bem ouvir conselhos dos pais de vocês, é bom que o façam, mas o namoro de vocês é entre VOCÊS DOIS, não tem que haver família agindo, falando, metendo a colher.


O fato de ela e a tua irmã não se darem bem é ruim, mas, de novo, o namoro é entre vocês.


Acho que vocês precisam conversar, de verdade, decidir que rumo querem dar a esta relação. Pararem de correr pra baixo das asas dos pais de vocês sempre que houver problemas.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sinceramente, vocês são muito novos ainda, essas dúvidas que ela têm é normal pela idade, as infantilidades também é normal, em algumas pessoas elas afloram mais em outras menos.


Acredito que também tenha sido a 1º experiência sexual para ambos, neste caso indio véio a melhor coisa que vocês 2 podem fazer é dar uma curtida mais na vida, depois de alguns anos caso ocorram estas dúvidas e quiserem experimentar \"coisas\" novas é complicado, é só dar uma passada por alguns relatos aqui no PF, tipo eu o amo tanto estamos juntos desde jovens ele foi meu único homem, mas sinto ateação por outro.


Na realida pura curiosida por não ter vivido outras experiências, minha humilde sugestão é que você tem deixar as coisas esfriarem e ver se realmente é isso que você quer, até para ela ver que as coisas não são bem assim, se você voltar logo para ele, em sua santa imaturidade ela vai achar que é só dar showzinho que as coisas se resolvem.


sorbato
No PF desde: 20/07/2011

Eu não sou assim Caronte, só pedi para minha mãe ligar pois eles não iriam me atender. Acho que me permitir um momento bom agora para sofrer posteriormente é a pior solução. Mas quando lembro de tudo que foi vivido juntos nesses 4 anos dá uma dor no peito e uma vontade de correr até ela e voltar.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Magro, ninguém tá dizendo pra tu não voltar. Eu até acho que vocês devem voltar, mas é preciso definir os limites desta relação, organizar um pouco. É muita gente mexendo neste cozido, isto não resulta bem, em geral.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Sorbato, lembresse das coisas ruins também...ajuda a equilibrar a balança da decisão.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Sorbet (brinks!), eu acho que tem muito vício de costume aí.

Não duvido do teu amor, mas, como vivi uma historinha cuspida e escarrada, hoje percebo que meu medo de terminar era pelo novo, pelo desconhecido e por não querer reconhecer que eu havia fantasiado um conto-de-fadas com meu primeiro namorado.

Vocês estão habituados um ao outro. É natural ter medo de romper, além, é claro, do fato de se gostarem.

Querido, é da vida sofrer por amor. Isso nos amadurece, no final das contas é útil. Sofrer inutilmente, não.

Só uma perguntinha: ela começou a namorar contigo aos 14 anos?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

É fato que ela é jovem e pode estar confusa - que ela é imatura é fato inconteste. Você tem a opção de conversar com ela, ser o mais franco possível sobre o comportamento dela e cobrar uma mudança de atitudes. Após conversar, aí sim você pode voltar e dar a cara para bater - apesar de que eu acho que ela vai repetir a mesma postura.


Ademais, ficar inserindo família em relação não dá certo, nunca deu. Sua irmã, que já não gostava dela, agora tem motivos para não gostar de verdade. Eu até dou um desconto à garota pela idade dela, pela inexperiência, mas a postura dos seus sogros foi de gente que trata a filha como princesinha e interferem nas relações dela para protegê-la sem ao menos perquirir o que realmente aconteceu. Não acho que isso vá mudar, a menos que ela realmente mude e passe a ser mais adulta.


E sobre sua mãe: ela tem toda razão em não ter gostado da atitude do pai da garota. Uma coisa seria a garota falar asneiras, outra bem diferente é ouvi-las do pai dela, um adulto. E vale considerar que são 4 anos de relação, que as famílias se conhecem e convivem. Se vocês brigam e as famílias criam essa guerrinha, certamente que o resultado não será bom.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Loco veio.....!!! Soh tenho uma coisa pra te dizer largar fora esta armada, pois o laço vai arrebentar na tua mão....! Ela doida varrida, fez a cachola dos veio dela pra ficar de mal contigo, se tu ceder ela vai te colocar uma canga que tu nao vai tirar mais...!!


sorbato
No PF desde: 20/07/2011

Obrigado a todos pelos conselhos.

Girlie, ela tinha 15 na época.