\"não sei mais o que sinto por ti\" e agora?

37 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bei que namorinho...


1 - Se tu namora a guria, ela tem que aceita tua irmã e vice-versa, não precisam ser best friends, mas é necessário no mínimo um convívio com educação.


2 - Que qui foram mete os véio no rolo de vocês... é óbvio que cada família vai defender o seu filho, logo isso irá gerar um desgaste.


3 - Decide qual é a tua mano... vai ficar ouvindo até quando que a guria não gosta de ti? Pode até ser impulso, mas machuca ouvir isso da pessoa que gostamos, e eu acho que quem gosta fala qualquer coisa menos isso.


O esquema é vocês conversarem como adultos, falas promessas não irão resolver o namoro de vocês, se gostam mesmo parem de picuinha e sejam felizes...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

A mesma idade que eu tinha quando comecei um namoro que durou nove anos.

Meu námor não teve coragem de terminar e ficou levando vários rolos paralelos até que eu própria cirasse vergonha na cara e desse um basta naquela churumela.

Tu é certamente uma criatura especial. Vai encontrar a melhor solução.

Boa sorte, gajo!


sorbato
No PF desde: 20/07/2011

Mas Smoking, como vou saber se são ou não são falsas, as promessas?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Fio...

Aqui, temos experiências diferentes, com consequências positivas, ou negativas. Todos nós passamos por isso. Tenho 30, quase 31 e fiz muita cagada, assim como deixei de fazer outras maiores.

Tenta sentir o que você quer, não o que acha que seria melhor.

Se tu decidir ficar, e dar uma chance, abaixa a cabeça e liga o botão do foda*** e busca o que achar melhor para você e ela.

Se tu acha que não vale a pena e que está apenas sendo envolvido pelo maravilhoso véu do amor que renasce ao terminar uma relação, sentindo a falta até dos puns que ela largava debaixo das cobertas. Esclarece para ela que o melhor para âmbos é cada vai pro lado que quer.

Cara, tu é novo, tu vai levar ainda mais de uma porta da cara por coisas ridículas, vai achar que era e não era.....bom....só vivendo.

Não enlouquece para tentar fazer a coisa certa, sem querer errar.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Vc parece meio relutante com os conselhos... Acho q já veio aqui com idéia consolidada.

A experiência diz q não vale a pena sofrer por amor na idade q estás. Tente entender isso e viva a tua juventude véio, não faça q nem eu q fiquei 9 anos (fiel dos 16 aos 25) com alguém q não me dava valor...


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Ela é jovem pra caramba, e só diz que não sabe se gosta de você, porque esta vendo o tempo passar e a vida acontecer ao redor do namoro de vocês; E pergunto a você, o que esse namoro já te privou? Você é jovem pra caramba também, e a vida é só uma. A vida não espera a gente ser feliz para acontecer. Faça o que fizer você se sentir feliz de novo independente do que seja, apenas faça.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Elis


imagem de Jessy89
Jessy89
No PF desde: 13/05/2011

Ah paga pra ver, melhor tirar a duvida, do que morrer com ela e de uma coisa vc pode ter certeza na hr que VOCE nao quiser mais, ai vc vai terminar sem sofrer pq vc vai sentir alivio de se livrar desse tormento...

Bjoox


sorbato
No PF desde: 20/07/2011

Tava ruim aquela situação, mas tava pior sem ela.

Voltamos, mas com algumas \"determinações\".

Pelo menos agora estou precavido, pq antes, eu jamais pensei que fosse acontecer o que aconteceu...

Obrigado pessoal!


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Me apavorei com uma coisa: são vocês que namoram ou a família toda com todo o mundo? Seria interessante, por mais jovens que sejam, esclarecerem sim, as coisas, entre VOCÊS, não colocar só colocar os pontos nos is, como tb fazer um balanço da relação, ver o que atrapalha e ajuda considerando SÓ vocês dois, porque, se a história seguir, a família vai ajudar (ou atrapalhar) só que o amor, o acordar e dormir juntos todos os dias será de vocês, não da irmã, tio, tia, papagaio. Sou bemmm mais velha, mas, igual jamais permiti meus pais brigando com meu namorado, sendo grossos, etc, e nem os pais dos meus ex e do atual se davam o direito.