Que faço??

126 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gui eu nao concordo com a filmagem da bunda alheia (quer seja feminina ou masculina) ACHO O FIM DA HUMANIDADE aplicativos pejorativos (quer contra mulher quer contra homem)...


A coisa sempre degringola para Mulher x Homem.. para mim pouco importa se é MULHER ou HOMEM, eu acho que o respeito se deve ao SER HUMANO, AO ANIMAL, AO OUTRO, AO CIDADÃO, CIDADÃ, CRIANÇAS, VELHOS de modo em geral... em outro topico tb causa polemica quando nao concordei com LEI ESPECIFICA e COTAS! E NADA ME DESTITUI DESTE PENSAMENTO rss (mas concordo com os dos outros).


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

kkkk

'se' eu concordasse que ao discordarem das minhas opiniões é estar sendo apedrejada, então já teria pedras suficientes para construir um belo castelo :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois então Ana, eu me sinto apedrejada e alijada quando retornam de forma agressiva as minhas opinioes e concordâncias, dai a construir um castelo não concordo, eu desvio das pedras, mas me causa sim de fato "estranheza de sentimentos".. mas enfim, como digo esta sou eu, oque sinto é meu...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

então Si Cal é figurativo ...

eu guardo as pedras...admito que sou do tipo vingativa, aliás nunca escondi...

e ao meu ver faço melhor uso delas ... porque algo que me enviam com energia negativa transformo em algo belo e aprazível pra mim :)


e quanto a 'guardar' os comentários... caso esteja se referindo a mim: eu não guardo nada, é o Tio Google... eu só faço uso da tecnologia que está a disposição ...

Quote:
eu me sinto apedrejada e alijada quando retornam de forma agressiva as minhas opinioes


quando eu entrei no PF, talvez por inexperiência em fóruns abertos ou pelas companhias, eu também me sentia assim... acho que meu ego falava mais alto... enfim... hoje vejo as coisas de modo diferente: eu prefiro uma opinião contrária (mesmo que por hora agressiva) com bons argumentos e respeito do que concordâncias fingidas...

atualmente eu não me irrito, não detesto ninguém aqui... alguns eu prefiro não manter amizade próxima só isto, por não concordar, por não ter afinidades... sou metida mesmo, dissimulada quando quero (tive bons professores aqui)... por vezes curto fazer o papel da Bruxa malvada e quando tenho algo a escrever, será do meu jeito... quem não gostar que IGNORE ... mantra do PF: #ignore

mas esta sou eu...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ana quando escrevi sobre guardar (sinceramente e de fato) não me veio a cabeça voce ou outra pessoa qualquer, mas voce realmente é uma das que guarda de fato, ja constatei agora parando para pensar sobre isso em outras oportunidades (mas o fato é que vc guarda o que quiser e usa quando quiser), eu tentei deixar claro que me sinto sim "incomodada" talvez por ter um ego inflamado (pq realmente o tenho de fato), talvez por nao ser meu habitual utilizar de agressividade em minhas respostas (e olha que tenho respostas bem estruturadas em minha cabeça e quase sempro me acho dona da MINHA VERDADE... o que torna dificil ao outro mudar minha opiniao).


Quanto a opiniao alheia eu nao gosto realmente de agressividade e tao pouco de concordâncias fingidas... me bastaria uma OPINIAO real e concreta de fato, com respeito mutuo (ja estaria de bom tamanho).


E repito, quando escrevi generalizei (nao nomeei ninguem pq realmente e de verdade nao me veio a mente o nome de ninguem), mesmo pq quando tenho que nomear nomeio sem maiores problemas..


Mas voltando ao sentimento de que a girlie falou repito e torno a repetir me INCOMODA SIM.. e que bom... o dia que conseguir ignorar outros eu acho que perco minha essencia humana de respostas as informações, impressões, e isto nao me fara mais crescer... pensar, e mudar se necessario.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu não acho que precisam concordar comigo, Anita... Longe disso, a graça está em argumentar. Não sou fresca a ponto de não saber separar as coisas, afinal quem não sabe brincar nem desça pro play.


O que eu acho é que este caso é emblemático do quanto as pessoas perdem o controle e ultrapassam o saudável limite dos acalorados debates pra agredir pessoalmente A ou B, o que não nos leva a nada. Me pergunto, te tomando por exemplo: como é que tu, sempre que não concorda com algo/alguém, consegue dar o teu prefixo e sair do ar sem precisar detonar ou esculachar?


Sei que é questão de estilo, mas estou no meu direito de (i) não gostar, (ii) reclamar, (iii) ficar quieta porque afinal, né, não sou a palmatória do mundo, (iv) colocar sangue nozoio e sair pro [***] também - mas tenho preguiiiiii...


Não vou deixar de opinar aqui nem de participar dos debates, especialmente porque sou uma criatura que não se importa muito com as opiniões alheias. Eu só contorno as brigas. Procuro evitar a fadiga, eu e o Jaiminho, o carteiro. Se sou a única Joãozinho do passo certo e todo mundo mais acha uma coisa de que discordo, tudo bem pra mim. Não muda nada. O que me irrita, ao contrário, são posts que não levam a lugar nenhum, cheios de gente poliqueixosa que nunca vai tomar nenhuma atitude, ou que vem aqui querer confete e palminha, ou que simplesmente não entende português e tem uma dificuldade incrível com interpretação de texto. Só umas 2 pessoas conseguiram me enervar desse jeito. As demais? OK com elas. Opinião é como o brioco, que cada um tem o seu e deve cuidar com carinho.


No mais, bela, that's all, folks!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Girlie

como respondi a Si Cal.. eu acho que com respeito todo debate é válido, mesmo quando nos dizem algo duro de engolir....

tenho amigos aqui que discordamos em vários assuntos, mesmo assim poucas vezes batemos boca... e se tiver alguma discussão vamos resolver... porque acredito que seja melhor expor o que realmente pensamos, é claro com quem vale a pena ter este esforço...

eu não concordo contigo neste assunto, mas em outro tópico iremos estar de acordo... e assim por diante... são poucas pessoas no PF que conseguem debater com qualidade, por favor não se omita :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Acho engraçado como aqui é igual a vida real. Todo mundo é bonzinho, os outros é que são maus, errados.


Ninguém aqui é santo. TODO MUNDO aqui debocha e é mais ou menos agressivo de vez ou outra.


Tu mesmo Si Cal, já te vi sendo irônica aqui com algumas coisas que não concordas, que muitas vezes é tão pior quanto ser agressiva.

E daí, me pergunto eu. E daí que alguém aqui pega pesado de vez em quando? Todo mundo faz, eu inclusive, embora tenha diminuido muito ao longo do tempo. Fica esse mimimi de não pode ser agresivo, não pode reclamar, não pode isso, não pode aquilo.. tem que debater somente no campo das ideias.. etc..etc..etc.. Seria o paraíso, se fosse possível, mas não é. Ninguém aqui vive no Mundo de Alice e tudo são flores. Discordar dá trabalho, dá estresse, dá raiva, dá vontade de socar o computador...

E daí???


Tomara que não volte aqueles tempos aqui que tudo tinha que ser ignorado. Era uma chatice e muito se perdeu no PF por causa dessa bobagem do politicamente correto.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Mas não é isso, Kvet, essa coisa naïf de se engrossarem a voz comigo, faço xixi perna abaixo.


E também nem é só o ponto de faltar com o respeito, como, inclusive, já vi ser discutido em um (quem sabe até mais?) tópico aberto exclusivamente com esta finalidade.


Acho que tudo vale neste fórum, mas assim como vocês ficaram horrorizadas com o machismo de algumas ideias, eu não esperava essa virulência toda.


Não sou de me omitir, mas nessa única vez, em que percebi que os ânimos estavam excessivamente exaltados (a ponto de os argumentos alheios sequer serem lidos, de tão abjetos), resolvi ficar na minha. Nem ia comentar mais nada, mas me pareceu incoerência chutar as bolas do Besta e do Jean como se eles fossem a encarnação do cinegrafista oculto e não se dar conta da violência que existe nas expressões e nos xingamentos utilizados.


Todo mundo aqui é malvadinho, sim. É irônico, se faz de morto às vezes, dá umas cutucadinhas, provoca, bate de frente e beleza. Quer dizer, a Nary não é. Só ela é aquela paz, sempre a mesma pessoa. Até o Mauro, aquele lorde, de vez em quando dá um soco no rim de alguém. Que ótimo. Também acho uma lástima ligar o botão do ignore. A gente pode reclamar, sim (ué, e não é o que estamos fazendo?). O que não dá, PRA MIM, GIRLIE DE TAL, BRASILEIRA, CASADA, ADEVA, MORADORA DE FLORAROPXS, MÃE DE UMA MENINA E DE DOIS GATOS, TORCEDORA DO GRÊMIO, é ver alguém dizer que nem vai ler o que eu escrevo porque é ridículo, porque sou uma anta, porque é um ABSURDOOOOOOOO que eu pense assim ou assado, que eu vá carpir um roçado ou rachar uma lenha.


A gente é bem adulto pra não se deixar chocar por quase nada nesse mundo. Não entendo como o que eu penso possa impactar tanto assim a ponto de causar revolta e motim.


No resto, concordamos. E segue o baile!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
é ver alguém dizer que nem vai ler o que eu escrevo porque é ridículo, porque sou uma anta, porque é um ABSURDOOOOOOOO que eu pense assim ou assado, que eu vá carpir um roçado ou rachar uma lenha.


Minha culpa, minha máxima culpa: já disse isso, e coisas piores, nos bastidores de muitos aqui (e já que estou sendo sincera não teria motivo para mentir, de ti nunca falei :D). Mas claro, dizer aqui não dá, a não ser que seja a mesma coisa mas de forma publicável.

Pensar e escrever isso é como na vida real, a gente pode até achar aquela vizinha do andar de cima um urubu que não sabe andar sem arrastar os pés, mas não vai falar em alto e bom tom em uma reunião de condomínio né?