Preciso de conselhos

44 respostas [Último]
imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Ola pessoal! Sou nova por aqui e gostaria, além de conhece los, pedir opiniões sobre um dilema que tem me incomodado por esses dias.

Há mto tempo estou sozinha e não consigo nunca firmar um namoro mais longo, os rapazes sempre somem do nada depois de um tempo e isso me deixa super triste.

Conheci um rapaz na internet, mas como somos da mesma cidade logo vimos q


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Desculpem, mas a mensagem foi postada antes de eu conclu la, acho que apertei algo errado aqui, rsrsrsrrs

Bom, continuando: logo vimos que tínhamos amigos em comum, e não demorou mto para a gente se sentir como se nos conhecessemos há anos, tal era o grau de intimidade e descontração nas nossas conversas.

Marcamos um encontro num barzinho da moda e eu estava tão nervosa que não parava de falar ( queria me matar depois por isso, rsrrss), num dado momento ele me deu um beijo e de tão nervosa eu sequer me lembrava mais como se beijava, não sabia o que fazer! Durante a noite toda, ele me respeitou bastante, não tentava ir além em momento algum. Chegamos até a falar de sexo, mas nada de propostas, apenas colocamos nossas opiniões sobre o assunto.]

Ele me disse para ficar tranquila, pq ele não queria transar assim no primeiro encontro, e nem mão boba ele tentou.

Na porta de casa,qndo iamos nos despedir, eis que eu vejo um assalto acontecendo, os donos do carro começaram a bater no garoto que estva tentando roubar, parecia que iam matá lo de tanta violencia! Como ele é policial, implorei que fizesse algo, e lá foi ele apartar a briga, chamar viatura, etc...

Na despedida, ele me disse que ia trabalhar no FDS e que na segunda feira ele me procuraria. Deixei e mail para ele agradecendo a companhia e ele me respondeu dizendo que tbm gostou, mas ja não me disse nada sobre ligar ou procurar, foi um e mail carinhoso, porém breve...

Bom, o prazo é amanhã, mas estou tão ansiosa, com um receio de ele não me procurar,não sei pq...

Me pareceu que o fato de ele sequer tentar nada, pode ser sinal de que não gostou de mim ( pois os rapazes geralmente são tão afoitos, não??), e tbm tenho medo de que sermos interrompidos por o tal assalto possa ter estragado alguma coisa, pois fui eu quem vi e pedi para ele interferir, e depois ele dizia que na profissão dele, nem em dia de folga podem ter sossego ( não sei até onde isso foui uma queixa sobre eu ter pedido pra ele acudir o rapaz)

Não sei o que eu faço, se deixo outros recadinhos pra ele, se espero ele ligar, a espera está me deixando apreensiva, pois tenho medo de mais uma vez me empolgar com o rapaz e ser abandonada sem um minimo tchau!

Vcs acham que ele não tentou nada pq não sentiu atração por mim? Ele me disse que me achou bonita, me elogiou bastante, disse que tenho um corpo bonito, e que eu devia ter mtos admiradores no meu pé, mas ao mesmo tempo, não tentou exatamente nada mais \"caliente\"!!!!

Será que o encontro ter terminado em confusão pode ter alterado alguma coisa? ( pode ter sido errado quebrar o clima, mas eu não podia ver 2 pessoas massacrarem o rapaz de tanto bater, não acham??)

Me ajudem por favor! O que devo pensar sobre isso? O que devo fazer? Será que foi falta de tesão dele que o levou a não tentar nada, nem me convidar para um lugar mais a sós???

Abraços


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Mari, tu me pareceu estar ansiosa demais com isso tudo! hehehe

Desculpa, mas acho que deves simplesmente esperar, o tempo se encarrega dessas coisas... acho que essa tua ansiedade é que pode, sim, estragar tudo mesmo!!

Deixa rolar, deixa as coisas acontecerem naturalmente, sem pressa... Deixa ele no canto dele e, amanhã, espera pra ver o que acontece... Se nada acontecer, daí sim, na terça procura por ele!

Não sei, mas acho que é o melhor a fazer: esperar e observar pra ver se esse relacionamento segue adiante ou não. Tens que estar pronta pra tudo, de peito aberto, entende? Se prosseguir, ótimo! Caso contrário, é porque não era pra ser mesmo...

Acho que é isso... Toma uns chás de camomila! ;) hehe brincadeirinha

Te cuida e boa sorte! Beijo... bom domingo a todas!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Espera o tempo passar. De repente, ele ainda te procure. Vc ta muito ansiosa... Beijo


BrasInglesa
No PF desde: 19/07/2009

Oi Mari, bem vinda ao site. :-)

Agora eu vou le dizer que a Dani esta certa, voce precisa relaxar um pouco, se voce ficar muito anciosa e anticipar os momentos ele nao vai se sentir muito confortavel.

Espere o tempo passar e ele vai se interessar em voce ainda mais.

E nao se sinta mal por ter pedido que ele ajude aquele rapaz, isso eh totalmente normal porque mostra que voce eh uma boa pessoa.

Boa sorte, bjao. :D xxxx


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

Oeee marii,, beem vinda ao nosso site, olha só aqui vc vai sempre c sentir a vontadee pq somos uma familia, sakas?? e beem vc naum foi brega ao pedir socorro para u assalto lah e talls.. isso signifika que vc eh uma pessoa boaa, mas please, naum c afobe, deixe fluir naturalmentee, algo muito boom esta reservadu pra vc! vcs ainda estaum c cconhecenduu, neah? come uns maracujá pra acalmar, hagsygdfui, brinks, olhee c ele naum lhe procurar mais naum c desepere, vah em frentee, éh claroo que na minha opiniaum vc naum deve fikr correndu atras dele, assim vc vai parecer uma garota oferecidaa, mais tbm vc precisa s mostrar interessada na medida certa, querida!


Beijoos e boa sorte neesse lance dear :D


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Stop Mari! Respira e para de ver problema onde não existe, imagina q ter falado p/ ele ajudar a separar a briga poderia alterar o sentimento dele, mostrou sim q vc é alguém q não gosta de injustiça, alguém com caráter, ok/

Sobre ligar, acho q não deve, espera mais um pouquinho, ele vai ligar sim, calma tah?

Sobre falta de tesão, acho q as mulheres são difíceis mesmo, se os caras são respeitadores são considerados sem ação, se são afoitos demais é pq são galinhas, ai God!?

Mari vai dar tudo certo, fique tranquila, se for p/ ser será, mas deixa a vida te levar, ok/ bj.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ahh esqueci, seja bem-vinda ao Preciso Falar, abra seu coração qdo quiser, estamso aqui p/ ouvir e trocar sentimentos, bj.


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Obrigada pelas boas vindas meninas! E vcs tem razão, estou mto ansiosa mesmo, mas é que ja sofri tanto por abandono! tenho dificuldades em me relacionar com rapazes. Eles somem do nada, parecem que num passe de mágica perdem o encanto, não dá pra entender! Daí sempre que fica pendente uma ligação, sofro por antecedencia, ja acho que a pessoa não vai ligar, que vai sumir, e td isso antes mesmo do prazo esgotar. Acho que estou pessimista e insegura devido as outras tentativas frustradas, e acabo sempre achando que vai dar errado!

bjos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pode ser q vc seja anciosa sim, mas que tal marcar o dia de hj para tentar mudar?

Afinal, se vc conseguir superar - com muita força de vontade e desejo real - esses seus medos e insegurança, os meninos tb vão passar a achar vc uma pessoa mais segura e atraente, aos olhos deles.

Homem não gosta decididamente de mulher carente (se vc sente assim, não demonstre - ao menos no início da relação).

Mentalize, peça pra Deus lhe ajudar nessa mudança - mas com certeza, vale tentar - pq vc vai se sentir melhor!

bjo gr e, lógico - vc é muito bem-vinda a aqui no Preciso Falar.


preta
No PF desde: 08/07/2008

bom acho que por ele ter indo lá ajudar não tem nada haver no seu lugar tb ia pedir ajuda e sobre vc ligar não acho legal deixa as coisas acontecer e outra vc é muito ansiosa calma que tudo se resolve

ele com certza irá te procurar calma

bjos