Preciso de conselhos

44 respostas [Último]
imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Coisinha intranquila do papi, respira fundo e pense:Ele te achou bonita, te beijou, te tratou como um gentleman, e vc acha q ele deveria ter ultrapassado o sinal?Se ele vai além disso no primeiro encontro, e vc no calor do momento, acompanha, além de ñ se sentir legal com isso, aí sim vc poderia ficar preocupada com o que ele iria pensar de garotas q se entregam no primeiro encontro, queima o filme total, a ñ ser q seja amor de verão, sol, lua, mar...

Agora Mari, quanto a ficar pensando se agradou ou ñ, homem e mulher sente a mesma coisa, e o caso de vc pedir pra ele interferir na situação, vc mostrou q é super legal, e aquilo ñ vai pesar se ele vai querer te ver de novo.

DICA MASCULINA:Ñ enche o cara de mensagens desesperadas, já mandou uma dizendo q foi legal e tudo o mais,beleza, se segura e espera uns 2,3 dias pra mandar outra, e sai fora de barzinho, convida ele pro bom e velho cineminha, jantar e beijinhos.Só beijinhos, Deixa o cara de molho, no mínimo, um mês, muito antes disso, aí sim vc vai ser só mais uma no cardápio do gajo.Bjs e BOA SORTE.


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Vc assistiu ontem o Fantástico? A Liga Feminina? Se não, procura no site da Globo ou no youtube... Uma moça reclamava que não conseguia um namorado sério p/ ksar... mas ela não se comportava p/ isso...

Bem, sei lá, eu acho q mta marcação não é indicado... Qdo os kras são \"chicletes\" conosco a gente logo cansa...

Uma dica: fique com alguém achando q é só aquela noite... Se vierem outras é lucro... Se quiser transar nesta vez, e realmente o gato valer a pena... Vá! Pelo menos vc terá isso p/ lembrar depois!


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Estou me sentindo mais confortada com o apoio de todos, sem falar que uma opinião masculina ajuda bastante!

Estou me segurando como posso, rsrsrrs, já fumei uns 200 cigarros, kkkkkkkkk,mas to procurando não pensar de maneira pessimista, embora tenha notado que não o vejo mais on line no msn, e tenha lá minhas suspeitas que ele pode ter me bloqueado!

Parece só ansiedade minha, mas é que conheço meu histórico amoroso: Toda vez que me empolgo realmente com um rapaz, ele se afasta, some, nunca mais aparece, por mais interessado que estivesse antes. Parece uma forma de azar, um carma de nunca ser retribuída, até algumas amigas mais chegadas já notaram isso, e vivem dizendo que eu só posso ter algo que me impede de ser feliz e me envolver com alguém.

Não estou sendo convencida, mas mesmo as amigas que são mulheres me falam que sou bonita, noto que chamo atenção de alguns rapazes quando vou a barzinhos, e raro uma paquera de minha parte é recusada. Mas fica nisso, não vou além, não consigo que vá adiante. E sinceramente, to cansada de paquerar e ficar ( é legal sim, faz bem pro ego), eu quero poder viver uma paixão, me sentir amada, e isso eu não consigo,principalmente se eu me encantar com a pessoa, parece que o fato de eu me sentir envolvida, é o que faz tudo dar errado.

Ja chegei até em procurar o lado religioso, tem amiga que diz que pode ser até espiritual isso, pq elas ja acompanharam situações praticamente inexplicáveis comigo: do rapaz estar pra lá de caído na minha e eu nem ligar,e a partir do momento que eu passei a gostar dele, a coisa esfriar a ponto de ele nem atender mais o celular, o mesmo celular que ele usava pra me ligar 3 a 4 vezes por dia!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Mari, cuidado, se vc ler seu depoimento verá que seu pensamento é o único responsável por essas situações, é super negativo, tenho certeza se mudar sua forma de pensar, as coisa tb vão mudar, é assim q funciona, é comprovado, lei da atração, vc pensa, vc recebe... pense nisso, bj.


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Pois é, gente! Ele tinha mesmo me bloqueado no msn( ele mesmo me contou depois),mas como eu não liguei e não fiz nada, ele me mandou um e mail, pedindo que eu entrasse no msn pra falar com ele. Entrei e nçao dei mts sintomas de alegria só pq ele me chamou.

Foi daí que ele me confessou que tinha sim me bloqueado, não que eu tivesse feito nada de mal ou pq não tenha gostado de mim, e sim pelo contrário! Ele disse que mexi demais com ele, que ficou confuso e com medo de ter sentido td aquilo em apenas uma vez, que tinha chegado em casa e não dormia pensando e no outro dia passou o dia td ansioso. Isso td o assustou e ele resolveu se afastar para poder respirar.

Não sei até onde é verdade,mas o tranquilizei, disse que eu tbm tinah curtido e que achava que deviamos ir com calma e que ele pudesse relaxar pois eu não iria sufocálo nem cobrar relacionamentos logo de cara, que deviamos manter contato de alguma forma e esperar ver o que o coração ia mandar.

Marcamos de tomar uma cerveja juntos ontem, mas a mãe dele veio pra cá e ele não pode sair ( vai saber né?), mas me deixou um recado para eu estar no msn hj a noite para conversarmos.

Vamos ver o que vai dar né?


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Mari xuxuzinho... vou te dar um conselho cuidado, muito cuidado com esse principe encantado. Eu tenho muita raiva de cara cafajeste e te digo uma coisa tudo que ele tem feito as atitudes o que te disse são de um cara cafajeste, espero que eu esteja errado.

Vá com calma o fato de ele não demonstrar nada para vc no primeiro encontro é uma forma muito antiga utilizada pelos cafajestes lembra do DON JUAN o lendário sedutor..., pois é ele não tocava nas mulheres apenas falava.

Não se jogue de cabeça para não ter nenhuma surpresa futura, faça tudo de uma forma legal sem que lá na frente se sinta culpada. Se derrepente rolar um sexo ou coisa do tipo encare numa boa sem encanações de como eu sou boba. Se achar que deve fazer vai fundo gata, se achar que tem que esperar um pouco espere. Sinta-se segura. E boa sorte com o seu boy... vá com calma processe as coisas de vagar BJÃO


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Poxa ralf, vc nao gosta de caras cafajestes? porque? porque tanta magoa neste coracaozinho? te fizeram algum mal? te traumatizaram?Se os homens falam que sao romanticos, humanos, UI!, sensiveis, sao falsos, se nao sao, viram cafajestes.vai entender!


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Bom,falei com ele ao msn de novo, e andei pegando umas mentirinhas básicas, como já esperado,rsrsrs...

Mas to judiando do rapaz heim? Agora dei um de compreensiva, já que ele tem medo de se apaixonar e se relacionamentos, eu entrei com um: \"Ok, vamos ser amigos e não se fala mais nisso\" ( e não se fala mais mesmo)

Ele tentou de td jeito entrar em outros assuntos, insinuando ficarmos de novo, e eu \"boba\" e \"compreensiva\", não arredava o pé do VAMOS SER AMIGOS! Oras ele não queria me convencer a não querer nada com ele? conseguiu oras, com a diferença é que deixei claro que se ele mudar de idéia, EU NÃO VOU MUDAR! Pra mudar minha cabeça agora ele vai ter que rebolar.

Acredita que ele disse que eu estava na TPM por isso? O moçoilo não se conforma que eu não fiz cena e deixei claro que se rolar bem, se não rolar a amizade é a mesma!

Ontem disse que ia comer pastel e ele disse que não ia pq ja tinha jantado, não deu mto tempo, ele disse que minha companhia era tão legal que ele nem tinah ido tomar banho e nem jantar pra ficar ali! Peguei ele na hora! E ainda o tranquilizei: Querido, não precisa inventar desculpas para não sair comigo, afinal eu disse que ia comer um pastel, mas nem te convidei! e mesmo que tivesse, nós somos amigos, não precisamos de cerimonias, diga não qndo não estiver a fim, eu vou entender!

Claro que ele ficou bolado!kkkkkkk

Depois disse de marcarmos algo qlqt dia, disse a ele que espere eu ter uma graninha, qndo disse que ele fazia questão de pagar, disse a ele que só aceito homem pagar conta minha qndo é meu namorado ou qndo vou dormir com ele, com os amigos, eu faço questão de rachar!

O garanhão foi dormir murcho, e acho que nem me procura mais, rsrsrsrs, dei uma de dificil mesmo, esnobei sim!!

Se ele queria algo sem compromisso ele vai ter,mas pra mim compromisso é só amizade, e não abro mão disso a não ser que ele me conquiste! Não sou lixo, não sou qlqr uma, e deixei educadamente e nas entrelinhas bem claro isso pra ele! SE quiser sumir que suma, homem que quer me fazer de idiota não me fará falta nenhuma!

Mudei de atitude, vou ser uma mulher de verdade de agora pra frente, o homem que quiser vai ser assim!

Bjos


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Fala ae Roberto blz.. cara... Não gosto de caras metidos a fudidões que brinca com o coração de uma mulher. Você tem filha Roberto? Com todo respeito, se tiver posso ser o Cajeste que você passará a odiar e ai vai entender o que estou te dizendo.


Amigão não estou dizendo de caras romanticos mas para que brincar com o caração de outras pessoas, gostaria se uma mulher brincasse com você???? Acho que não.... Te digo uma coisa Roberto posso ser o cafajeste que toma a sua namorada que você tanto ama??? Gostaria disto??? Acho que não...


Só acho que nós homens devemos não brincar com as mulheres devemos ser sinceros e não panacas que as fazem de idiotas.


Ps. Não estou brigando com você, estou apenas dizendo que posso ser o cafajeste que você passará a odiar.


Abraços e Sucesso


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Poxa ralf, assim vc me assusta.Porque tanta magoa neste coracaozinho? Odiar e\' um termo muito forte, calma.Agora se eu gostaria q uma mulher brincasse comigo?claro.Nao sabia q um cafajeste tinha feito isso com tua filha e namorada, .Sem querer ser um cafajeste pra vc passar a odiar.