Preciso de conselhos

44 respostas [Último]
Ralf
No PF desde: 11/05/2009

ahahahah... Não cara nenhum cafajeste fez isso com minha namorada não e nem com minha filha EU SOU GAY. hahaahhaah Quer um carinho de uma bichona....kkkkkkkkkk


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Aqui nesse espaço não é um lugar para cinismo e muito menos ironias pesadas.

Acabamos de bloquear o Roberto e espero q vc Ralf continue como estava sendo até o momento antes dessa discussão com esse amigo (q não haverá mais).

um abraço.


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

kkkkkkkkkk


Mto engraçado esse papo do Roberto e do Ralf!

O Ralf só podia ser gay msm... n existe homem compreensível assim...

só os gays msm p entender a alma feminina...se for verdade...rsrsrs


Bom, vim aqui para escrever para MARI!


Mari querida, lendo seus recados eu me vi, em mtas das situações...Entendo mtooooo bem tudo o q pensa e sente, como a terrível ansiedade.

Esse site é 10!

E tem me ajudado muito... já percebi q vc tb já mudou um pouquinho, eu ainda não consegui chegar a esse estágio de esnobar total...

Vc sabe q p quem eh ou está insegura, tomar essa atitude q vc teve é bastante difícil!


Mas vc já sakou a ideia, temos q nos valorizar e n deixar qq tipo de pessoa entrar nas nossas vidas, devemos aprender a ser seletivas msm!!!


Eu tb tenho umas nóias, acho q n vou arranjar ngm... Q nada p mim dá certo... Comigo tb era assim, os caras pareciam super afim depois sumiu como em um passe de mágica!


Esperar uma ligação para mim ainda é muito difícil,msm ficando agora com um grande amigo, uma pessoa mais velha e q me respeita, sempre fico acahndo q ele vai furar comigo... Tudo trauma msm!

Loucura!

Isso é´péssimo!


Mas como a Duddy falou, lei da atração, qto mais eu pensar nisso vou atrais isso... Estou levando a vida leve... Sem cobranças, vivendo o momento e enxergando outras coisas ao meu redor, sempre coloquei o lado sentimental a frente na minha vida,mas cheguei a conclusão de q eh perca de tempo... Ainda dou sim importância para isso...mas de forma mais leve,cautelosa...


E agora qro cultivar bons pensamentos... Acreditar q na hora q for p ser,vai ser...Q n adianta forçar ngm a estar comigo e nem me lamentar por n ter ngm... Lógico, q momentos de fraquezas virão...

Mas tente ser forte e se desprender dessas ideias de q isso só acontece c vc, q a alago errado... Sei q eh dificil... Mas conseguimos!


Boa sorte!


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

É Maya...

Não me liguei na ironia, mas a atitude é válida.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Oi meninas bom desculpe-me não estava discutindo só queria pedir desculpa para vocês, não sou gay isso é apenas uma maneira de fazer um homem ficar sem reação.


Maya, peço desculpas diretamente a você, pois aparece ser uma excelênte mulher e pessoa. Acho que realmente estrapolamos eu não deveria ter prolongado.


Bom de qualquer forma me desculpem todas acho que muitos homens precisariam apreender muito com vocês mulheres e se tornarem mais senssível, o machismo ainda está presente infelizmente.


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Larinha: Eu ainda continuo insegura, ansiosa e td o que a gente não deve ser, rsrsrrsrs

Apenas resolvi não demonstrar mais isso ( a não ser aqui com o pessoal, onde posso desabafar em segurança rsrsrsrs)

Vou pelo menos tentar demonstrar aos homens que não estou desesperada para arrumar alguém, que não sou produto de promoção!

Até hj sempre fui a boazinha,a que abria o coração sem mistérios,que demosntrava os sentimentos...

Se nunca deu certo assim, é pq não é o caminho, foi o que eu refleti nesses dias todos! Então vou fazer diferente,pelo menos para ver no que vai dar. Por que se algumas mulheres conseguem ter homens apaixonados por elas e que as respeitam, é pq existe no homem a capacidade de fazer tais coisas, e elas conseguem isso de alguma forma ( que não é a que eu tentava, com certeza, hehehehe)

Se os homens fossem mesmo incapazes de se apaixonar e de se prender, não teria nenhuma mulher casada ou namorando no mundo! Creio que eu só não sei extrair isso deles, e vou ver o que resultará essa mudança de tática!


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Ralf: Que bom saber que vc é um homem sensível, isso é mto animador para nós mulheres! Bom tbm ter opiniões masculinas em nossos tópicos, pois para nós mta coisa do universo de vcs é obscura, é um verdadeiro mistério!

Não querendo abusar ( já abusando, rsrsrs) o que vc como homem acha que pode resultar minha decisão, ou seja, a forma como eu resolvi conduzir as coisas com o mocinho em questão?

Já tem amigas minhas aqui fazendo apostas: Umas acham que depois da sessão esnobada que ele levou e algumas que se aparecer por aqui vai levar ainda, ele não emplaca! Vai ver que não sou tão fácil assim e vai cair fora, talvez pela que já levou ele nem me procure mais! Outras ja opinaram que uma vez que fiz isso, aí sim ele vai querer me procurar, pq demonstrei que não fui fisgada e pelo desafio ele tende a insistir!

Aqui tá valendo uma caixinha de skol, é mole? kkkkkkkkk, estamos rifando o coitado do moço ( se bem que ele merece, né?), pena que se eu ganhar ( eu apostei no \"ele não voltar nunca mais\") não poderei tomar a caixinha de latinhas com vcs!!

Bjos


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Mari LINDA, somos capazes de se apaixonar sim e amar também, eu sou apaixonado e amo uma mulher minha namorada, e a respeito.


Não ache que você é o problema já ouviu dizer que homens gostam de mulheres poderosas, essas mulheres são aquelas que dominam a relação tem sua independencia, tem seus objetivos profissionais e não dependem de nada dos homens isso é uma mulher poderosa. Seja a SUPER se não der certo um relacionamento diga apenas \"ELE NÃO TINHA BOM GOSTO\".


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Adorei, levou minha auto estima lá em cima, era o que eu estava precisando neste momento, pois essas situações deixam a gente se sentindo um lixo de mulher!

Que sorte que sua namorada tem, deve ser uma mulher feliz e realizada por ter vc ao lado dela!!


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Mas e qnto ao seu palpite Ralf? Trata lo com um pouco de descaso pode ter afastado o moço pra sempre? Ou acertei ao demonstrar que não estava lá tao interessada assim?

bjos