Pq eles n ligam???

34 respostas [Último]
Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Oi gente!

Vim aqui desabafar com vcs! Tenho 23 anos e um medo enorme de ficar sozinha, p titia... Quase n tive namoros sérios e isso me faz ser extremamente ansiosa e por sempre criar expectativas demasiadas sempre me dou mal e...sofrooo!:S

Bom, decidi então que só ficaria com quem realmente valesse a pena, inunadada por meus livros de auto-ajuda (que me deixaram meio paranóica), decidi também que só transaria qdo tivesse certeza. E essa certeza...kd??? Na verdade acho que não existe...Entretanto, baixei a guarda e há 2 semanas estou ficando com um amigo de trabalho que é 12 mais velho do que wu (tem 35), recém separado, mas um grande amigo,q no fundo sempre soube de suas intenções mas agora q realmente está solteiro não resisti,estamos saindo juntos...E ontem, depois de tentar a resistir e ficar cheia de dúvidas sobre qual seria a hora ideal para este momento, transamos.

E minha pergunta e angustia,natural, é pq eles n ligam no dia seguinte (alguns,eu sei)? Poxa, eh chato,vc se sente um nada... E fico me culpando por achar q transei na hora errada,essas coisas...e pensando como agir?? Posso ligar?Demonstrar q gosto de atenção?Finjo q nada aconteceu?? Pulo fora mesmo (a parte mais difícil...)... Ai,ai... Qro ouvir vcs!:unsure: :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Larinha liga p/ ele, e pergunta como ele está. Com quem ñ quer nada... Só p/ ver no q ele diz... Beijo


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Humm...vc acha msm??rs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com certeza..... Beijo


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

HUmm...valeu Lessa, acho q vou ligar sim!Mais qria mais opiniões, talvez só ligue amanhã tb... :P

rs


Bjss


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Poxa, mas vc disse que depois de ler os livros de autoajuda e da decisão de só ficar com quem quisesse, daí saiu com o colega de trabalho... Isso? Então de que ajudaram os livros se vc anda angustiada pq ele não liga? E me diz, pq vc não liga? Sabe, acho que a gente não deve se prender muito à regras... Tipo: bateu vontade, liga... Sabe, não irá mudar nada na cabeça dele se ele não quiser mais, agora, se ele quiser, com certeza vai ser um ponto a favor seu...

Mas assim, eu moro sozinha, meus pais, minha família e meus amigos do peito moram em outro estado (sou baiana e moro em SP) e por nada desse mundo tenho medo de ficar sozinha... Ou \"p/ titia\" como vc diz... Isso, para mim, é algo mega ultrapassado... As mulheres são mais seguras de si, por mais que seja legal ter um homem ao lado, não podemos ser neuróticas com essas coisas... Libera seu stress e curta a vida...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boa sorte.. Beijo


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Oii baianarosa!


Tb sou baiana!!Rs...E moro em Salvador!


Pois é... os livros de auto-ajuda são bons,mas tb n devem ser levados a risca... Sempre soube disso, p essas coisas n há manual,mas qrendo ou n acho q internalizei isso... E fico cheia de paranóias, qrendo avaliar tudo,coisa talz... talvez 100 anos de terapia resolvam!rsrs


Tb já estou tentando n ligar p essa coisa de ficar ou estar sozinha...


Sempre pensei mto assim tb, bateu vontade e fazia...mas... c os livros e algumas teorias q internalizei ou criei... sempre fico em dúvida!

Mas valeuzzz... devo ligar amanã msm...


Beijoss!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota - stop - vc tem apenas 23 aninhos e muitos anos pela frente de festas, namoros e transas, porém vc precisa levar a vida mais na boa, cuidar de vc, da sua auto-estima e parar de pensar só nisso, a mulherada em sua grande maioria tem casado por volta dos 30, cuidando primeiro de sua vida profissional, aproveitando tudo o q tem direito.


Sobre seu colega, não adianta mais se questionar, aconteceu e agora vamos ver o vai rolar, sobre ligar, não vejo problema, desde q seja uma ligação sem cobranças, apenas p/ dizer um olá! Leve esta relação levemente, se tiver se ser será e se vc conseguir trabalhar sua ansiedade, será melhor ainda. bj e boa sorte!


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Larinha, realmente tenho q concordar com a Dudy, vc é tão jovem, tem tanta coisa p/ viver, tantas pessoas p/ conhecer, q não tem sentido essa sua preocupação em ficar p/ titia... relaxa garota! Não fique tão ansiosa, seja mais seletiva com as pessoas q vc vai ficar, vc só tem a ganhar com essas atitudes, o risco de se decepcionar serão menores... Agora c/ relação ao rapaz q ficou, acho q vc não deve pressioná-lo, sei q vc está angustiada, mas espera ele te ligar, esclarecer melhor o q ele espera desse relacionamento, se foi só coisa de momento, se realmente ele quer algo mais...Agora se não consegui esperar vc pode tomar a iniciativa de conversar, mas numa boa, sem dar impressão de cobrança, entende? Boa Sorte, Abraço!!


Magri
No PF desde: 22/06/2009

Na minha opinião eu acho q ñ deveria ligar,pq se ele ñ ligar é um claro sinal q ñ há nenhum interesse mais da parte dele,então ñ adianta insistir,se vc ligar é óbvio q esta correndo atrás e eu acho q no inicio do namoro isso deveria partir dele. Aguarde amiga,pq se ele tiver algum interesse em vc c/ certeza ele irá ligar!