Pq eles n ligam???

34 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Larinha!

Deixe eu dar meu palpite... Independente de voce ter lido livros de auto-ajuda ou não, quando voce decidiu transar com ele, voce fez uma escolha. E ao escolher, assumiu os riscos e as possibilidades de sua opção.

Eu pessoalmente acho que quando uma mulher resolve ir pra cama com um homem, ela tem que estar preparada, tanto física quanto psicologicamente.

Isso significa estar preparada PRA TODAS AS REAÇÕES, até pro caso dele fazer de conta que nunca a viu... Sim, acontece. Claro que no seu caso isso não será possível, porque vcs trabalham juntos. Mas sabe, voce FEZ POR VOCE e pronto. Acho que não deve ligar pra ele. Ele pode se sentir pressionado, e aí é que tudo embola mesmo. Fique na sua. Tente manter a tranquilidade, sair com amigas, ocupar sua mente com outras tarefas. Se ele quiser assumir voce como namorada, com certeza vai te procurar. Agora, se bancar o desentendido, insistir pra que? Eu li uma coisa que faz muito sentido, porque às vezes nós mulheres não percebemos certas coisas por pura ansiedade, e quebramos a cara : \"NUNCA COBRE DE UM MENINO AS ATITUDES DE UM HOMEM\". Deixe o tempo mostrar quem ele realmente é.

Boa sorte!


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Alice


Amei tudo o q vc escreveu!


Aliás ADOREI o site e a ajuda de TODAS!!!


A minha dúvida não era nem se tanto se eu devia somente ligar,mas sim msm como agir... E como sempre, tentar junto c vcs entender os homens, talvez ele até sejam simples demais, nós q complicamos...não é?rs


É minha ansiedade tb eh um droga...tenho q aprender a controlar...nossa como eh difícil!


Eu decidi não ligar, vou vê-lo de qq forma amanhã no trabalho, o negócio é observar como ele irá agir e sim, se houver espaço, comentar o q penso disso tudo.


Como uma de vcs falou,acho q a Dudy, ao resolver transar eu estava sim ciente das possivéis consequências e percebir que continuo sem contralar minha ansiedade e q não qro ficar por ficar.


Escolhas são dificéis... Pra mim então... Gosto mto desse meu colega,vinhamos mantendo uma realção mto saudável de amizade, prefiro q continue assim... Terei q resistir e, talvez, deixar de ficar já q esse fato prova q n estou preparada p essas atitudes e para continuar c meu foco inicial em ser mais seletiva e abstraindo esta tensão em qrer \"ter\" alguém, me ocupando c outras coisas.


Vamos ver no q dá!


Estou aqui a controlar minha ansiedade p o dia de amanhã!rsrs


Obrigada!!!


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Ele acabou de entrar no msn... estou off... Ohh q vontande de ficar on!!!


E agora??


Se tiver alguém aí!


rsrsrs


Estou aqui tentando resistir!

rs


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

OI larinha, Minha querida eu acho que nao devis ligar para ele, por mais dificil que seje, olha quando gente gosta de alguem de verdade a gente quer estar perto, quer dar carinho, quer ouvir a voz a cada intante e este `e um momento muito delicado que ele deveria te preservar e se nao o faz `e porque nao te mereci.

um beijo grande


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Larinha entra no msn sim, se ele quiser vai falar... essa falta de contato deve ser pq ele deve estar racionando sobre o acontecido, deve estar com medo em função de vc ser colega de trabalho, talvez ele precise de mais tempo para absorver essa história. bj.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que vc tem que esperar, como vc mesma falou tente ver o comportamento dele no trabalho se vai ser iqual, se vai te tratar com indiferença, ou ate com uma atenção mais especial...! Masesteja pronta pra qualquer uma dessas situaçoes, nao imagine coisa.. espere acontecer, se nao acontecer nada do que vc esperava, aí sim vc liga puxando um papo, sem cobranças como quem nao quer nada, e veja se ele vai desfiar a conversa, se ele estiver interessado ele vai topar alguma coisa. Do mesmo jeito que esta sua cabeça a dele tbm pode estar assim, ele pode ser meio timido, nao sei do jeito dele... aguarde... e depois nos conte!


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Oii meninas!


Dudy, antes de vcs me responderem entrei no msn!rs

Como me sinto boba...rsrs


Mas sim, ele veio falar comigo de imediato, mas tb pude perceber q enquanto estou aqui fazendo \"tempestade em copo d\'água\" ele tá lá \"de boa\" e talvez nem imagine esta minha aflição. Veio falar logo comigo do msm forma q sempre me tratou, n resisti e perguntei como foi o seu fds, como ele é professor de universidade e orientador de TCC disse q passou o sábado corrigindo avaliações e TCCs... Q só saiu hj c a mãe e talz...

Bom, se estiver falando a verdade... Mostra msm o q já sei, ele está numa fase mto mais voltada p ele e p seu trabalho q talvez, o q esteja rolando entre a gente n seja lá mto relevante... E como n qro isso p mim ou perder tempo c quem eu sei q n quer nada, vou tentar ficar na minha esses dias e em alguma oportunidade dizer o q penso sem cobrar e msm q seja difícil evitar sair e ficar c ele...


Acredito q essa seja a melhor atitude...Espero conseguir!rs


Volto aqui sim p contar Musa!;)


Obrigada novamente!


Este site eh maraaaaa!C certeza vcs me irão me ver mto por aqui!;)


Beijoss meninas!


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Ahhh e qdo falo alguém q n quer nada tem a ver c qrer um relacionamento...


Pq fora isso ele é um ótimo partido e amigo tb!


Mas n dá assim,neh?


Não sou tão despreendida para só ficar e \"tchau\"!rs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Larinha!

Pare pra pensar uma coisa: ele não mudou a maneira de tratar vc só porque transou com voce. Mas nós mulheres temos essa coisa de ficar inventando em cima, criando mil explicações, buscando mil motivos... Xiiiii!!!! E eles nem aí; o que pra eles é normal, pra nós é quase um tsunami!!!

Sexo para os homens é... só sexo. Para nós mulheres, representa muito mais do que isso; como encaramos a mesma coisa de formas diferente, não é?

Essa fase é a mais delicada... Tente realmente continuar descolada, alto astral, tudo o que voce sempre foi com ele até aqui. Se ajudar, faça de conta tb que nada aconteceu. Espere ele tocar no assunto; no mínimo sua atitude \"desconectada\" pode despertar a curiosidade dele... Se possível, \"fique\" mais ocupada no trabalho, mais na sua mesmo. Volte-se mais pra voce. Coloque-se em primeiro lugar. E qualquer coisa, lembre-se que tem as amigas virtuais do site torcendo por voce, vai dar tudo certo!

Boa sorte!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Larinha!

Pare pra pensar uma coisa: ele não mudou a maneira de tratar vc só porque transou com voce. Mas nós mulheres temos essa coisa de ficar inventando em cima, criando mil explicações, buscando mil motivos... Xiiiii!!!! E eles nem aí; o que pra eles é normal, pra nós é quase um tsunami!!!

Sexo para os homens é... só sexo. Para nós mulheres, representa muito mais do que isso; como encaramos a mesma coisa de formas diferente, não é?

Essa fase é a mais delicada... Tente realmente continuar descolada, alto astral, tudo o que voce sempre foi com ele até aqui. Se ajudar, faça de conta tb que nada aconteceu. Espere ele tocar no assunto; no mínimo sua atitude \"desconectada\" pode despertar a curiosidade dele... Se possível, \"fique\" mais ocupada no trabalho, mais na sua mesmo. Volte-se mais pra voce. Coloque-se em primeiro lugar. E qualquer coisa, lembre-se que tem as amigas virtuais do site torcendo por voce, vai dar tudo certo!

Boa sorte!