Pq eles n ligam???

34 respostas [Último]
imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

concordo inteiramente com a Alice. Assino embaixo.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

OI larinha


Eu concordo plenamente com a Alice, nos mulheres as vezes vimos coisas onde nao tem fizemos uma tempestade em tudo, olha querida as vezes nao `e namorada, familia ou amigos que a gente precisa mais sim tempo, e acredito que o tempo vai resolver essi teu problema tambem tenha fe Deus esta consigo e a gente esta aqui a torcer por ti.

beijo


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Nossa Alice...vc falou tudo!!!


Tava c uma amiga agora e ela me disse exatamente isso... E eh verdade!


Como me sinto boba de novo...rsrs...mas ainda assim, devo assumir minha \"imaturidade\" ou seja lá o q for...


Hj no trabalho, fomos almoçar juntos com mais 2 colgas, como sempre q dá nós fazemos, ngm sabe da gente... Então, não p tirar mtas conclusões...


Entretanto, ele eh mto brincalhão, sempre tah grudado comigo e adivinhem???


Hoje não senti isso!


Mas pq será???


Coom certeza estava manda sinais errados... minha energia,atlvez tenha provacado isso nele, eu estou diferente... Eu fiquei tensa... desde o fds... Talvez, ele não... E eu fico colocando coisas na minha cabeça!


Como Alice disse \"o que pra eles é normal, pra nós é quase um tsunami!!!\" é a mais pura verdade!


Amanhã tentarei mudar isso... continuar do meu jeito,agir igual e q se dane...

rsrs


Vamos ver no q dá!


Ameii vcs!!!


Obrigada!


Estarei aqui sempre!


Bjsss


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Gente foi mal, escrevi tudo meio doido... foi o sono!


Obrigada de novo!=]


Bjsss


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Liga você pra ele e pára de nóia. ¬¬


imagem de Polaco
Polaco
No PF desde: 15/05/2009

Bom....as gurias já deram diversas respostas, conselhos e etc .


Eu , como representante do sexo masculino no fórum , não posso dizer com certeza o fato dele não ter ligado após a transa pra ti .


O tratamento igual pelo msn é um bom sinal mas nada como comparar a linguagem falada com a linguagem corporal para ter certeza que ele está sendo congruente. Mulheres tem esse talento nato de fazer boas análises da linguagem corporal dos homens para descobrir o que eles pensam no momento. Então abuse desse dom feminino.


Ele não ligou e tu quer ligar?Então ligue oras bolas rsrsrs . Quebre esse paradigma que a sociedade coloca na cabeça que o homem é que liga no dia seguinte . Seja a exceção à regra. Ligue e converse numa boa , sem ser melosa , nem toque no assunto .


Se ele gosta da tua companhia ele convidará vc novamente para outros programas a dois .


Abs!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Boa POLACO me fez lembra do livro que estou lendo Porque os homens fazem sexo e as Mulheres fazem amor, é um livro muito bom, ótimo, todas nós e os homens tbm deveriam ler pra entender um pouco o universo de cada um. E como ele falou nós detectamos tudo nos homens só observando o comportamento deles. Larinha te indico esse livro é muito legal, vc vai entender por que cada sexo pensa e age de maneiras diferentes. Bjus e boa sorte, e desencana, a vida é curta demais pra se preocupar com cada detalhe ok.


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Olá Polaco!


Mto bom ter uma opinião masculina por aqui... O q posso dizer é q vcs aqui já me ajudaram bastante, principalmente a Alice, qdo afirmou msm sem estar na situação, q ele não mudou nada e q nós mulheres q fantasiamos...blá,blá,blá...


Assim, tudo isso serviu p q eu realmente dê uma freada nessa \"relação\" e n sofrer de verdade mais tarde.


Eu pude vê-lo na segunda no trabalho e como falei, achei q eles estava distante, depois do recado da Alice e de um papo c uma amiga, percebir q talvez a distante era eu e n me toquei...Hj resolvir mudar e ficar mais natural... Acabei de chegar do trabalho e ele me trouxe em ksa, trocamos uns beijinhos bem de leve...rs... mas nem um comentário...


Drixa as coisas acontecerem p ver...


\"Luzdoluar\", lerei o livro sim, este é um clássico!rsrs

É um absurdo eu n ter lifo ainda!rsrs


Beijoss!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Que bom Larinha, já sinto vc bem menos ansiosa... e viu q está tudo andando normalmente... então relaxa e aproveita este novo momento: namorandinho! bj.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Larinha!

Agora eu to de acordo com a dudy... Relaxa e aproveita essa nova fase do seu relacionamento, tá?

Boa sorte!