Pacaba literalmente

27 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Meninas, não falei que não quero ficar grudado. Apena falei que não me agrada uma pessoa totalmente dependente de mim. Tá louco! Sufoca!


Quanto aos seus questionamentos Si Cal, há de concordar comigo, ser bonito, solteiro e fiel é muita coisa! kkkkk

Também sou quarentão!

Defeitos todos tem!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ta vendo... eu nao acho ninguem que não queira ficar grudado!!! buáaaaaaaaaaaa rsss


Solteiro e Fiel... já me bastaria... ahahahahaha


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Mas eu não disse que QUERO ficar grudado, assim como não disse que NÃO QUERO ficar grudado. Isso pra mim é consequência da evolução do relacionamento. Seja qual for i final, tem que ser um entendimento mútuo. Mas se te ajuda, prefiro NÃO ficar grudado. Adoro minha independência financeira e emocional, assim como minha privacidade.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Vou falar por mim, meu sonho é fazer um intercâmbio de 1 ano para aprender Inglês e conhecer uma cultura e povo diferente. O fato dele querer realizar este sonho a estar contigo é porque ele é muito maior do que o amor que ele sente por ti. Se eu tivesse alguém na minha vida e ele não significasse tanto pra mim, certamente eu optaria pelo meu sonho.


Você não tem que criticá-lo, apenas deixá-lo, não podemos mandar no coração das pessoas e nem fazem com que nos amem na intensidade do que sentimos. Mas você também não precisa esperá-lo, ele não pode ter as duas coisas ao mesmo tempo. Deixe isso bem claro pra ele.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

BLUEEyes....acho assim, não é que ele não a ama, mas sim que ele ama mais a si mesmo. O que na minha visão é o mais correto a se fazer. EU em primeiro lugar e depois o resto. Simples assim. Se for egoísmo ou não, aí é outra coisa, mas é meu pensamento.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Eu não sei dizer se é egoísmo ou não, mas como é o meu maior sonho, mesmo "amando" eu iria.

Mas cada um tem o seu ponto de vista, como você mesmo falou.

Já fui taxada de egoísta por isso, mas nem mesmo eu sei se a opção pelo intercâmbio seria por não amá-lo suficiente! Quando demonstrei que o meu sonho estava em primeiro lugar, disseram que o meu amor não era grande o suficiente, aliás nem eu soube responder.


Mas quando começo namorar alguém eu já digo "olha eu tenho um sonho de passar 1 ano em outro país...você me apoia?" Se eu ver que o cara já esbarra, já quer me comandar eu já nem continuo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acho que se vc não está satisfeita, se não tem condições de apoiar ele no sonho dele de fazer intercâmbio, vc precisa ser mais honesta com vc mesma: essa relação é incompatível.