Pacaba literalmente

27 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Termina vc, mulher. Não está vendo q esse namoro é sem futuro?

E, na boa, eu se fosse ele nem pensava 2x em ir pro intercâmbio.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Na real, acho que nem tem como terminar o que nunca começou. Quase 2 anos, primeiro.namorado de fato e nao sounovinha. Me entreguei porque para mim é 8 ou 80. Mas agora está mais que na cara. Ja sofri muito, ja doeu d+. Nao quero alguem em cima do muro. Nao preciso disso. Chega. É cortar contato e seguir a vida. Fiz a minha parte.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

sonhadora = eumesma?????

As histórias são muito parecidas!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sinceramente acho que vc deveria, pular fora dessa... E tocar sua vida em frente..


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hahaha... Pessoa com sérios problemas... Distúrbio de múltiplas personalidades... Meda!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pacabá Mesmo! Afff


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Se eu fosse ele, iria pro exterior sem pensar duas vezes. Mas é meu ponto de vista. De onde que minha companheira não entenderia meus anseios profissionais a ponto de dizer ou fica comigo ou te abandono. Daria o pé na bunda sem pestanejar. Ainda mais por saber que voltaria, pois é apenas intercâmbio por tempo determinado.

Essa história de criar uma dependência viceral do outro me causa arrepios. Numa relação cada um tem sua indiviadualidade e coisas em comum, agregando ao todo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Capixaba voce é solteiro, bonito, fiel? e não quer ficar grudado?? me candidato tá rsss Mulher 40 Anos, bonita, independente, legal, inteligente... os defeitos nóis deixa pra depois tá! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hahahahaha! Capixaba mirou na eumesma123456 e acertou na Si!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gi... temos que estar atentas a tudo!!! ahahahahahahahahahahah PRIMEIRO PASSO PARA O SUCESSO! ahahahahahahah