O que se passa na cabeça dele?

40 respostas [Último]
imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

O Gustavo é recém separado e acabou de ter uma filha deste relacionamento. O bebê tem 5 meses.

Ele tem 34 anos e eu 24. A gente se gosta pra caramba, e ele já falou em ter algo sério cmg. moramos em cidades diferentes. Tem mto tempo que nós não nos vemos. Qdo nos vimos ele estava solteiro, só que eu era um pouco mais nova e logo em seguida engatei um namoro com um rapaz da minha cidade. Logo depois ele arranjou uma guria em que a moça engravidou em pouco tempo. Eu tbm estou recém separada. Terminei meu namoro há semanas só.

O fato é que ele marca de vim e nunca vem. Já fez isso 2 vezes.


Uns dias atrás eu estava bem confusa sobre tudo, sobre nós e meu relacionamento desgastado e falei que era pra gente parar de nos falarmos pq eu não estava me sentindo bem falando com ele mil coisas e eu ainda estar namorando. Fui curta e grossa.

Depois de uns 2 dias ele me ligou. (Pra vcs terem uma idéia, faziam mais de 2 anos que não ouvira sua voz). Foi tão bom e doce que quase nem prestava atenção no que ele falava. Bem continuando, ele me ligou dizendo que não estava me enrolando, que continuava morando junto embaixo do mesmo teto, mas que não eram marido e mulher mais. E que o jeito que eu falei as coisas pra ele no face, era como se eu o rotulasse como um mostro, sem sentimento.


Sei que separação não é um momento fácil. Hoje mesmo ele não para de postar fotos da filha no face de saudade, então não sei o que aconteceu por lá. A gente quase não se fala. Há 2 dias ele puxou conversa dizendo estar com saudades mas fui grossa. Hje eu ja puxei um assunto dizendo "oi", ele respondeu com "oi" e ficou off. Nada mais disse.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Gostaria de saber o que acontece. Alguém já passou por isso? Estou sendo uma idiota? o que fazer? Pq essas atitudes?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que vcs tem que conversarem...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

2 anos sem se falarem que tipo de relacionamento vocês tem?

com tanta promoçao de operadoras , como é possível?

tem certeza q ele se separou?


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Então Ana, foi assim: A gente se conheceu aqui na minha cidade, ele estava a trabalho e ficou só alguns dias. A gente se conheceu no meu trabalho. Depois ele voltou pra cidade dele, trocamos números sim de celular, e tbm tínhamos nos add no facebook. Depois que ele foi embora a gente chegou a se falar. Só que aí me envolvi com um amigo, começamos a namorar e "cortamos" contato. De vez em qdo um "oi" aqui, uma curtida em alguma foto no face e só. Depois de uns meses namorando aqui, ele arrumou alguém lá. Isso há 2 anos atrás.

Esse ano que voltamos a conversar direito. Acho que ele viu que eu tirei o "namorando" do face e veio puxando assunto. Mas nesse meio tempo, voltei diversas vezes com meu namorado, demos um tempo... aquela coisa. E ele em estágio de separação. Ambos em momento delicados. Meio recente tudo.


Nossos telefones mudaram tbm com o tempo. Ele está morando em outra cidade, é outro DDD, outro número e eu cheguei a perder meu celular e não deu pra recuperar o chip e os números.


Só nos falamos por telefone nesse caso que citei. Ele disse que por escrevendo pelo face não conseguiria explicar bem. Ele pediu meu número e me ligou, explicando a situação, as coisas... complicado.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Melissa desculpa mas o camarada tá só te enrolando, homem quando quer amiga corre atrás e faz acontecer, não fica de joguinho

mas o melhor que vc faz é, sentar e conversar, pq relacionamento que envolve filho de outra é complicado... Por dar certo sim, mas a ex sempre vai ser a mãe da filha dele, pensa bem se vc quer isso msm pra vc!!!!


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Tbm não qro pensar que seja joguinho e sim que realmente a situação é muito complicada.


E se a gente for pensar em ex a gente não tem relação com nenhum homem, rs.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na boa, diga para ele te procurar quando estiver livre......

enquanto estiver debaixo do mesmo teto que a esposa, a relação entre eles não estará terminada...

voce reclamou que ele marcou visita e não apareceu... será que ele tinha esta liberdade?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"que continuava morando junto embaixo do mesmo teto, mas que não eram marido e mulher mais"

Será que dá mesmo pra acreditar nisso?

Concordo com a Ana, quando ele estiver livre e desempedido te procura.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Ele deixou pra mim no face mais ou menos assim hoje:


"gostaria de ter sua companhia, mas to arrasado com toda essa situação que eu nem seria uma boa companhia."


(?)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pense bem antes.

Antes de envolver vc com palavras e promessas, ele que resolva sua situação primeiro. Seria o mais justo e honesto a se fazer.

Acho melhor vc ter cautela.