O que se passa na cabeça dele?

40 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Charme basico de menino que ainda nao sabe o que quer... e isso a frase manjadinha manjadinha....


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

A frase quer dizer isso então? indecisão?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não, quer dizer que ele quer te deixar no "gelo" e pegar quando achar conveniente...


Aiaiaiaia entendemos sempre oq queremos né? ;-)


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Alguma opinião masculina?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Moram juntos mas não tem existe mais relação marido e mulher?


Oi??


Melissa, o que se passa na tua cabeça pra cair numa conversa dessas? Não percebe o quanto ele está te enrolando? Não percebe que ele não foi até aí te ver porque ainda tem um compromisso do lado de lá?!


O que passa contigo? Carência?


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Pior que as meninas estão certas Melissa, esse papo que viver na mesma casa mas sem terem relações é quase impossível para um homem...

Acho que vc devia não criar expectativas porque primeiro ele mora em outra cidade, e o principal ele ainda não teve coragem de sair da casa...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

miguxa, se em pleno século XXI tu acredita nessa lorota de “espera mais um pouco, eu e minha esposa só vivemos no mesmo teto, não somos mais marido e mulher, já já me separo!”, só me resta te largar pros alligator!

aproveita e espera ao lado da chaminé dia 24/12, parece que o Papai Noel vai descer por lá! Acredite! Papai Noel existe sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O Jupiter disse tudo! É só um pente!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

O quê???

Papai Noel não existe???

Como assim, todo ano ele aparece...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Minha opiniao continua a mesma...


Acredito sim em marido que separa para ficar com a amante (MAS ISSO OCORRE nos 15 primeiros dias da relação) passou de 15 JA ERAS, NUNCA MAIS!!! ahahahahahaha