O que se passa na cabeça dele?

40 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Verdade Si. Eu já embarquei nessa furada qdo tinha 19 anos e foi doloroso. Cai fora menina!


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Pra variar, concordo com a maioria das pessoas acima. Essa de "vivemos sob o mesmo teto mas estamos separados; eu não seria uma boa companhia pra você nesse momento; estou me separando..." etc, não passa de história pra boi dormir e é mais manjada que tudo.

Agora é aquela coisa né, quando a pessoa não quer enxergar, arruma um milhão de desculpas pras atitudes do sujeito.

Se quiser viver nessa de esperar o resto dos dias. A única responsável pelas suas escolhas é você, e junto com as escolhas vem a responsabilidade de aceitar as consequências. Boa sorte =)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O que vc realmente acha disso tudo? analise bem a coisa como um todo e não só pequenos fragmentos.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acho que alguns homens tem sérios problemas para assumir um compromisso.

Eles preferem se enganar, pensar que estão "em crise", do que encarar o fato de que são incapazes de se envolver pra valer com alguém, e que no fundo querem mesmo é "experimentar" todas, mas continuar livres.


Acho que esse rapaz não quer voce.

Homem quando quer se esforça, não fica dando desculpas e ganhando tempo.

Siga sua vida, antes que ele "se cure" de repente, se envolva com outra moça e voce continue em "stand by"; converse com ele e diga que daqui pra frente voces serão apenas bons amigos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que alguns homens tem sérios problemas para assumir um compromisso.


Então ALICE.... acho que aqui o SER HUMANO (homens e mulheres) tem problemas mas não é exatamente em assumir compromissos, e sim em correr riscos, sair de sua ZONA de CONFORTO, ir a luta, comer "o pão que o diabo amassou" PQ terminar algo com a esposa/marido... não é facil não amiga... é dificil... tem inerencias de ordem psicologica e pratica.... O fato é que é bem dificil TOMAR uma atitude, se assim não fosse não teriamos tantos homens com AMANTE e tantas mulheres MENDINGANDO e APANHANDO por "amor".


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Em compensação, outros vão à luta, se separam, estão dispostos.

E é justo que eu trave a vida de uma outra pessoa por causa dos meus medos?

Se eu tenho medo de me arriscar, eu que vá ver por que e resolva o problema; fazer alguém esperar a minha boa vontade (sabe-se lá por quanto tempo) não me parece justo...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então cara alice, o SUJEITO/SUJEITA tem direito de propor o que ele quiser... EU ACEITAR é direito meu ;-)


Geralmente pessoas "medrosas e acomodadas" procuram pessoas "medrosas e acomodas" também.... nossa alma e foco sempre se liga ao que nos é "conhecido..." rsss


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
O que se passa na cabeça dele?


na dele, é bem provável que nem ele saiba...

mas o que se passa na tua cabeça?

tem problemas em espera-lo ou em ser a outra?

o que voce espera deste relacionamento?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Si Cal:

Parece-me que se é assim, tudo bem. Ela opta e pronto.

Mas ele não deixou isso claro pra ela, tanto é que o título do tópico é "o que se passa na cabeça dele?"

Como decidir a sua vida em função de uma atitude não muito clara de outra pessoa?

Se ele tivesse colocado as cartas na mesa, tivesse dito: "eu não quero compromissos", ela com certeza estaria mais segura.

Mas é utopia esperar essa clareza e sinceridade de um homem, né? Ainda mais diante da possibilidade de se esconder atrás de um manto de crise e se fazer de confuso, indeciso...

Ele não a colocou em "stand by"? Coloque-o também, ora, aposto que não vai doer, ela não vai perder nada, e ainda não vai acabar com a possiblidade de conhecer alguém com mais clareza em relação aos próprios sentimentos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Como assim ALICE ele disse que estava na "casa" da mulher... mas nao estava bem... e bla bla bla bla bla


ELA CAIU NESTE conto do vigario pq quis!


NÃO ESPERE CLAREZA OU SINCERIDADE DE NINGUEM ALICE! esse e o problema, NAO ESPERE do OUTRO, faça voce a SUA HISTORIA!