o que fazer?

56 respostas [Último]
imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Gurias queria perguntar uma coisa pra voces,o que devo fazer nessa situação?

Minha namorada estava a pouco tempo meio indiferente comigo, sou um cara romantico,ai descobri que ela saiu com um colega que ela ja vinha dizendo que tava dando em cima dela, mas claro como eu sempre nesses quase 3 anos de namoro vinha sempre sendo carinho e romantico e não achava que ela ia fazer isso. fiquei desiludido com ela mas voltamos a uma semana atras porque ela dizia que me amava e que tinha saido com ele, que tinha errado, que não tinha ficado essas coisas mas que tinha descoberto que me amava muito! ai voltamos porque amo ela, mas para voltar pedi seriedade comigo como sempre fui com ela. Vinha eu tentando começar de novo a gente se curtiu até quinta mas notei que desse dia em diante começou a mesma coisa. Ai na sexta ela disse que queria um tempo que o amor dela estagnou que mesmo antes de sair com o cara ela ja não me dava o mesmo amor que eu dava pra ela pediu esse tempo pra repensar nosso amor que não tinha nada a ver com outro caras mas que sabia que ia me procurar porque tinha quase certeza que me amava e que ia se arrepender! estou louco pra mandar msg pra ela mas tenho medo de atropelar as coisas, mas não queria tambem perder a mulher que me completa. Queria a opinião de voces que como vi nesse forum são opiniões inteligentes abração!


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Se em 3 anos ela diz que quase tem certeza que te ama, não sei o que você deve esperar. Que tal aproveitar esse tempo que ela pediu para fazer coisas pra você mesmo, sair com seus amigos? Use esse tempo a seu favor.

Beijo.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amigo, quando a mulher começa a dar essas desculpas...\'um tempo\' ou coisa parecida é pq ela não está mais tão a fim de vc... sinto ter q dizer isso.

Por outro lado, é claro q as pessoas, tanto homens quando mulheres fazem opções erradas ao longo da vida e só conseguem enxergar isso e ou quando perderam a pessoa completamente... coisas do ser humano mesmo.

Eu diria pra vc deixar ela de lado e começar a tocar sua vida, d6e um tempo pra vc tb racionalizar melhor o relacionamento de vc s e olhar o q estava indo errado.

O q é pra ser, será, pode ter certeza disso, enquanto isso vá se divertir com amigos, viaje, vá pra festas, cinemas - o qvc curte fazer, enfim!

boa sorte e conte sempre com a gente!

bjo gr!


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Obrigado Nath é dificil pra mim mas vou fazer isso mesmo beijo!


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

É bom ouvir opiniões sinceras e inteligentes maya obrigado!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm concordo com a Maya. Curta sua vida. Acho que ela ñ sente mais amor por vc Beijo


imagem de Dany *__*
Dany *__*
No PF desde: 01/08/2009

Nuss, legal um kara aki!!

RSRSRSRs


Bom Emerson, naum sei muita coisa da vida naum, acho que ainda sou bem nova, nem tenho 20 anos ainda , mas sei la naum creio muito nesse lance de amor naum, porem pra ficar com alguem 3 anos acho que deve haver um sentimento muito grande (deve ser a isso que chama de amor) !

Recentemente passei um caso parecido com o seu, mas naum habia durado tanto tempo assim, porem conheci um kara ki era um anjo cmg, mas derrepente ficou frio, distante, ficou com outra pessoa e talz! Ha ae eu percebi que tem coisas que são igual cristal, qndo se quebram por masi que a gente tente remontar nunca mais vai ser a mesma coisa!

SEntimento eh assim, qndo a pessoa te machuca por mais que vc volte, fique bem , sempre vai existir aquela cicatriz ali sabe (pelo menos eu sou assim)

Acho que quando começa a dar errrado, eh pq já naum é pra ser mesmo!

Mas acho que vc deveria conversar com ela, e falar

olha eh sim ou naum !

Ae vc ia sair dessa duvida e talz, e daí pra frente vc segue sua vida, ou intaum sei la cai fora e deixa pra la!

Só oq eu acho que naum dá eh pra viver com essa angustia, esperando por alguem que nem sabe se vira mesmo!!


eh a minha opiniao..

rrsrsrs


Abraço


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Dany sabe as vezes a gente não quer que acabe mas acorda do sonho, queria tanto que fosse diferente. vou tentar levar minha vida e ver no que dá abraço e muito obrigado!


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Bom emerson, eu acho que essas coisas qye namoro de anos e tal, é complicado, por que até o amor fica cômodo... você já parou pra pensar se você gosta dessa mulher, ou da mulher de três anos atrás? Por que ás vezes a pessoa nem é mais a mesma, e a gente vive nessa luta de pensar que ela é sim, e quando você ve.. já está machucado o suficiente! Sei lá, eu acho essa atitude dela muito egoísta, dar esse tempo e ainda falar que tem quase a certeza de que vai se arrepender, por que tem quase certeza que lhe ama? Ah, cá pra nós, que sentimento é esse que faz com que você faz que a pessoa que goste de você sofra, sendo que você poderia estar fazendo tudo diferente? Pra mim isso não é amor, isso é sentimento de posse.. por que mesmo ela não estando ctg, ta na cara que você será só dela enquanto ela te manter preso nessas \'quase certezas\' dela! E meu, mulher precisa ,mais do que o homem, perder pra dar valor! Quando uma mulher pede um tempo, é que ela quer ficar com alguém, namoral, sempre tem um outro alguém na jogada.. Eu, no seu lugar, daria um tempo PRA VOCÊ! Sai, se diverte, e faça tudo o que não pode fazer nesses três anos.. e se depois de tudo isso você ainda a quiser, o que eu acho loucura, vá atras!


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Sabe, Dih R. eu entrei nesse forum porque queria saber opiniões de mulheres sobre esse meu caso e me sinto a vontade de falar que foi otimo ter a opinião de voces, por me dar esses conselhos e queria muito falar para todas que sempre na minha vida respeitei muito as mulheres obrigado!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Ela ta confusa, tá. Mas na verdade acho que esta com mais medo de ficar sozinha do que gostando de voce.

Espere o tempo dizer, mas espere sozinho e dando espaço pra ela. Mesmo que seja dificil dizer não, se afaste e não aceite voltar pouco tempo depois. Deixe-a perceber as coisas.

Bjs