o que fazer?

56 respostas [Último]
imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

rna obrigado pelo conselho, vou seguir e levar minha vida pra ver no que dá beijão!


esmeralda
No PF desde: 20/09/2009

caro emerson..eu acho que entres voces existe amor...mas acho que a vossa relacao precisa de alguma coisa mais...e seria bom entender porque ela anda sempre com duvidas...aproveita esse tempo que ela pediu para descansares um pouco a cabeca, e diverte-te e pensa bem se e essa a relacao que desejas para ti...beijinho....fica bem


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

esmeralda sabe os conselhos de voces entram dentro da minha alma e me fazem bem feliz e me tiram dessa tristeza muito obrigado mesmo beijos!


Vera41
No PF desde: 28/08/2009

Oi Emerson, já passei por uma historia quase igual a sua namorei um cara por + ou - 3 anos, eu achava que nos amavamos muito, mas derepente ele pediu um tempo, e nesse tempo ele conheceu outra pessoa e casou, mas toda vez que nos viamos ele sempre falando que me amava e que um dia iriamos nos encontrar e ficarmos juntos que ele havia casado por ter engravidado a outra pessoa, se passaram 4 anos ele se separou nos reencontramos, começamos a namorar novamente só que eu vi que aquele cara que tanto amei não existia, durante todo o tempo que ele estava casado não me relacionei com ninguem, então não sei se era amor o obsceção por ele. Então viva, se divirta, de um tempo para vc, mas se mesmo assim tiveres certeza que ela é seu verdadeiro amor vá atras de sua felicidade.


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Vera41, sabe como e ruim sentir isso porque eu a amo! ficar longe dela essas coisas, mas vou passar por essa obrigado por esse conselho beijo!


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

gurias vou falar de duas msn que recebi dela pra voces saberem mais para que me ajudem uma foi do dia 14/09 depois d termos voltado \"amor sei que estas dormindo mas preciso dizer q te amo demais!To ouvindo umas musicas e to pensando na gente. obrigada por me fazer a mulher mais amada do mundo!te quiero por sempre mi amor!\". A outra foi 20/09 quando a gente não tava mais e eu não me aguentei e mandei uma msg simples mas bonita pra ela e ela me respondeu assim, \"não me incomodas nunca! é dificil pra mim tb. qdo quiseres pode em contato. saudades bjinhos\" meninas o que eu fasso desde esse dia em diante não procurei ela porque ela pediu um tempo mas fico louco pra mandar uma msg pequena mas carinhosa to em duvida beijos!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc deve se aguentar e não procurar ela de jeito nenhum.

Ela é quem tem q se tocar q vc é o homem certo, q ama ela de verdade etc e tal.

Ela sabe q vc ama ela, então a iniciativa (se é q vai ter uma) deverá partir dela...

Segure seu coração, senão ele vai acabar partido de vez!

bjo gr e fale sempre aqui com a gente!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Emerson deve estar sofrendo, mas fique forte. Eu sou noiva e namoro a mais de 4 anos, nosso namoro sempre foi um pouquinho conturbado mas sempre fizemos as pazes e tal.

O ano passado ele me traiu, eu descobri e ele me contou, depois de vários dias de insistencia ele pedindo perdão, desculpas dizendo que se arrependeu muito e que me amava, eu voltei, mas mudei, parei de abaixar a cabeça pra ele.

Sempre respeitei muito ele, do mesmop modo como queria ser respeitada, só que senti que a relação balançou, no começo deste ano nos terminamos, ficamos um tempo afastados e nesse tempo eu pedi pra ele curti a vida, sai, me esqucer, mas ele me ligava todos os dias praticamente, se não fosse a insistencia dele não teria voltado novamente.

Por isso vc deve pensar bem, eu tbm fiquei muito confusa, ela deve estar tbm, o meu noivo não queria me dar esse tempo por que dizia que eu ia eskecer ele, ia conhecer outros e tals, mas se ela gosta realmente de vc ela vai voltar, por isso te digo aproveita este momento pra vc, procura não pensar tanto nele, se ocupar com coisas que gosta, curte a vida, coloca seus pensamentos em dia, analisa as coisas, no final tudo da certo, e sofrimento faz parte da vida, pra podermos crescer.


Sorte fica bem, beijos.


lisilud
No PF desde: 18/08/2009

Depois desse teu post com a msg dela, me deu um estalo e me vi +/- no lugar dela...

Depois de anos de relacionamento, respeito, carinho, tudo, eu não tinha mais aquele amor de homem/mulher, mas tinha um carinho imenso e saudades dele, de conversar com ele, sair, passear, fazer planos, um monte de coisas... mas não sentia mais aquela atração/tesão necessários para um casal se manter junto.

Pedi um tempo, e ele sempre me procurava e eu não conseguia ser direta e abrir o jogo com ele, com medo de magoá-lo, e daí ficava nessas de aceitar msg, responder direitinho, queridinha etc...

Passou-se mais um tempo e terminamos de vez, por iniciativa minha, mas de certa forma nunca consegui me desvincular dele: continuo não sentindo vontade dele, mas sinto falta da companhia (o q não serve para voltarmos), não fico com ele há meses (tentamos voltar 2 vezes) e sinto saudades, da pessoa, do amigo, não do homem... E tenho medo q ele esqueça de mim e viva com outra pessoa, mas eu não quero viver com ele...

É totalmente egoísta isso, mas por achar egoísmo, eu não procuro mais ele, a última coisa q quero e ver ele sofrer tudo o q já sofreu...

Talvez ela queira mesmo ficar sozinha, tentar uma relação mais completa (a de vcs pode estar desgastada e acomodada) e ela não quer te magoar. Pode até te amar como pessoa, sentir saudades, mas pode ser q falta algo aí: aquela vontade de te ter como homem (não desmerecendo vc!, mas é q às vezes esse tesão pode acabar mesmo...)

Em suma, dá o tempo dela, não fique em cima, mas não pareça \"derrubado\" na frente dela. E nesse tempo, aproveita para te descobrir tbm... Pode ser q ela perceba o qto vc é especial pra ela e tudo dê certo, ou pode ser q vc perceba q realmente foi a melhor coisa a fazer... Só esse tempo dirá!


Ufa! q texto longo rsrsrs


Boa sorte!


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Gurias não me aguentei e mandei um msg assim \"Estou te mandando uma flor pelo ar onde tu estiver ela vai chegar e tua vida iluminar esse e meu modo de dizer saudades\" e ela me respondeu rapido assim\" que linda flor nego!Obrigada,adorei!tb sinto saudade e te mando um beijinho cheio d carinho pelo ar! Gurias não sei se fiz errado mandar a msg mas adorei a resposta beijinhos