o que fazer?

56 respostas [Último]
imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Gurias, e quero falar que por causa dessa msg não vou sair atrás, vou seguir o que voces me falaram vou dar o tempo dela, mas gostei da resposta beijos!


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

É a melhor decisão que você poderia tomar. Torço por você!!

Beijos!


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Obrigado pela força gurias, quando me sinto mal venho aqui e começo a ler o que voces escrevem e isso me da força pra suportar beijão!


imagem de smileana
smileana
No PF desde: 24/09/2009

Olá!

Desculpe mas, eu acho estranho.

Se em 3 anos ela nunca teve uma atitude dessas, se saiu com uma pessoa que dava em cima dela, se depois voltou para si e se agora diz que está confusa, o que esperar?

Eu, cá por mim, tenho uma teoria: ela não sabe o que quer ou sabe e tem medo de assumir.

Entretanto, como já disseram brilhantemente, saia, divirta-se, tenha espírito crítico. Mas, se ela vier falar consigo, não se corte. Se ela o fizer, tem de ser firme na sua decisão: o que decidir, tem de cumprir.

Espero que resolva o problema em breve e, se não for a pessoa melhor para si, que ela apareça num instante. Um bem haja!


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

smileana nossa relação sempre foi complicada, ela lutou muito e mentiu muito tambem por nosso amor mas eu estou achando que ela chegou ao limite, e não suportou mais, sou um cara que tenho uma vida completamente diferente da dela mas sabe a gente faz tudo por amor, mas talvez eu não tenha feito direito minha parte! obrigado pelas palavras beijo!


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Meninas ta dando certo o que voces falaram ela ta me mandando msg mas não sei se respondo peço ajuda beijo!


suhgc
No PF desde: 04/09/2009

se eu amasse algue de verdade, eu nao pediria tempo, pois assim vc ta dando oportunidade pra esse alguem conhecer pessoas novas e se apaixonar.


na minha opiniao, ela tá mt certa do seu sentimento por ela, ela ja n ta mais insegura de que vc vai conhecer outras pessoas, na cabeça dela ela tem que vc sempre estará disponivel para qualqer atitude dela..


tem que dar um gelo mesmo, de preferencia nem responda as msg por um tempo :)


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Meninas, a gente vai sair pra jantar amanha não sei se foi o certo eu ter aceito, mas que droga! o amor fala sempre mais alto que a razão. Mas tambem tenho a oportunidade de ver e conversar e sentir o que esta passando na cabeça dela beijão!


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Sinceramente eu acho isso BEM precipitado.

Todo mundo aqui entende que esse emocional acaba se sobrepondo muito mais ao racional...


Só posso te dar algumas \"dicas\"

- não te mostra abalado

- se ela perguntar, tu tá ótimo, saiu, te divertiu... SEM detalhes!

- cabeça erguida, peito inflado, atitudes seguras

- NÃO tente beijo e NÃO aceite caso ela tente


Em suma, um jantar de amigos íntimos... claro, com uma leve dose de malícia.


Beijo!


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Esqueci uma dica bem importante: NÃO conversem sobre \"vocês\"; vai acabar virando uma DR na janta... tentem fazer algo agradável.


Se ela puxar o assunto sobre isso, muda logo, brinca com ela \"oh, tem uma alface aí no teu dente\"


=]