O que faz um homem desistir de uma mulher?

74 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Jaque,


Não acredito em ciumes de amizade, ao menos não da parte de homem. Um ciuminho bobo, tipo meio que de brincadeira, nao atrapalharia... o limite? o teu limite termina no inicio do limite do teu namorado/marido/amigo/etc. é claro que é subjetivo, mas... quando o tom de voz se eleva e as ações de fato toman lugar, este é o momento de parar e refletir; refletir para não estragar tudo. Pq mulher ou homem ciumento, o lugar dele é no manicomio, com camisa de força e sendo tratado por psiquiatra... e levando choques para se acalmar... rsssss... qdo a adrenalina sobe nao adianta, entende? O ciúmes nunca faz bem a uma relação. O que faz bem é jogar limpo e ter intimidade/amizade/confiança, no mínimo da parte que se interessa que ela vai pra frente. Se o outro nao contribuir da mesma ou alguma maneira parecida, entao vc nunca vai se culpar se algo der errado... e isto é a melhor sensação para poder se iniciar um provável futuro de outro relacionamento; se sentir bem consigo mesma.


imagem de cahnut
cahnut
No PF desde: 23/11/2010

É algo muito subjetivo, varia de homem para homem.


Mas, eu acho que o homem desiste de uma mulher por conta do cara estar cansado dela, enjoado, não suporta mais as imperfeições num relacionamento, já não suporta mais os defeitos dela ou por causa realmente de outra mulher. Agora, ninguém é perfeito. Homens e mulheres possuem defeitos. Quando o amor acaba, a paciência também cessa. Neste caso, faz com que o homem desista da parceira.


Têm homens também que desistem fácil antes de iniciar realmente algo sólido. Sabe... Aí já é outra história: tipos de homens que têm que ser só como eles querem.


Abraço


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Acho que nem tento por valores fisicos mas acho que de personalidade


- Barraqueira

- Falta de educação

- Arrogancia

- Mania de Grandeza

- Mentira

- Falsidade


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Axo q beleza não tem nada a ver, porque a beleza está nos olhos de quem a vê, um homem apaixonado vai axar a mulher dele a mais linda do mundo e não vai trocá-la por ninguém, mas axo q oq acaba com o interesse e mesmo com o amor de um homem é falta de cumplicidade, falta de lealdade e mesmo não deixá-lo ter vida propria pq tem mulher q axa q qndo tá namorando o cara tem q esquecer dos amigos.