O que faz um homem desistir de uma mulher?

74 respostas [Último]
Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Obrigada Baltazar!rsrs


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Todas as opiniões foram válidas pra mim, agradeço a todos, mas se alguém tiver mais alguma coisa pra dizer ou uma experiência parecida pra contar, fique a vontade... to precisando de ajuda!


bjs


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

mas tu quer a macharada toda atras de ti, ou uma pessoa especial e pronto, ?

tu quer ser igual a Gisele Bundchen ?

Pra ti é mais importante a embalagem ou o conteúdo ?


As pessoas têm que gostar de ti por quem tu és ,e não por quem tu aparentas ser.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Desistiria de uma mulher que mudasse completamente de comportamento, se tornasse imatura emocionalmente, passasse a se preocupar com coisas pequenas, ciumezinhos, invejinhas, que se tornasse insegura, chata, ranzinza, rabugenta, autoritária, metida, grosseira e que faltasse com o respeito.

Quanto ao corpo, que se descuidase completamente do corpo, engordasse vinte quilos, não pelos vinte quilos, mas pela manutenções deles, descaso com a sua saúde e auto estima. Quem tem cabeça cuida do corpo.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Manutenção*


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Existem várias coisas que me fazem desistir de uma mulher, eis algumas coisas que não suporto numa mulher:


Parte comportamental/mental:

1- Índole torpe (crueldade, maus hábitos, desarmonia, intrigas, delação, mesquinhez, grosseria, machismo, comportamento inadequado etc.).

2- Traição (existem várias formas de trair em especial as formas que atrapalhem meu estilo de vida são as piores).

3- Tolice (idiotice, mediocridade, futilidade, fofoca, materialismo e incoerência).

4- Vulgaridade e masculinidade.

5- Vícios (fanatismo, entorpecentes, cigarro e álcool).

6- Antipatia.


Parte estética/física:

1- Falta de higiene (sujeira, maus odores, aparência relapsa, pêlos indesejáveis não aparados etc).

2- Sorriso feio.

3- Vulgaridade (roupas impróprias e ousadas demais).

4- Má postura.

5- Aparência doentia.

6- Masculinidade.


Conheço muitas mulheres, é muito comum encontrar várias delas com todos esses defeitos e muito mais. Eu sou exigente e o básico que conheço da população feminina ao meu redor não me apetece, prezo mais pelo conteúdo do que pela forma.


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Obrigada a todos pelas opiniões,


Juliowave, não quero todos os homens atrás de mim, pra mim o que importa mais é o conteúdo, mas só quero entender porque o fisico chama tanto a atenção dos homens, creio que nós mulheres buscamos muito mais do que apenas um \'corpo\', estou surpresa com as respostas dos rapazes aqui, porque a maioria dos rapazes que conheço só se envolvem com meninas lindas e sem conteúdo nenhum... Por isso estou tentando saber o que realmente chama a atenção dos homens, só isso!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Pelo que sei, homens gostam de mulheres seguras, que se amam e que sejam elas mesmas. Que tenham defeitos... assim com qualidades... que se cuidem, se valorizem, que gostem e cuidem deles, mas não mais do que a si mesmas...


As coisas que mais pesaram para meu namorado terminar com as ex-namoradas que teve eram o fato de elas serem mentirosas (daquelas que mentem que sabem, tem ou fazem alguma coisa para aparecer), futeis (só querer gastar dinheiro que não tinham, com coisas de marcas que não podiam pagar), falavam mal das amigas e amigos pelas costas, tentando mostrar como são melhores do que eles, eram relaxadas (falta de banho, desodorante e escova de dente)... não se preocupava com os estudos, não pensavam no futuro, somente falavam e se preocupavam com a vida alheia...

Eu considero que as duas tem bonitinhos e corpos feios... gordas nos locais errados, quero dizer... gordas no rosto, nos braços, no pescoço e principalmente na barriga e magras na bunda, nos peitos e nas pernas... mas isso não era problema pra ele.


Quero dizer, não foi a aparência delas que fez com que ele desistisse e sim, o tipo de pessoa que elas eram!


(Eu sempre cito as experiências do meu namorado, porque ele é o melhor amigo que já tive que não é gay... então, tenho muitas informações sobre a vida amorosa dele... hehehehe)


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Concordo com a respondona, se vc se interessar por um cara que só enxerga curvas, talvez ele não seja merecedor da tua atenção.


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Pois é, verdade!


mas como saber que ele não está interessado em só te sacanear?

Tem homens que vão até certo ponto só pra se \'aproveitar\' e depois desaparecem... esses são os moleques?