O que faz um homem desistir de uma mulher?

74 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahaha o meu marido me deixou pq para ele eu estava


Chata e não dando o carinho necessario.


O meu atual \"flerte\" me quer pq sou Humorada e Leve e Carinhosa


Entendeu Jaque.. nao existe regra vc deixa ou não deixa por uma serie de fatores... que naquele momento e bom ou ruim para o teu modo de pensar, querer.. etc.


Beijos :-)


Em relação ao que vc diz... sobre teu peso nao querer arrumar-se... a questão ai esta \"VC MESMA NÃO ESTA QUERENDO-SE BELA... não que necessariamente vc tenha que estar magra... assim... assado\" Desta forma ninguem mais vai querer tb. entendeu?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Um cara se interessar por ti só por causa do teu corpo, tu não acha pouco ? onde ficam tuas outras qualidades, depois que passa o tesão ,o que vai ficar ?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Jaque

os homens são mais visuais

então no ínicio , eles olham mesmo a beleza física


mas os homens sensíveis e inteligentes conseguem ver além disso

procuram uma companheira, com qualidades (e defeitos) que sejam compatíveis com eles.

de nada adianta ser linda e maravilhosa , e ser LOUCA, SURTADA, NEURÓTICA

a mulher precisa ter autoestima, aí ela conquistará o homem

ter vida própria , não depender demais do namorado/marido

seja voce mesma... se valorize, e te valorizarão


bjim


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

obrigada Lu! :)


Confesso que já perdi muitas oportunidades por causa dessa neura com corpo, embora eu coloque roupas que me favorecem, me sinto péssima principalmente por isso, minha auto-estima vai lá em baixo, mas eu vivo bem, saio com meus amigos, viajo com meus pais, mas gostaria de poder mudar do dia pra noite né?

Não quero ter esse corpo pra sempre... Sai com um rapaz esses dias atrás, estudamos juntos o ensino médio inteiro, mas como faz alguns anos que estudamos faz tempo que a gente não se via e naquela época eu era magra né, a gente conversava muito por msn/celular até sexta feira passada, quando nos encontramos, ele me tratou bem, foi simpático até pq éramos amigos, mas não jogou nenhum tipo de indireta, nem deu em cima de mim como ele tava fazendo pela net e tel... Embora ele tenha me dito\" vc continua bonita e legal\", não rolou nada...e mais tarde no msn ele tava super seco... fiquei péssima né? Não por ele, mas mais por mim mesmo! :/


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Obrigada a todos!


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Bom Jaque...o rapaz tinha a sua imagem gravada na memória dele com uma aparência x e vc estando diferente, é compreensível que ele tenha ficado confuso. Faz o seguinte, passe em ortomolecular e faça alguns exames e tenha uma franca com seu médico sobre o seu \"novo\" biotipo mais fofinha. Se vc tiver que ser um puco mais gordinha e saudável daqui pra frente, qual o problema? E outra coisa: conheça homens novos e que gostem do seu novo jeito sexy de ser. Beijo, beijo!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Jaque

aqui no PF os garotos são fãs das mais cheinhas....

dá uma lida em alguns tópicos do Cantinho privado


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

rsrs.. o pior de tudo é que não sou assim, estou assim e não consigo voltar! tive uma depressão terrivel e só agora estou me recuperando, to quase 100% de novo...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

1° lugar eu diria...nao deixe nunca de ser mulher ....digo se cuide, se admire,fique em paz com vc mesma e super feliz....q garanto q vai ter bastante homens q irao perceber e te dar a atençao merecida!!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\" rsrs.. o pior de tudo é que não sou assim, estou assim e não consigo voltar! tive uma depressão terrivel e só agora estou me recuperando, to quase 100% de novo... \"


Te digo a resposta para esse teu problema: Exercícios Físicos.


Vai para uma academia e te dedica na malhação, com mais uma alimentação saudável, com certeza tu entra em forma.


Abraço e boa sorte!