o que eu faço??

65 respostas [Último]
imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Sim, Girlie... foi esta frase mesmo. rsrs


Eu também admiro muitos colegas daqui. É interessante isso de admirar a pessoa, mesmo sem conhecer o seu rosto, tudo a partir de seus comentários. Mas é preciso ter feeling para perceber o caráter de cada um. Pois na internet é fácil mentir... é fácil enganar e é tão lamentável isso!


Eu também fiquei muito tempo apenas lendo... até que não aguentei e me cadastrei para pitaquear. hehehe


Eu também sou bocuda demais!!! E para mim é difícil manter o anonimato, porém vejo que no momento é necessário. Eu sou sincera demais para me esconder por trás de uma foto de uma máscara. Tenho uma personalidade muito forte.


Lá no Cantinho do MSN, peguei alguns endereços e add. Porém, não postei o meu. É legal descobrir quem são, na realidade, nossos colegas. Até porque, sou curiosa demais! rsrs


Beijokas!


Colegas, ótimo dia a todos! Que nosso dia tenha muito sol!!!


Visitante
No PF desde: 18/05/2011

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (F.B.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(F.B.) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FB não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

afaste-se!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como estão as coisas?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao enlouquece nao... analise os fatos e chegue a conclusao real seja qual for!! derrepente e TESÃO apenas.. sei lá... ou vc realmente e BI. ponto e basta.


Quem disse que atração e somente sexo... vc gosta de alma... e alma nao tem sexo... ;-)