o que eu faço??

65 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Meu véi...


Só por você cogitar a hipótese de estar atraído por ele já é motivo suficiente para qualquer coisa.


Assuma, sai do armário, só pede as contas antes para a coitada da sua namorada, que dependendo da maneira como você conduzir a \"coisa\" vai a deixar traumatizada para o resto da vida.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Alekena


O cara tá na beira da acocation....não há mais nada a fazer, se fué....


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Diego, acho melhor você se abrir conosco...


Aproveite que somos todos anônimos e conte-nos tudo para que possamos pensar com sincronismo.


Já aconteceu algo parecido antes? Já se sentiu atraído por algum homem antes? Passou por algum abuso na infância?


Abra teu coração e nos conte tudo para que possamos entender melhor e, consequentemente, ajudar.


Imagino que deva estar passando por um momento bem difícil.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Diego, concordo com a Dama!

Dama, és psicóloga???

rs


Caronte... eu concordo com o Jotun, ele tem que saber como contar para ela...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Não há maneira doce ou indolor de contar algo assim...vai chegar pra ela e dizer: \"Querida, descobri que temos mais uma coisa em comum\"?


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Diego, acho melhor você se abrir conosco...


Aproveite que somos todos anônimos e conte-nos tudo para que possamos pensar com sincronismo.


Já aconteceu algo parecido antes? Já se sentiu atraído por algum homem antes? Passou por algum abuso na infância?


Abra teu coração e nos conte tudo para que possamos entender melhor e, consequentemente, ajudar.


Imagino que deva estar passando por um momento bem difícil.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Hahuahua... Verdade Corante, mas gostaria q ele fizesse como a Ana (acho que foi a Ana) falou, se afastar do cara, será que não resolve?

Por outro lado concordo que isso não deve ter aparecido do nada ou que não vá ocorrer de novo...

Bom, acho que ele terá que contar mais detalhes para realmente o ajudarmos!:P

Tb fiquei confusa... rsrs


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Alekena, sou formada em publicidade... e se a vida fosse mais longa e eu tivesse mais grana, seria médica. rsrs


Pessoal, desculpe pelas minhas respostas estarem se duplicando. É que a internet aqui está uma porcaria hoje.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Pessoal, ele vai contar o que para a esposa? Se nem sabe ainda o que se passa com ele!


Vai deixar mais uma confusa e perdida neste mundo?... e pior, se sentindo, talvez, de alguma forma culpada!


Ela, certamente, vai perguntar: ONDE FOI QUE EU ERREI??? Sendo que, neste caso, não há erro propriamente dito. Até porque, parece, que ele não sabia que se sentia atraído por homem quando iniciou com ela.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

É isso... pelo o que ele contou não aconteceu nada, ainda,neh?

rsrrsrs


Tem que pensar direitinho! Agora, claro sem enganá-la, por mais que doa... dependendo, como falei antes, da decisão tomada!:P